Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

#1 Membro offline   -_Madara_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 29 November 2015 - 05:11 PM

olá, boa tarde a todos, e preciso de para resolver um problema o que esta acontecendo é que meu dino não ta aparecendo quando eu uso ele. Ele fica invisível, só aparece meu char montado no "nada", como eu posso resolver isso? pois eu ja tentei diversos métodos mais não adiantou nada, já reinstalei o cliente, atualizei os drives e nada deu seto. irei deixar o link do print para vocês verem como esta:

https://picasaweb.go...667697333443698



AJUDOU BASTANTE VLW :)

Ver post-Tranky, em 29 November 2015 - 06:13 PM, disse:

Caro jogador, isto acontece pelo simples fato de que sua autoria segurou o dino no mouse e logo após colocou o mesmo novamente, ou até mesmo clicou com o dino fora do inventário, para está problema ser resolvido, basta botar o dino no inventário e está utilizando o mesmo novamente, ou relogue do servidor que o problema irá ser resolvido. Caso o problema não resolva, esteja enviando um ticket para á Administração ou entrando em contato com a mesma através do suporte via e-mail, que no qual é suporte@muaway.net, e assim, explicando o que está acontecendo em sua máquina, e tambem, esteja enviando os seguintes requisitos abaixo:

Quote

Versão do Windows no qual você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
E assim, aguardando um prazo de 72hrs úteis, ou seja, 3 dias, para que seu ticket/e-mail seja respondido, com uma resposta concreta referente ao assunto.

Este post foi editado por -_Madara_-: 29 November 2015 - 05:35 PM

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem


GOSTOU?
DA UM "+"!!
1

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 November 2015 - 05:13 PM

Problemas desse gênero de letras embaçadas e itens invisíveis é pelo fato de que o Direct-X de sua máquina está desatualizado, portanto esteja atualizando o mesmo para uma boa jogabilidade e evitar conflitos dentro do jogo, veja:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 November 2015 - 05:13 PM

Caro jogador, isto acontece pelo simples fato de que sua autoria segurou o dino no mouse e logo após colocou o mesmo novamente, ou até mesmo clicou com o dino fora do inventário, para está problema ser resolvido, basta botar o dino no inventário e está utilizando o mesmo novamente, ou relogue do servidor que o problema irá ser resolvido. Caso o problema não resolva, esteja enviando um ticket para á Administração ou entrando em contato com a mesma através do suporte via e-mail, que no qual é suporte@muaway.net, e assim, explicando o que está acontecendo em sua máquina, e tambem, esteja enviando os seguintes requisitos abaixo:

Quote

Versão do Windows no qual você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
E assim, aguardando um prazo de 72hrs úteis, ou seja, 3 dias, para que seu ticket/e-mail seja respondido, com uma resposta concreta referente ao assunto.

Este post foi editado por -Tranky: 29 November 2015 - 05:18 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 November 2015 - 05:14 PM

-
Esteja atualizando seu Direct-X, pois o mesmo pode estar desatualizado em sua máquina, visualize o tutorial abaixo e saiba como atualizar corretamente.
http://forum.muaway....aneira-correta/

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   zSwag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 22-November 15

Postou 29 November 2015 - 05:16 PM

-
Problemas como itens invisíveis acontece devido há seu DirectX estar desatualizado, portanto conclamo que atualize o mesmo, segue um tutorial no qual irá lhe instruir de como realizar tal procedimento;
http://forum.muaway....aneira-correta/

0

#6 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 29 November 2015 - 05:16 PM

Boa Tarde o Direct-X de sua máquina está desatualizado por isso deve esta com esse problema vou deixa o tutorial para você atualizar ele. segue a baixo
forum.muaway.net/index.php?/topic/399287-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 29 November 2015 - 05:17 PM

Bom quando acontece isso comigo eu apenas relogo tiro ele no meu char coloco em um slot do iventário e coloco ele novamente e volta a aparecer normalmente !
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 29 November 2015 - 05:18 PM

Este problema é causado pelo simples fato de seu Direct-X estar desatualizado,tente atualizar-lo,caso não saiba,veja tutorial abaixo de como atualizar o Direct-X corretamente:
http://forum.muaway....aneira-correta/
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   iBuugFast Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 29 November 2015 - 05:20 PM

Esteja atualizando o Direct-X, caso seu problema não seja solucionado, esteja fazendo o download novamente no site. Caso nenhuma dessas opções funcione, esteja enviando um ticket ou um email para suporte@muaway.net para obter um auxilio mais detalhado junto ao administrador.

Este post foi editado por iBuugFast: 29 November 2015 - 05:20 PM

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 November 2015 - 07:48 PM

Siga os passos dos jogadores acima.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 November 2015 - 07:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -_Madara_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 29 November 2015 - 08:38 PM

ok , deu tudo certo, já esta resolvido, obrigado a todos
Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem


GOSTOU?
DA UM "+"!!
1

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 November 2015 - 09:31 PM

Resolvido segundo autor!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 November 2015 - 09:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)