Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação ao pvp do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação ao pvp do servidor.

#1 Membro offline   Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 25 November 2015 - 07:28 PM

Quando eu vejo alguns jogadores/membros, respondendo algum tópico relacionado ao PvP em si, posso notar sempre a questão de "dependerá da sua habilidade", isso me remete à uma coisa complexa, mas de certa forma o PvP do jogo, agora ainda mais (com a remoção do defense dos pet's), se resume somente frizar. Logo, não é de todo necessário uma "habilidade fora do comum" que irá diferenciar o mal do bom jogador no PvP, já que este se resume a uma coisa simples e não complexa como pregam por aí.
A verdade é que vence quem tiver melhores itens e COMPUTADOR e internet bons. Convenhamos, não é difícil você segurar o botão direito do mouse em cima do seu oponente e apertar "Q" (isso por que a maioria usa autopot, então nem Q precisa apertar :o). Se estou errado, me expliquem aí do que se trata e onde se aplica essa tal habilidade..

Ver postLive, em 25 November 2015 - 08:30 PM, disse:

Primeiramente a skill de defense foi retirada somente dos pet's de montaria como é o caso do Horn of dinorant e do Dinorant steel, já a magia de defender pode ser utilizada normalmente nos pet's de defesa e ataque como é o caso dos imp's e o master angel pet, e o MuAwaY sempre foi e continuará sendo dependendo da habilidade do jogador, os itens isso é claro e notável e também o lével, ou seja, essa magia foi retirada dos pet's de montaria para evitar futuros hacker's, somente isso, nada mais foi removido.

Ok, mas de acordo com seu post dá a entender que o foco da minha dúvida é outro, você não respondeu minha pergunta, falou que "MuAwaY sempre foi e continuará sendo dependendo da habilidade do jogador", e o que eu queria saber, sobre a que se aplica a tal habilidade, você simplesmente ignorou, logo, seu post pra mim foi irrelevante.

@Hokage interessante, entendo tudo que você quis dizer, falo mais em relação ao x1 parado, mais para eventos especificamente. Neste caso, as combinações de itens e afins não entram em minha análise, diz respeito ao ato do x1 propriamente dito, de por exemplo: defender, rodar TS, usar poder x, poder y, na hora do combate compreende ? Entendo perfeitamente o lado das estratégias e etc que você citou.

Este post foi editado por Zhk_: 25 November 2015 - 07:40 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 November 2015 - 07:30 PM

Primeiramente a skill de defense foi retirada somente dos pet's de montaria como é o caso do Horn of dinorant e do Dinorant steel, já a magia de defender pode ser utilizada normalmente nos pet's de defesa e ataque como é o caso dos imp's e o master angel pet, e o MuAwaY sempre foi e continuará sendo dependendo da habilidade do jogador, os itens isso é claro e notável e também o lével, ou seja, essa magia foi retirada dos pet's de montaria para evitar futuros hacker's, somente isso, nada mais foi removido.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 November 2015 - 07:31 PM

Isso vai depender, digamos... Saber a hora de atacar e a hora de defender no caso como agora não é mais possível defender com Dino (ocorre DC na conta) isso se passa mais para um New Pet, Imp Red ou Blue. Outro fator é um bom all, um conhecimento de dano e defesa, qual item da mais dano, qual item tem mais defesa e qual me ajuda mais, enfim tudo é questão de estrategia.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 November 2015 - 07:33 PM

Como você disse, a habilidade onde você utiliza um dinnorant, é por causa do all em que você monta. Tente fazer um pequeno teste, modificando o seu all com o dinnorant, que você irá sentir a diferença. O PET Dino é usado exclusivamente para frizar contra o seu oponente, pois o mesmo da defesa e não da um ato de reflect ao senhor. Fora que, o senhor tem as defesas adicionais, como a do seu set e também de sua asa e seu KIT anel, então, não há o "Porque" do pet em si ainda ter a grandeza de ter mais uma coisa para te tornar mais forte, como defender com o seu char. Por fim, espero que compreenda o meu diálogo, explicando a sua pergunta de : " Aonde está a habilidade usando em dinno? ".
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 25 November 2015 - 07:35 PM

