Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a membro da equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a membro da equipe. Leiam ..

#1 Membro offline   ImperadorUniverso Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 20 November 2015 - 11:28 PM

Olá meninas é meninos bão ?
Então queria saber a frequencia é os horarios mais ou menos que ocorrer eventos de genero eventinhos por que levei kl né ta ligado que nesse jogo so tem chavoso funkeiro enfim , não vou me exaultar .. Qual é os horarios + - que ta tendo eventinhos ? e sem ctrl c + ctrl v por favor tipo : Isso depende da disponabilidade do game master blá bl´ba .

0

#2 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 20 November 2015 - 11:31 PM

Infelizmente essa resposta não podemos de responder corretamente,pois cada Game Master loga de acordo com sua disponibilidade
1

#3 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 20 November 2015 - 11:31 PM

Boa Tarde Os Horário que os gm/md mais logam é na madrugada e de manhã sempre tem eventinhos.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 November 2015 - 11:31 PM

Olá, Quando estou com uma disponibilidade eu fico de olho na equipe e online dentro do game, meus amigos dizem que ocorre bastante eventos na parte da manhã com o Acem_GM, logo após de 12:00/14:00 o mesmo retorna e realiza eventinhos junto com pega-pega, e logo a noite o mesmo entra e realiza 1/2 mata-matas especiais, ou seja, com premiação e golds x2, já o eternal e o dance loga na parte da madrugada, 00:00 a diante com bastantes eventos, podem oscilar ou seja, logar em outro horário, até mesmo porque nossos games-masters não tem um horário fixo, talvez possam logar em horários contrários como repassei para você, o mas aconselhável e ficar de olho na equipe em nosso site!
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 November 2015 - 11:32 PM

Olá, em nosso servidor não há uma hora especifica para os game masters estarem realizando eventos, eles logam caso possuam alguma disponibilidade no momento pois os mesmos possuem afazeres pessoais, aconselho a você que fique de olho na aba equipe em nosso web-site para ficar sempre por dentro dos game masters que estão logados e realizando eventos, toda noite temos eventinhos em nosso servidor, basta ficar ligado que você estará participando de todos.
1

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 November 2015 - 11:34 PM

-
Não há um horário fixo para os game master estarem logando no servidor para realizar eventos, mas eu observo bastante e vejo que o game master Acem realiza eventos na parte da manhã e depois loga mais tarde, já o Eternal_GM sempre costuma logar na madrugada, sendo assim, fique atento na aba Equipe de nosso web-site para visualizar se há membro da equipe online no jogo.

ImagemImagemImagem
1

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 November 2015 - 11:34 PM

Bom, como você já está ciente, não existe nenhum horário fixo nas quais os GM's precisam seguir para realizar eventos de pequeno porte em nosso servidor, no entanto, posso lhe dizer que na maioria das vezes que eu estou online no servidor, posso presenciar eventinhos sendo realizados na parte da tarde e nas madrugadas, é claro que depende do Game Master, alguns realizam em horários alternados, enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 20 November 2015 - 11:35 PM

Não há um horário fixo para ocorrer eventinhos em nosso servidor, os Game Masters logam de acordo com suas respectivas disponibilidade, porém, quase diariamente o Acem_GM realiza alguns eventinhos no período da tarde, por volta das 13h00 á 15h00. Mas é como eu disse, tudo depende da disponibilidade dos GM's, sempre fique atento na aba equipe em nosso website.
Imagem
1

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 20 November 2015 - 11:35 PM

Não existe horários fixos para realização de eventos no game. Isso pode ocorrer em qualquer horário basta o GM está disponível.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 20 November 2015 - 11:36 PM

Olá, Não há horário certo para realização de eventos, até porque o game master loga quando tem tempo disponível, eu costumo presenciar eventos de pequeno porte, a tarde e a noite, mantenha-se ativo na aba-equipe no site, para não perde nenhum evento.

[]'s

Este post foi editado por Mata_Nub10: 20 November 2015 - 11:59 PM

0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 November 2015 - 11:38 PM

Infelizmente não existe nenhum horário fixo para um determinado game-master estar se conectando ao servidor, até porquê os game master se conectam ao game quando obtêm tempo disponível, sendo assim, o senhor deve apenas ficar atento em nosso web-site na aba equipe, pois a quaisquer momento algum game master poderá estar se conectando ao game, enfim.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 November 2015 - 10:02 AM

Nenhum membro da equipe possui horário fixo para entrar no game, o que se deve fazer é apenas ficar ligado na aba equipe e sempre ligado no game também, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 November 2015 - 10:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)