Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 25 November 2015 - 08:08 PM

Salve Guilherme, monstro dos monstros, temido por muitos, invejado por vários, e traído por alguns, se é que me entende? Hahaaha, sei que entende, hahahaa. Só passando para te dizer, com meu humilde português de uatizapi, que você é um dos mais lendários nisso tudo aqui, onde que só logo mesmo hoje em dia para te reputar e admirar seu suporte, isso mesmo, admirar essa aula de suporte que você presta ontem, hoje, amanhã e sempre neste fórum... Um cara que apesar de jogar MuAwaY, como eu, sempre soube dividir a vida do jogo, e mesmo dividindo, é melhor/superior/mito que muitos que dão a vida dia e noite, e vão precisar porque hahaha? Toma no seu **, desde que saiu, nunca deixou de prestar um suportizinho, me ajudar quando fornecia suporte aqui ainda, e outra? Nunca se quer colocou a tag de colaborador carregando, coisa que serve para calar a boca de muitos que criticam sua humildade... Mas aquele lema que só os mais lenda entende né? Humildade com quem merece, quem não merece, eu estouro a cabeça, iaorkaorkaoeos'.

É isso então meu irmão, espero que volte breve a equipe e faça o seu trampo da melhor forma possível, você merece cuzã*, te amo mlq, tamo junto até depois do fim.

* Não irei inserir font nas letras, e nem mesmo arrumar nada, estou pelo celular e estou cheio de preguiça laofkaodka e iphone é ruim para editar, enfim. Quem perguntou? Ninguém, o pai aqui que está dizendo. :carangueijo:

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
4

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 November 2015 - 10:01 PM

É cara, quem diria a nossa irmandade chegar até aqui, no começo nem se quer a gente se falava, olha agora? Haha, é um irmão pra mim mano, já passamos muitas coisas juntos e sei que posso contar contigo, uns dos mais lendários desse fórum e o servidor em modo geral.
E o melhor é que a gente tem um contato eficaz para caso algum de nós dois precise, não vou falar muitas coisas até por que o que eu sinto por você é mais que uma amizade, como eu disse, um irmão pra mim, continue sendo esse cara que tu é brother que vai longe na vida toda, abraços é nós sempre!

Estamos juntos até o fim. :)
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 11:03 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)