Sua dúvida tem sentido, porém irei lhe explicar, o intuito pregado pelos jogadores de que existe a habilidade por traz de um grande jogador faz sentido, mas é algo relacionado a partes, pois agora depois dessa atualização onde foi removida a defense skill para utilitarios de montarias essa habilidade perde o foco, e apesar de se tratar de um X1 parado o jogador realmente só irá frizar a parte de habilidade nesse quesito é em prol a combinação de itens do jogador, onde proverá todos os fatores contáveis de defesa, pets de ajuda, rings e etc, por outro lado a experiência de pvp não é só utilizada em x1 parado, existem estratégias, onde o jogador com uma montaria irá utilizar do ambiente como seu corpo extensivo em uma batalha, como afetar o jogador por traz em WAR's ou até mesmo em campos de batalha comum como em uma ponte, só de o jogador saber que existe uma estratégia entre atacar o jogador vendo o mesmo da sua tela pelo canto superior e o mesmo não te ver você já se beneficia, pois apesar do frizamento a vitória ainda continuará válida, se tiver alguma dúvida relacionada mesmo após a explicação não se acanhe, pode-me enviar uma mp que irei te responder melhor.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 25 November 2015 - 07:36 PM

Um bom x1 depende de várias coisas, primeiramente o senhor deve possuir um bom all e o mais primordial que muita gente se esquece que é uma boa máquina, uma boa máquina pode otimizar melhor um x1 do que um bom all, além do mais as habilidades do jogador ainda está sendo posta em vigor pois a vários pets que ainda utilizam da skyn defense, um deles é o master angel (pet feito para a magia de defesa), enfim os pets de montaria não foram feitos para defesa, então nossa administração não realizou nenhum ato contra as regras do jogo pois o pet foi criado apenas para o ataque.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 08:15 PM

Os membros acima responderam de forma correta!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 08:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 November 2015 - 01:26 AM

Tópico re-aberto.

Ao contrário do que alguns pensam, eu acho importante ter tópicos como esse, pois assim podemos esclarecer vários "mitos" que existem dentro do servidor, sobre certas coisas, vamos lá.

O MU em si é um jogo antigo, com jogabilidade aparentemente limitada, eu digo aparentemente porque eu também pensava isso até um mês atrás, acho que você deve saber que desde de Outubro estamos fazendo grandes mudanças no que diz respeito as proteções do servidor, e com isso tivemos que analisar toda funcionalidade interna, e fazer diversos testes, e no decorrer destes testes encontramos coisas interessantes no PvP, vou citar algumas, mas acredite ou não existe diversas:

1. Quando falamos em habilidade, por exemplo, podemos citar o fato de combinação de skill, apesar do MU não ser como outros jogos que você monta customiza diversas coisas, existe diferença sim no uso das skills, vamos citar o seguinte fato seu personagem leva 1 segundo para usar skill defense, isso para um jogador normal sem experiência, porém para um jogador experiente ele sabe se der tapa+shield ou death stab+shield, o tempo da shield dele cai em 70%, ou seja, em vez de esperar 1 segundo, ele espera apenas 300 ms, eu sei que estamos falando de milissegundos, mas em um PvP é precioso, e por ai vai, só citei um exemplo superficial. Ou seja, não importa se você vai conseguir hitar primeiro, caso o seu oponente use a skill certa com a combinação certa, você provalvemente irá perder.
2. Sobre combinações, o dinorant é o único pet que aumenta defesa e ataque ao mesmo tempo, por padrão você não pode usar skill defense com ele, porém por um bug do jogo os jogadores conseguiam, agora imagina um pet que aumenta sua defesa, seu ataque, permite você usar a skill mais forte de ataque, e ainda por um bug conseguir defender? Fica meio sem nexo, por isso essa última atualização foi importante para causar um equilíbrio ainda maior, pois os jogadores que gostam mais de defender, provalvemente irão usar o Master Angel, e não como antes dinorant para ataque e defesa, agora o dinorant está no luga certo, e os demais pet's estão com suas respectivas funções, ataque maior ou defesa maior, e não ambos no mesmo pet.
3. Outro detalhe que reforça o fato de existir habilidade/estratégia em PvP é a questão dos Master Imp, cada um tem um option diferente, que poderá ser usado contra um determinado oponente que está com um combinação específica ou não.

Ou seja, se você for parar para analisar, existe várias combinações, tanto de itens como de skills.

Porém para os jogadores que gostam apenas de potar e frizar e pronto, o PvP se resume a isso, ou irão parar de jogar ou irão se adaptar a um PvP diversificado, pois a cada atualização iremos procurar melhorar esse quesito, e claro sempre valorizando a habilidade do jogador, pois temos planos de fazer mata-matas competitivos com premiações especiais, competições de guilds e por ai vai, e não vamos conseguir alcançar eventos emocionantes e disputados com um PvP uniforme.

Aproveito para deixar um pedido para os jogadores que são amantes de PvP e guild war, se vocês querem eventos mais competitivos, nos ajude trazendo sugestões do que podemos mudar, bug's para corrigir, e claro qualquer hack que for encontrado.

Tópico fechado.

3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)