Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre recuperação de dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre recuperação de dados.

#1 Membro offline   PositivoSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 23 November 2015 - 07:32 AM

Bom dia, estou voltando ao game aos poucos e após alguns meses e preciso recuperar uma conta, mas acontece que quando precisava, eu recuperava pelo "Recuperar Senha" e sempre via Email, pois tenho mais de uma conta cadastrado no mesmo. Queria saber porque hoje não é mais possivel recuperar com o Email e apenas com o Login, e se realmente não tem como recuperar mais pelo Email, sendo que ainda está a opção "Digite abaixo o login ou e-mail que você deseja recupera os dados".
Contas que dificilmente eu logava nem lembro login mais... Então preciso muito.
Valeu desde já!

Este post foi editado por PositivoSG: 23 November 2015 - 07:35 AM

0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 23 November 2015 - 07:35 AM

Olá, PositivoSG!

Sim, o administrador alterou a recuperação de conta, agora é feita somente através do login, por tanto como você não possui o login da conta, será necessário você abrir um ticket, e assim relatar a recuperação de conta que está cadastrada em tal e-mail, após o envio do ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

Não sabe enviar um ticket? veja: http://forum.muaway....0&#entry3297935

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 November 2015 - 07:40 AM

Pois então, a recuperação de e-mail é sim deste método, apenas com o e-mail da conta, caso você não possui nenhum acesso ou não se recorda do mesmo, esteja enviando um ticket administrativo com uma nova conta criada, pois assim nosso administrador poderá lhe auxiliar na recuperação, veja como: http://forum.muaway....-administracao/
Boa sorte!

Este post foi editado por Lutherford: 23 November 2015 - 07:41 AM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 November 2015 - 09:52 AM

Ver postDr-Whate, em 23 November 2015 - 08:35 AM, disse:

Olá, PositivoSG!

Sim, o administrador alterou a recuperação de conta, agora é feita somente através do login, por tanto como você não possui o login da conta, será necessário você abrir um ticket, e assim relatar a recuperação de conta que está cadastrada em tal e-mail, após o envio do ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

Não sabe enviar um ticket? veja: http://forum.muaway....0&#entry3297935

Correto!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 November 2015 - 09:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)