Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas ] Ao entrar no Mu ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas ] Ao entrar no Mu !

#1 Membro offline   -CH4K4L-TM Ícone

  • Ajudando ! Qual quer duvida me mandem MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 03-November 11

Postou 26 November 2015 - 05:11 PM

Esta ocorrendo este error quando tento entrar no mu !


Imagem
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   zSwag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 22-November 15

Postou 26 November 2015 - 05:14 PM

-
Provavelmente é seu Java, pois erros de ''Runtime'' normalmente é causado quando seu Java esta desatualizado, para atualizar o mesmo acesse o site [ www.java.com.br/ ]
Basta baixar há versão mais atualizada, se caso tal procedimento não resolver, desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina, e o instale novamente, pois nosso Administrador ressaltou que se algum player estiver com problema ao atualizar/jogar basta baixar o cliente atualizado, no mais desative o anti-vírus e tente novamente.
Se porventura o erro continuar, envie um ticket para Administração ou até mesmo um email para suporte@muaway.net.

Tutoriais/Tópicos que também pode ajudar;
http://forum.muaway....run-time-error/
http://forum.muaway....-proceder-aqui/
http://forum.muaway....loaded-parte-2/



Quote

o problema ainda persiste ! Atualizei o java parou de dar o error ! Mais nao entra no game ! O Error da novamente quando executo como adm !


-
Se seu servidor não tem mais nenhum erro, e ele apenas não entra no game, provavelmente é sua compatibilidade, altere há mesma de acordo com seu windows, caso persistir, baixe o patch de nosso servidor em nosso web-site na aba download's.

Este post foi editado por zSwag: 26 November 2015 - 05:57 PM

1

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 26 November 2015 - 05:15 PM

Olá, boa noite!
Para sanar este erro, esteja visualizando o tutorial → http://forum.muaway....-proceder-aqui/

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
1

#4 Visitante_Gasparsin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 November 2015 - 05:16 PM

Tente desinstalar e instalar novamente seu jogo. Pode ser que algum arquivo esteja corrompido.
0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 November 2015 - 05:17 PM

-
Visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-proceder-aqui/

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 November 2015 - 05:18 PM

Infelizmente é um erro raro de acontecer, cujo algum arquivo seu está corrompido ou até mesmo foi movido para a quarentena, devido a função do antivírus ter feito este procedimento. Sugiro então, realizar este procedimento abaixo:
http://forum.muaway....loaded-parte-2/
Caso persistirem os problemas, é necessário retirar o seu MU por completo, ir no disco local C em meu computador, para excluir a determinada PASTA, depois limpar com o Ccleaner e depois ir na área de download para fazer um novo download do cliente, e de preferência, antes de mas nada, deixe o seu antivírus desligado para que não dê este erro novamente. #Poste Resultados.

Ver post-CH4K4L-TM, em 26 November 2015 - 06:29 PM, disse:

o problema ainda persiste ! Atualizei o java parou de dar o error ! Mais nao entra no game ! O Error da novamente quando executo como adm !

Bom, para que o tal problema seja sanado com êxito, peço que você faça o download do programa "Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)" segue abaixo o link para download do mesmo.
http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Se o erro persistir novamente, peço que o Sr. envie um ticket para nossa administração e fala tudo sobre o caso, se você não sabe enviar um ticket para a administração irei disponibilizar um tutorial ensinando logo abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
Observação: Após encaminhar um ticket ao administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Ou melhor, adicione nosso administrador no skype que é suporte@muaway, e relate seu problema para o mesmo,

Este post foi editado por Igor-: 26 November 2015 - 05:42 PM

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 November 2015 - 05:24 PM

Siga os passos dos jogadores acima.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 November 2015 - 05:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 28 November 2015 - 11:21 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)