Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o MuAway que não quer abrir - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o MuAway que não quer abrir

#1 Membro offline   BK_lucaS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 18-November 15

Postou 25 November 2015 - 04:19 PM

Queria que me respondessem quando vão arrumar o problema da galera que não esta conseguindo se conectar no servidor do jogo, pois faz mais de uma semana que estou tentando arrumar e esperando alguma solução do próprio jogo mas até agora nada, já mandei e-mail e ninguém me respondeu.
0

#2 Membro offline   Pedraa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 25 November 2015 - 04:23 PM

Olá querido !!!
Houve uma Atualização na parte da manhã, te aconselho a baixar novamente pelo site !!!

http://forum.muaway....cao-25-11-2015/

Quote

Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.

-
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 25 November 2015 - 04:24 PM

Olá, Boa tarde!

Tivemos uma manutenção hoje, por tanto esteja excluindo seu MuAwaY e assim baixe-o novamente com o download mais atualizado do site.
Veja palavras do administrador abaixo, para aqueles jogadores que não estão conseguindo se conectar no servidor:
Imagem

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 November 2015 - 04:24 PM

Olá, hoje ás 13:00hr, passamos por uma manutenção, onde foi corrigido vários bugs e problemas de pessoas que não estão conseguindo acessar o servidor, porém o download do web-site foi atualizado, esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e assim reinstalando o mesmo novamente com o download atualizado, caso não saiba remover o MuAwaY por completo de sua máquina, visualize o tutorial abaixo ensinando passo á passo:
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
Após ter feito tal ato, esteja instalando o mesmo de uma forma correta, veja o tutorial abaixo explicando sua autoria á está instalando o servidor novamente de forma correta:
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.
E assim, esteja tentando acessar o servidor, caso seu problema persista, esteja enviando um ticket para nosso Administrador ou um e-mail para suporte@muaway.net, veja as palavras de nosso Administrador perante á essa situação:

Quote

Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.

Enfim, para maiores informações, acesse:
http://forum.muaway....cao-25-11-2015/
Tente seguir os procedimentos abaixo também:

Quote

Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.

Este post foi editado por -Tranky: 25 November 2015 - 09:08 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 25 November 2015 - 04:26 PM

Olá, boa tarde!
Os jogadores que estão com problemas para jogar, e se nenhum tutorial do fórum foi últil na solução do seu problema, você só poderá recorrer ao suporte administrativo via ticket ou então pelo e-mail suporte@muaway.net, relatando todo o seu problema com riqueza de detalhes e por fim a aguardar uma interação. Vale ressaltar que tivemos uma manutenção no dia de hoje e após a mesma, o número de jogadores com problemas para estar jogando aumentou, enfim assim como esses jogadores, o senhor deve entrar em contato com a administração através de um dos meios de comunicação citados por mim e aguardar.
Obs: Como tivemos uma recente atualização nos downloads do site, muito provavelmente o seu problema será resolvido efetuado a desinstalação completa do seu cliente, e fazendo o download do cliente atualizado no site.

Este post foi editado por MagoDoRock: 25 November 2015 - 04:30 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 November 2015 - 04:27 PM

Olá, alguns player's estão com esse problema a algum tempo ou após a manutenção, para que possa tentar solucionar o seu problema, acesse o linK: http://forum.muaway....cao-25-11-2015/

Segue abaixo algumas informações recentes:

Quote

MuAwaY 2.0 (em produção):

Quote
Como seria bom um jogo otimizado para todos os computadores, inclusive os de baixa configuração de hardware, não é mesmo?
Em breve estaremos lançando um novo cliente, do qual apelidamos de 2.0, pois o mesmo irá proporcionar diversas novidades, otimizações e uma jogabilidade muito melhor.

Isso é claro, sem descaracterizar o MuAwaY que nós tanto gostamos.


Problemas para jogar?

Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo
.

Este post foi editado por Greamy: 25 November 2015 - 04:27 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 25 November 2015 - 04:27 PM

O cliente do servidor foi atualizado hoje, sendo assim, esteja desinstalando o cliente que está instalado em sua máquina, em seguida redirecione ao nosso website, efetue o download do cliente mais atualizado e instale em sua máquina, feito isso, verifique se obtêm resultados, se porventura continue a persistir, contate a nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net), relate seu problema detalhadamente a aguarde até uma interação.
Imagem
0

#8 Membro offline   BK_lucaS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 18-November 15

Postou 25 November 2015 - 04:28 PM

Obrigado, eu já estava ficando sem paciêcia,vou tentar aqui
0

#9 Membro offline   zSwag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 22-November 15

Postou 25 November 2015 - 04:28 PM

-
Hoje tivemos 1 manutenção, saiba mais;
http://forum.muaway....cao-25-11-2015/

0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 04:34 PM

Siga os passos dos jogadores acima e veja se irá obter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 04:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 November 2015 - 07:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)