Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um suposto lag e contato via o Skype do suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um suposto lag e contato via o Skype do suporte

#1 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 18 November 2015 - 01:39 PM

Bom, eu continuo com o mesmo problema do lag após a atualização que ocorreu no dia 31/10, já tentei de tudo para tirar esse lag e não consegui, entrei em contato com o skype de suporte do servidor e me disseram que iam me ajudar via team viewer, mas o carregador do meu not quebrou e não consegui ligar até comprar outro, comprei outro carregador e agora vocês não respondem minhas mensagens no skype, agora quando eu vou abrir o mu aparece uma mensagem

"Não indentificamos um drive de vídeo instalado ou o mesmo está desatualizado.
Recomendamos instalar ou atualizar seus drivers, para obter melhor perfomance
"

Já verifiquei e não há nenhum driver desatualizado, já utilizei 2 programas que verificam se há algum drive desinstalado, o Slim drive, e o intel drive update e não apareceu nenhum drive desatualizado, já faz muito tempo que estou com esse problema e até agora ninguém me ajudou a resolver, peço que me ajudem por favor pois estou querendo jogar.

Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   Rocco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 03-November 15

Postou 18 November 2015 - 01:42 PM

Boa tarde.
Então aconselho a você estar fazendo uma varredura em sua máquina, pois deve estar sobre carregada, até porquê não tivemos muitas reclamações com lag após a atualização o meu game esta rodando normalmente, tente efetuar o procedimento do brilho áurea [ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ] e também utilize o Ccleaner em seu computador[ https://www.piriform.com/ccleaner ], Aguardando resultados.

Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 18 November 2015 - 01:46 PM

Bom como você mesmo disse que o suporte te contato no skype e você fico com o carregador ruim e não pode responder o mesmo, só agora, você deverá aguarda resposta para que eles possam está te auxiliando e te ajudando pelo Team Viwer, ou se caso você souber formata sua máquina esteja formantando para que você possa está jogando sem lags o servidor, fora isso você deverá aguarda resposta.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Fontes Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 18 November 2015 - 01:48 PM

Por favor, tente atualizar seus driver através do programa chamado Drivers Booster 3. Ele vai fazer uma varredura no computador atrás de drivers desatualizado assim atualizando o mesmo.

Este post foi editado por Fontes: 18 November 2015 - 01:49 PM

0

#5 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 18 November 2015 - 01:51 PM

Então, como você já realizou todos os procedimentos e não foi resolvido, aguarde até que a Administração responde o senhor via skype para que ela possa resolver seu problema via Team View, apenas seja paciente e aguarde.
0

#6 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 18 November 2015 - 01:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)