Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ola problemas
#3
Postou 30 November 2015 - 05:52 PM
Isso acontece pelo fato de que você colocou uma resolução diferente em seu windows e no jogo colocou outra totalmente diferente, e acaba gerando um conflito e o jogo fica aparecendo somente a metade da tela, portanto esteja colocando a mesma resolução de ambos setores e tente novamente que irá conseguir, eu realizo esse procedimento e funciona perfeitamente, coloque a mesma resolução do windows com a do jogo.
#4
Postou 30 November 2015 - 05:53 PM
Então, índico que você aperte a tecla f9 no qual o mu vai fexar e clique novamente a tecla f9 que assim dessa forma Acho que resolvera seu problema, se caso persistir no erro, índico que reinicie sua máquina e entre novamente no game, que tera sua tela totalmente normalizada.
Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.
#6
Postou 30 November 2015 - 05:59 PM
Vá até a tela inicial de sua máquina, clique com o botão direito do mouse na mesma, clique na opção Resolução da tela, escolha a tecla que o próprio windows recomenda. Depois execute o jogo, escolha a resolução que mais lhe agrade, aconselho a você usar a resolução 1024x768 e veja se o problema irá sanar. Se por acaso persista, tente executar o servidor em modo janela, caso ja esteja em modo janela, escolha a opção tela cheia.
#7
Postou 30 November 2015 - 05:59 PM
Primeiramente boa noite. Bom, tenho certeza que sua autoria não está conseguindo visualizar a tela completa do jogo pelo fato de que a resolução do seu monitor não está compatível com a do jogo, você está inserindo uma resolução maior do que a do seu monitor permite, por esse motivo você não consegue visualizar a tela cheia do jogo, sendo assim o recomendável é você diminuir a resolução do jogo, coloque a mesma que a do windows, muitos jogadores utilizam 800x600 quanto no MuAwaY quanto no windows, é uma resolução padrão que fica ótima em jogos, esteja realizando esse procedimento, caso ainda não consiga, envie uma mensagem pessoal para o nosso moderador global Bear ou para nosso colaborador Holzk solicitando um auxilio melhor, enfim, espero que seu problema seja sanado com êxito. E também peço que você poste resultados.
Este post foi editado por Igor-: 30 November 2015 - 06:03 PM
Página 1 de 1