Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug Imortalidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bug Imortalidade

#1 Membro offline   20_XAMAR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 25 November 2015 - 03:13 PM

Lá em cemiterio de boas ai chega um cara todo bugado , que não morre matando td mundo e ainda rindo e admitindo que esta bugado ... E alem desse o bug visual da guild , ao menos na minha tela td mundo fica aparecendo sem Guild , so volta qnd relogo .
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 November 2015 - 03:18 PM

Neste caso você deve retirar uma print, se possível faça um vídeo provando que este jogador realmente está aproveitando de algum tipo de bug e envie um ticket para a Administração para que as devidas providências sejam tomadas. Com relação ás guilds provavelmente não está acontecendo apenas com você, até por que assim que reloga tudo volta ao normal, porém isso é apenas um pequeno problema de logs, onde após uma manutenção rápida e de rotina tudo volta ao normal.

Ver post20_XAMAR, em 25 November 2015 - 05:34 PM, disse:

Ver postProxy, em 25 November 2015 - 04:18 PM, disse:

Neste caso você deve retirar uma print, se possível faça um vídeo provando que este jogador realmente está aproveitando de algum tipo de bug e envie um ticket para a Administração para que as devidas providências sejam tomadas. Com relação ás guilds provavelmente não está acontecendo apenas com você, até por que assim que reloga tudo volta ao normal, porém isso é apenas um pequeno problema de logs, onde após uma manutenção rápida e de rotina tudo volta ao normal.

eu tirei print , varios , porem n sie usar muito bem o forum para postar , e n tem tutorial no youtube , ai n sei como enviar .


Então meu querido, primeiramente você deverá hospedar essas prints, aconselho que utilize o site "IMGUR", veja o tutorial abaixo e saiba como realizar este procedimento corretamente:
http://forum.muaway....agens-no-imgur/

Em seguida, após você obter os links das imagens hospedadas é um processo bem simples, onde você deverá ir até a aba "Resposta Rápida" e fazer como mostrarei abaixo:
[img] link da imagem hospedada [/img]


E após a imagem irá ser inserida no tópico, bastará apenas que você clique em "Responder." :)

Este post foi editado por Proxy: 25 November 2015 - 04:41 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   zSwag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 22-November 15

Postou 25 November 2015 - 03:19 PM

-
Ambos bug's citados por você é bem normal acontecer, em todos servidores raramente isto acontece, porém não é nada de mais, correlação ao jogador estar imortal, basta o mesmo relogar, fazendo isto o mesmo não estará mais bugado, sobre há guild isto normalmente acontece quando o Guild Master retira um membro da guild ou se há guild exceder a quantidade de membros na mesma, enfim.

0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 November 2015 - 03:22 PM

Olá.
Bom, os bug's citados pelo mesmo já são de conhecimento da administração, no entanto ainda não houve nenhum pronunciamento a respeito, aconselho que envie os conteúdo de bug's que o mesmo conhece para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net , para que os mesmo lhe deem informações técnicas mais precisas, no entanto tenho a certeza em lhe afirmar que novas manutenções ocorreram para o reparo desses bug's, quando? não sabemos, mas enfim apenas aguarde.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   20_XAMAR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 25 November 2015 - 04:34 PM

Ver postProxy, em 25 November 2015 - 04:18 PM, disse:

Neste caso você deve retirar uma print, se possível faça um vídeo provando que este jogador realmente está aproveitando de algum tipo de bug e envie um ticket para a Administração para que as devidas providências sejam tomadas. Com relação ás guilds provavelmente não está acontecendo apenas com você, até por que assim que reloga tudo volta ao normal, porém isso é apenas um pequeno problema de logs, onde após uma manutenção rápida e de rotina tudo volta ao normal.

eu tirei print , varios , porem n sie usar muito bem o forum para postar , e n tem tutorial no youtube , ai n sei como enviar .
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 05:58 PM

Qualquer bug que for encontrado no servidor, relate o mesmo através de um ticket, para que assim nosso administrador possa ficar ciente do mesmo e procurar uma possível solução, portanto faça isso e aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 05:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)