Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema
#1
Postou 25 November 2015 - 03:47 PM
Hoje de manhã dei uma logada rápida e o mu pegou normalmente . Porém agora de tarde venho logar e tomo DC antes mesmo de aparecer os servidores :
já baixei mu com som , sem com e o mesmo problema sempre , estou navegando normal mais ainda fica esse problema . Já resetei a internet e não obtive nem um resultado .
já baixei mu com som , sem com e o mesmo problema sempre , estou navegando normal mais ainda fica esse problema . Já resetei a internet e não obtive nem um resultado .
#2
Postou 25 November 2015 - 03:50 PM
Corrigindo
Hoje foi o servidor entrou em manuntenção, algumas coisas foram alteradas, e o cliente atualizado. Esteja baixando o cliente atualizado através do web-site, e caso esteja com problemas, a administração comentou sobre isso em um tópico que irei deixar abaixo:
Tópico da manuntenção: http://forum.muaway....cao-25-11-2015/
Hoje foi o servidor entrou em manuntenção, algumas coisas foram alteradas, e o cliente atualizado. Esteja baixando o cliente atualizado através do web-site, e caso esteja com problemas, a administração comentou sobre isso em um tópico que irei deixar abaixo:
Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje.Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.
Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.
Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.
Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
Tópico da manuntenção: http://forum.muaway....cao-25-11-2015/
Este post foi editado por -Skyline: 25 November 2015 - 03:57 PM
#3
Postou 25 November 2015 - 03:52 PM
Olá, esse problema pode ser ocasionado pelo simples fato de sua compatibilidade não está de acordo com seu sistema operacional, tente mudar a compatibilidade para seu sistema operacional ou até mesmo esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba fazer tal ato, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Caso o problema persista, esteja enviando um ticket á Administração, um e-mail, para suporte@muaway.net ou até mesmo entrando em contato com algum membro da STAFF para assim o mesmo lhe auxiliar no que você deve fazer.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Caso o problema persista, esteja enviando um ticket á Administração, um e-mail, para suporte@muaway.net ou até mesmo entrando em contato com algum membro da STAFF para assim o mesmo lhe auxiliar no que você deve fazer.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 25 November 2015 - 03:53 PM
Olá, veja palavras de nosso administrador abaixo para jogadores que não estão conseguindo jogar:
Para maiores informações, acesse:
http://forum.muaway....0&#entry4992026
Para maiores informações, acesse:
http://forum.muaway....0&#entry4992026
#5
Postou 25 November 2015 - 03:53 PM
Olá, Boa tarde!
Hoje na parte da tarde ás 13:00, tivemos uma manutenção na qual foi atualizado os download do MuAwaY, por tanto esteja excluindo o seu game e assim vá até o site www.muaway.net e assim baixe o cliente mais atualizado.
Para mais informações referente a manutenção de hoje, veja: http://forum.muaway....0&#entry4992026
Hoje na parte da tarde ás 13:00, tivemos uma manutenção na qual foi atualizado os download do MuAwaY, por tanto esteja excluindo o seu game e assim vá até o site www.muaway.net e assim baixe o cliente mais atualizado.
Para mais informações referente a manutenção de hoje, veja: http://forum.muaway....0&#entry4992026
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 25 November 2015 - 03:53 PM
Olá.
Bom, após a manutenção que ocorreu durante a tarde, alguns player's estão com dificuldades de logar no servidor, siga as instruções do administrador: (Para facilitar o seu entendimento, e para acessar os link's acesse o tópico relacionado a este assunto: http://forum.muaway....cao-25-11-2015/
Bom, após a manutenção que ocorreu durante a tarde, alguns player's estão com dificuldades de logar no servidor, siga as instruções do administrador: (Para facilitar o seu entendimento, e para acessar os link's acesse o tópico relacionado a este assunto: http://forum.muaway....cao-25-11-2015/
Quote
Problemas para jogar?
Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.
Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.
Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.
Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.
Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
#7
Postou 25 November 2015 - 03:53 PM
Houve uma Manutenção no servidor na parte da manhã...
Baixe o cliente novamente que foi atualizado no Site ...
Baixe o cliente novamente que foi atualizado no Site ...
Quote
-
#8
Postou 25 November 2015 - 03:56 PM
O servidor em si encontra-se online e, em perfeito estado de jogabilidade, então é provável que este problema esteja ocorrendo apenas em sua residência. O procedimento mais correto você já realizou, no qual é reinicialização(reset) do modem de conexão, porém você não obteve êxito... Verifique se você não está executando o jogo em modo de compatibilidade, se estiver, esteja removendo-a e execute apenas como administrador, se por acaso mesmo assim o problema persistir, peço que esteja ligando para sua provedora de internet solicitando uma limpeza nos caches da mesma, pois também pode ser isso o causador deste problema.
Página 1 de 1