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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu não abre no meu sistema normal, mas abre em uma maquina virtual - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu não abre no meu sistema normal, mas abre em uma maquina virtual

#1 Membro offline   BK_lucaS Ícone

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Postou 29 November 2015 - 12:41 PM

Já fiz de tudo o que falaram aqui no forum, já baixei novo cliente, já baixei Patch e não funcionou.. E agora quero saber o que faço? De novo, pois todos falam pra mim fazer a mesma coisa que na verdade não funciona aqui :/
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#2 Membro offline   iBuugFast Ícone

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  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 29 November 2015 - 12:46 PM

Caso você já tenha realizado todos os procedimentos informados por nós e não obteve um resultado positivo. É aconselhável que você esteja enviando um ticket solicitando ajuda para o administrador e seus programadores ou caso preferir, esteja enviando uma email para suporte@muaway.net e aguarde ate que o administrador entre em contato com você para te auxiliar à resolver o seu problema.

Este post foi editado por iBuugFast: 29 November 2015 - 12:47 PM

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#3 Membro offline   Whate Ícone

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Postou 29 November 2015 - 12:46 PM

Olá, bom dia!
Como você realizou todos os procedimentos e nenhum teve sucesso, o mais viável agora é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net e assim aguardar um prazo de 72 horas úteis, para que nosso administrador lhe ajudo a resolver o seu problema.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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#4 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 29 November 2015 - 12:47 PM

Olá,

Bom, caso nenhuma opção te ajudou, envie um email para suporte@muaway.net, que será a única maneira de estar sanando o seu problema.


Este post foi editado por Nick_-: 29 November 2015 - 12:49 PM

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#5 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 29 November 2015 - 12:48 PM

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Como sua autoria realizou todos os procedimentos passado pelos membros e nenhum obteve exito, sugiro que você esteja entrando em contato com nosso administrador através do seguinte e-mail suporte@muaway.net, envie uma solicitação e aguarde.

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#6 Membro offline   zSwag Ícone

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Postou 29 November 2015 - 12:50 PM

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Verifique sua compatibilidade, execute nosso servidor como Administrador, baixe todas hás atualizações disponíveis para seu computador, após isto se não receber resultados benéficos envie um ticket e/ou um email para que há Administração esteja lhe auxiliando há sanar seu problema.

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#7 Membro offline   -ByEveryThing Ícone

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Postou 29 November 2015 - 12:50 PM

Pois bem, já que você realizou todos os procedimentos indicados por nós e não surtiu efeito, indico que você envie um email para nossa administração relatando todo o problema ocorrido , o email é : suporte@muaway.net , que lá acredito que você terá uma resposta viável que lhe ajudará em seu problema, enfim.
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Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.
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#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

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Postou 29 November 2015 - 07:47 PM

Siga os passos dos jogadores acima.
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#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

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Postou 29 November 2015 - 07:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

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Postou 01 December 2015 - 09:17 AM

Resolvido, falta de interação do autor.
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#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

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Postou 01 December 2015 - 09:17 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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