Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

#1 Membro offline   Xavier_CRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2111
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 25 November 2015 - 03:47 PM

Hoje de manhã dei uma logada rápida e o mu pegou normalmente . Porém agora de tarde venho logar e tomo DC antes mesmo de aparecer os servidores : Imagem
já baixei mu com som , sem com e o mesmo problema sempre , estou navegando normal mais ainda fica esse problema . Já resetei a internet e não obtive nem um resultado .

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   -Skyline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 25 November 2015 - 03:50 PM

Corrigindo :thumbsdown:

Hoje foi o servidor entrou em manuntenção, algumas coisas foram alteradas, e o cliente atualizado. Esteja baixando o cliente atualizado através do web-site, e caso esteja com problemas, a administração comentou sobre isso em um tópico que irei deixar abaixo:

Quote

Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje.Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.


Tópico da manuntenção: http://forum.muaway....cao-25-11-2015/

Este post foi editado por -Skyline: 25 November 2015 - 03:57 PM


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7989
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 November 2015 - 03:52 PM

Olá, esse problema pode ser ocasionado pelo simples fato de sua compatibilidade não está de acordo com seu sistema operacional, tente mudar a compatibilidade para seu sistema operacional ou até mesmo esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba fazer tal ato, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Caso o problema persista, esteja enviando um ticket á Administração, um e-mail, para suporte@muaway.net ou até mesmo entrando em contato com algum membro da STAFF para assim o mesmo lhe auxiliar no que você deve fazer.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9585
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 November 2015 - 03:53 PM

Olá, veja palavras de nosso administrador abaixo para jogadores que não estão conseguindo jogar:
Imagem
Para maiores informações, acesse:
http://forum.muaway....0&#entry4992026

0

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 25 November 2015 - 03:53 PM

Olá, Boa tarde!

Hoje na parte da tarde ás 13:00, tivemos uma manutenção na qual foi atualizado os download do MuAwaY, por tanto esteja excluindo o seu game e assim vá até o site www.muaway.net e assim baixe o cliente mais atualizado.
Para mais informações referente a manutenção de hoje, veja: http://forum.muaway....0&#entry4992026

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9439
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 November 2015 - 03:53 PM

Olá.
Bom, após a manutenção que ocorreu durante a tarde, alguns player's estão com dificuldades de logar no servidor, siga as instruções do administrador: (Para facilitar o seu entendimento, e para acessar os link's acesse o tópico relacionado a este assunto:
http://forum.muaway....cao-25-11-2015/

Quote

Problemas para jogar?

Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.

Graciously, Greamy; [MuAwaY]!
0

#7 Membro offline   Pedraa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 25 November 2015 - 03:53 PM

Houve uma Manutenção no servidor na parte da manhã...
Baixe o cliente novamente que foi atualizado no Site ...




-
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • Sal da terra
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5187
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 25 November 2015 - 03:56 PM

O servidor em si encontra-se online e, em perfeito estado de jogabilidade, então é provável que este problema esteja ocorrendo apenas em sua residência. O procedimento mais correto você já realizou, no qual é reinicialização(reset) do modem de conexão, porém você não obteve êxito... Verifique se você não está executando o jogo em modo de compatibilidade, se estiver, esteja removendo-a e execute apenas como administrador, se por acaso mesmo assim o problema persistir, peço que esteja ligando para sua provedora de internet solicitando uma limpeza nos caches da mesma, pois também pode ser isso o causador deste problema.
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 05:27 PM

Siga os passos dos jogadores acima.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 05:27 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 27 November 2015 - 07:14 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)