Página 1 de 1
(Respondido)Em relação a ticket., -
#2
Postou 28 November 2015 - 06:01 PM
Olá, os ticket são respondidos pelo Administrador Bruno e também pelo Moderador Global Bear, e um outro membro interno onde não é divulgado nenhuma informações/indentificação desta pessoa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 28 November 2015 - 06:02 PM
Olá, boa tarde!
Não temos informações, até porque este tipo de informação é interna, na qual pertence somente ao administrador, por tanto certamente um desses 2 nomes na qual você citou, é o nosso moderador global Bear.
Não temos informações, até porque este tipo de informação é interna, na qual pertence somente ao administrador, por tanto certamente um desses 2 nomes na qual você citou, é o nosso moderador global Bear.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 28 November 2015 - 06:02 PM
A equipe que trabalha nos ticket são separadas em níveis, como 1 e 2, no qual cada nível se responsabiliza por uma determinada área, ficando isso interno, no qual essas áreas são separadas para uma melhor organização, sendo cada um capacitados de estarem ali.
Não sabemos se o Bear ja esta incluso nestes níveis, provável que sim, e no qual, quando o admin responde algum ticket fica como "Admin" mesmo.
Não sabemos se o Bear ja esta incluso nestes níveis, provável que sim, e no qual, quando o admin responde algum ticket fica como "Admin" mesmo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#12
Postou 28 November 2015 - 06:10 PM
Creio eu que os responsáveis pelo suporte via ticket são o administrador Bruno e pelo nosso moderador global Bear, porém não temos certeza, até porque informações como essa não são divulgadas e são assuntos internos, portanto não será possível lhe conceder uma informação precisa sobre o assunto.
Página 1 de 1