Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas ] Ao entrar no Mu !
#2
Postou 26 November 2015 - 05:14 PM
-
Provavelmente é seu Java, pois erros de ''Runtime'' normalmente é causado quando seu Java esta desatualizado, para atualizar o mesmo acesse o site [ www.java.com.br/ ]
Basta baixar há versão mais atualizada, se caso tal procedimento não resolver, desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina, e o instale novamente, pois nosso Administrador ressaltou que se algum player estiver com problema ao atualizar/jogar basta baixar o cliente atualizado, no mais desative o anti-vírus e tente novamente.
Se porventura o erro continuar, envie um ticket para Administração ou até mesmo um email para suporte@muaway.net.
Tutoriais/Tópicos que também pode ajudar;
http://forum.muaway....run-time-error/
http://forum.muaway....-proceder-aqui/
http://forum.muaway....loaded-parte-2/
-
Se seu servidor não tem mais nenhum erro, e ele apenas não entra no game, provavelmente é sua compatibilidade, altere há mesma de acordo com seu windows, caso persistir, baixe o patch de nosso servidor em nosso web-site na aba download's.
Provavelmente é seu Java, pois erros de ''Runtime'' normalmente é causado quando seu Java esta desatualizado, para atualizar o mesmo acesse o site [ www.java.com.br/ ]
Basta baixar há versão mais atualizada, se caso tal procedimento não resolver, desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina, e o instale novamente, pois nosso Administrador ressaltou que se algum player estiver com problema ao atualizar/jogar basta baixar o cliente atualizado, no mais desative o anti-vírus e tente novamente.
Se porventura o erro continuar, envie um ticket para Administração ou até mesmo um email para suporte@muaway.net.
Tutoriais/Tópicos que também pode ajudar;
http://forum.muaway....run-time-error/
http://forum.muaway....-proceder-aqui/
http://forum.muaway....loaded-parte-2/
Quote
o problema ainda persiste ! Atualizei o java parou de dar o error ! Mais nao entra no game ! O Error da novamente quando executo como adm !
-
Se seu servidor não tem mais nenhum erro, e ele apenas não entra no game, provavelmente é sua compatibilidade, altere há mesma de acordo com seu windows, caso persistir, baixe o patch de nosso servidor em nosso web-site na aba download's.
Este post foi editado por zSwag: 26 November 2015 - 05:57 PM
#3
Postou 26 November 2015 - 05:15 PM
Olá, boa noite!
Para sanar este erro, esteja visualizando o tutorial → http://forum.muaway....-proceder-aqui/
Para sanar este erro, esteja visualizando o tutorial → http://forum.muaway....-proceder-aqui/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 26 November 2015 - 05:17 PM
-
Visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-proceder-aqui/
Visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-proceder-aqui/
#6
Postou 26 November 2015 - 05:18 PM
Infelizmente é um erro raro de acontecer, cujo algum arquivo seu está corrompido ou até mesmo foi movido para a quarentena, devido a função do antivírus ter feito este procedimento. Sugiro então, realizar este procedimento abaixo:
http://forum.muaway....loaded-parte-2/
Caso persistirem os problemas, é necessário retirar o seu MU por completo, ir no disco local C em meu computador, para excluir a determinada PASTA, depois limpar com o Ccleaner e depois ir na área de download para fazer um novo download do cliente, e de preferência, antes de mas nada, deixe o seu antivírus desligado para que não dê este erro novamente. #Poste Resultados.
Bom, para que o tal problema seja sanado com êxito, peço que você faça o download do programa "Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)" segue abaixo o link para download do mesmo.
http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Se o erro persistir novamente, peço que o Sr. envie um ticket para nossa administração e fala tudo sobre o caso, se você não sabe enviar um ticket para a administração irei disponibilizar um tutorial ensinando logo abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
Observação: Após encaminhar um ticket ao administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Ou melhor, adicione nosso administrador no skype que é suporte@muaway, e relate seu problema para o mesmo,
http://forum.muaway....loaded-parte-2/
Caso persistirem os problemas, é necessário retirar o seu MU por completo, ir no disco local C em meu computador, para excluir a determinada PASTA, depois limpar com o Ccleaner e depois ir na área de download para fazer um novo download do cliente, e de preferência, antes de mas nada, deixe o seu antivírus desligado para que não dê este erro novamente. #Poste Resultados.
-CH4K4L-TM, em 26 November 2015 - 06:29 PM, disse:
o problema ainda persiste ! Atualizei o java parou de dar o error ! Mais nao entra no game ! O Error da novamente quando executo como adm !
Bom, para que o tal problema seja sanado com êxito, peço que você faça o download do programa "Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)" segue abaixo o link para download do mesmo.
http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Se o erro persistir novamente, peço que o Sr. envie um ticket para nossa administração e fala tudo sobre o caso, se você não sabe enviar um ticket para a administração irei disponibilizar um tutorial ensinando logo abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
Observação: Após encaminhar um ticket ao administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Ou melhor, adicione nosso administrador no skype que é suporte@muaway, e relate seu problema para o mesmo,
Este post foi editado por Igor-: 26 November 2015 - 05:42 PM
Página 1 de 1