Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sobre eventos pendentes(cadastro) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Sobre eventos pendentes(cadastro)

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 23 November 2015 - 03:34 PM

Salve galera;

Estou aqui para falar dos eventos pendentes, aonde muitos jogadores estão me perguntando quando irei cadastra-los...
Quero que antes de tudo fiquem tranquilos, nenhum evento foi perdido, todas as screen shots estão comigo, tanto do Moderador Veja_MD, quanto do Thaigor_MD. Apenas peço um pouco mais de paciência, que todos eles serão cadastrados sim.
Eu sei que o prazo são de 3 dias, e eu já passei muito além disso, mas também foi por uma causa realmente importante, e nem assim eu deixei de realizar eventos em alguns dias. Quero apenas dizer que essa é a minha última semana de faculdade, e infelizmente é a semana de provas, aonde poderei entrar no jogo provavelmente logo quando chegar da faculdade ou na parte da manhã.
Como eu já disse muitas vezes, o meu cargo não está abandonado, muito pelo contrário, estou mais que ansioso para realmente mostrar minha disposição para vocês jogadores e diverti-los muito.

Só peço essa compreensão em questão do cadastramento de eventos, que irei coloca-los em dia sim. Portanto, evite criar tópicos de reclamação referente ao gênero, pois como eu disse, nenhuma screen shot foi perdida, todas estão comigo, e caso no término do cadastramento de eventos faltar algum evento de vocês, basta me contatar via MP(já esvaziei a caixa de mensagem).

Comprovando screen shots dos eventos de vocês:


Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
26

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)