Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente aos convites Mata-Mata - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente aos convites Mata-Mata

#1 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 19 November 2015 - 07:50 AM

Olá, meus caros.
Gostaria de saber sobre essa escassez de convites, to vendo os MATA-MATAS PRIVADOS bem vazios e com um preço ao olho da cara, está tudo muito caro e mesmo assim ninguém vende.
Gostaria de maiores informações sobre tal assunto.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 19 November 2015 - 07:56 AM

Olá, iReplubic!

Os convites foram dados para os depósitos efetuados na promoção de dia das crianças, se houve baixo depósitos, certamente teremos poucos convites rodando pelo servidor, vale lembrar que quem faz os preços dos item são nós jogadores e com isso cada um vende pelo preço que quer no tal item, no caso, o convite.
Eu certamente como já ganhei vaga para este mata-mata relíquia que irá ocorrer hoje, estou com 8 convites no baú para a próxima semana poder conquistar a vaga para o mata-mata relíquia com a premiação da Asa Of War, certamente temos muitos jogadores com a mesma intenção que eu. :)

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   NEXTEL_XD Ícone

  • Rei de /Dungeon
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 19 November 2015 - 08:51 AM

Está a vendo uma baixa quantia de convites sendo vendido, com isso os mata-matas privados estão super vazios assim, e quem tem muitos convites não estão querendo vender o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem


O Céu é o Limite!!!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)