(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o MuAway que não quer abrir
#1
Postou 25 November 2015 - 04:19 PM
#2
Postou 25 November 2015 - 04:23 PM
Houve uma Atualização na parte da manhã, te aconselho a baixar novamente pelo site !!!
http://forum.muaway....cao-25-11-2015/
Quote
Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.
Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
#3
Postou 25 November 2015 - 04:24 PM
Tivemos uma manutenção hoje, por tanto esteja excluindo seu MuAwaY e assim baixe-o novamente com o download mais atualizado do site.
Veja palavras do administrador abaixo, para aqueles jogadores que não estão conseguindo se conectar no servidor:
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 25 November 2015 - 04:24 PM
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
Após ter feito tal ato, esteja instalando o mesmo de uma forma correta, veja o tutorial abaixo explicando sua autoria á está instalando o servidor novamente de forma correta:
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.
E assim, esteja tentando acessar o servidor, caso seu problema persista, esteja enviando um ticket para nosso Administrador ou um e-mail para suporte@muaway.net, veja as palavras de nosso Administrador perante á essa situação:
Quote
Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.
Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
Enfim, para maiores informações, acesse:
http://forum.muaway....cao-25-11-2015/
Tente seguir os procedimentos abaixo também:
Quote
Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.
Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
Este post foi editado por -Tranky: 25 November 2015 - 09:08 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 25 November 2015 - 04:26 PM
Os jogadores que estão com problemas para jogar, e se nenhum tutorial do fórum foi últil na solução do seu problema, você só poderá recorrer ao suporte administrativo via ticket ou então pelo e-mail suporte@muaway.net, relatando todo o seu problema com riqueza de detalhes e por fim a aguardar uma interação. Vale ressaltar que tivemos uma manutenção no dia de hoje e após a mesma, o número de jogadores com problemas para estar jogando aumentou, enfim assim como esses jogadores, o senhor deve entrar em contato com a administração através de um dos meios de comunicação citados por mim e aguardar.
Obs: Como tivemos uma recente atualização nos downloads do site, muito provavelmente o seu problema será resolvido efetuado a desinstalação completa do seu cliente, e fazendo o download do cliente atualizado no site.
Este post foi editado por MagoDoRock: 25 November 2015 - 04:30 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#6
Postou 25 November 2015 - 04:27 PM
Segue abaixo algumas informações recentes:
Quote
Quote
Como seria bom um jogo otimizado para todos os computadores, inclusive os de baixa configuração de hardware, não é mesmo?
Em breve estaremos lançando um novo cliente, do qual apelidamos de 2.0, pois o mesmo irá proporcionar diversas novidades, otimizações e uma jogabilidade muito melhor.
Isso é claro, sem descaracterizar o MuAwaY que nós tanto gostamos.
Problemas para jogar?
Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.
Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.
Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
Este post foi editado por Greamy: 25 November 2015 - 04:27 PM
#7
Postou 25 November 2015 - 04:27 PM
#9
Postou 25 November 2015 - 04:28 PM