Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a contato com o administrador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a contato com o administrador.

#1 Membro offline   Sn-Mizere Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 24 November 2015 - 03:48 PM

GOSTARIA DE OBTER RESPOSTA DO ADMINISTRADOR POIS NECESSITO TRATAR DE ASSUNTOS SOBRE REVENDA.
ATT : ALMIR JUNIOR.


ImagemImagem





"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 November 2015 - 03:49 PM

Único meio de contato que você terá diretamente com o administrador é por ticket, portanto, envie um ticket a administração e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 24 November 2015 - 03:49 PM

Olá, Boa tarde!

Este tipo de assunto é tratado somente via ticket, por tanto envie um ticket e assim aguarde o mesmo ser respondido.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sn-Mizere Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 24 November 2015 - 03:49 PM

Ver postUfologo, em 24 November 2015 - 04:49 PM, disse:

Único meio de contato que você terá diretamente com o administrador é por ticket, portanto, envie um ticket a administração e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.

Não se trata de um player e sim de um revendedor autorizado.


ImagemImagem





"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 November 2015 - 03:52 PM

Bom, a única forma de entrar em contato com a administração são através de tickets, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 24 November 2015 - 03:53 PM

Primeiramente, para que você tenha um contato direto com o Administrador,você deverá enviar um ticket e aguardar um prazo de 72 horas,ou seja,3 dias úteis para um novo feedback referente ao assunto tratado no seu ticket,mesmo você sendo um "Revendedor autorizado" você infelizmente não tem maiores direitos que os demais membros,você terá que aguardar.

Este post foi editado por Vance: 24 November 2015 - 03:55 PM

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 November 2015 - 03:57 PM

Ver postUfologo, em 24 November 2015 - 04:49 PM, disse:

Único meio de contato que você terá diretamente com o administrador é por ticket, portanto, envie um ticket a administração e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.

Correto
Só pra complementar, mesmo você sendo revendedor ou não, direitos são iguais para todos, ou seja, como necessita entrar em contato com a administração, apenas através de um ticket, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 24 November 2015 - 03:57 PM

Entre em contato com a nossa administração via ticket, ou até mesmo via e-mail (suporte@muaway.net), pois há probabilidade de você entrar em contato com o nosso administrador via fórum são mínimas.
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 November 2015 - 03:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)