Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

#1 Membro offline   Comendador Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 30-March 15

Postou 18 November 2015 - 06:55 PM

Quando vou apertar o "Q" o potion não desce. Depois da atualização mu começou apresentar diversos problemas. Como: Dcs, Bug no sistema de guild( Indicando o servidor de algum determinado ex: Servidor 86), Alguns bugs na hora de mover( pelo menos cmg )!
Imagem
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 18 November 2015 - 06:58 PM

Olá, Comendador!

Você deve estar entrando em contato com a administração através do e-mail suprote@muaway.net e informe oque esta ocorrendo com você, lembrando que muitos jogadores estão passando por este problema, e na próxima atualização isso será corrigido, aguarde.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 18 November 2015 - 06:58 PM

infelizmente você terá que aguardar, pois não é só com você que está acontecendo isso.
A administração irá consertar tudo, Tenha paciência e uma boa noite

Este post foi editado por zKiller-Ts: 18 November 2015 - 06:58 PM

0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 November 2015 - 06:58 PM

Olá, esses bugs não vem a ocorrer somente com você, alguns amigos meus comentaram isso com minha autoria também, fique tranquilo, esse problema já foi encaminhado para á administração, e os programadores creio eu que estão trabalhando o bastante para sanar o mesmo, no mais fique tranquilo, pois o MuAwaY quer somente sua alegria e sua boa jogabilidade dentro do servidor. ;)
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 November 2015 - 06:58 PM

Em casos desse gênero a nossa administração recomenda o autor do problema enviar uma solicitação de amizade via skype para o suporte do MuAwaY, você será auxíliado com um suporte melhor via skype, o skype para o suporte é suporte.muaway, portanto envie a solicitação e aguarde, assim que você for adicionado, explique o problema e aguarde uma interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 18 November 2015 - 07:00 PM

Quaisquer tipo de bug ou erros que esta apresentado após atualização,a administração solicitou que seja feito um relatório e enviado para o e-mail e assim sanado na próxima atualização pela equipe.
E-mail de contato: suprote@muaway.net
Esteja removendo seu jogo, com instalador e tudo, e faça novamente o download no site, simples atos as vezes resolve esses problemas.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 November 2015 - 07:00 PM

Boa tarde.
Infelizmente com as atualizações o nosso servidor ficou com vários erros,porem o nosso Administrador está trabalhando para estar resolvendo todos os problemas que os membros reportam para ele.Pedimos que você esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do seguinte e-mail: suprote@muaway.net e esteja reportando o erro.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 November 2015 - 07:01 PM

Alguns desses bugs a administração já foi reportada e já esta trabalhando para a remoção dos mesmo, enfim fique tranquilo. Sobre a tecla de POTION alguns jogadores já reclamaram sobre o delay em que as teclas utilizaras para potar QWE estão sofrendo e a administração também já sabe disso, então acalme-se.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 November 2015 - 07:01 PM

-
O Aconselhável é que você esteja entrando em contato com nosso administrador para um melhor suporte através do skype, o skype para o suporte é suporte@muaway.net, envie a solicitação e aguarde.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 18 November 2015 - 07:03 PM

Olá, boa noite!
Diversos bugs já são de conhecimento da Administração, e provavelmente a mesma estará corrigindo todos eles em uma próxima manutenção, sendo assim aguarde. Qualquer bug que você tenha conhecimento, esteja repassando para a Administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, para a equipe de programação possa estar averiguando o suposto bug, enfim.

Este post foi editado por MagoDoRock: 18 November 2015 - 07:03 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Rocco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 03-November 15

Postou 18 November 2015 - 07:03 PM

Boa noite.
Alguns player's dentro do game vieram comentar comigo o mesmo ocorrido com você, realmente após a atualização o game vem apresentando diversos problemas, no entanto aguarde medidas cabíveis da administração para que o problema seja sanado.

Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 18 November 2015 - 07:03 PM

Muitos jogadores estão relatando isto, em minha residência, pelo menos, os potions estão descendo normalmente, porém, para outros está descendo com uma certa lentidão, no mais, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando este pequeno problema.
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 November 2015 - 08:33 PM

Siga os passos dos jogadores acima.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 November 2015 - 08:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 November 2015 - 07:52 AM

Tópico fechado, devido não ter uma nova interação administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 November 2015 - 07:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)