Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a compra de itens dos revendedores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a compra de itens dos revendedores.

#1 Membro offline   Meliot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 01-June 14

Postou 23 November 2015 - 02:30 AM

Boa noite. Gostaria de saber se eu comprar um item de um Revendedor Oficial MuAwaY e o mesmo não me entregar o item tenho direito ao ressarcimento referente a quantia a paga ? O servidor se responsabiliza ?
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   -Skyline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 23 November 2015 - 02:40 AM

Bom, creio eu que, se você tiver provas concretas que sua autoria efetuou uma compra com um revendedor autorizado pela administração e o item não foi entregue, você deverá enviar via ticket no site, contendo o máximo de provas. Acho que o revendedor que não cumpriu com o trato e não lhe entregou os itens terá que ou lhe devolver o dinheiro, ou lhe dar os itens, e após isso ele será removido dos autorizados e pode até ter sua conta banida. Enfim, isto é um palpite meu, pois eu não encontrei nada correlacionado a sua dúvida que veio da administração.
E se você ver algum jogador revendendo itens e não estiver na lista de revendedores autorizados, denuncie, independente dele ser confiável ou não, pois isto é uma atividade ilegal no servidor.

Tópico contendo todos os autorizados:
http://forum.muaway....mo-contata-los/

Este post foi editado por -Skyline: 23 November 2015 - 02:41 AM


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 November 2015 - 09:48 AM

Bom só pra deixar claro os revendedores autorizados no momento são de inteira confiança da administração, então tenho certeza que isso não irá ocorrer, no mais caso ocorra tal ato, você deve conter provas, assim envie todas via ticket para nossa administração relatando tudo e aguarde as providências em relação a esse assunto serem tomadas por parte administrativa, enfim.
Tópico com todos os revendedores autorizados!
http://forum.muaway....mo-contata-los/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 November 2015 - 09:49 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)