Bom, eu continuo com o mesmo problema do lag após a atualização que ocorreu no dia 31/10, já tentei de tudo para tirar esse lag e não consegui, entrei em contato com o skype de suporte do servidor e me disseram que iam me ajudar via team viewer, mas o carregador do meu not quebrou e não consegui ligar até comprar outro, comprei outro carregador e agora vocês não respondem minhas mensagens no skype, agora quando eu vou abrir o mu aparece uma mensagem
"Não indentificamos um drive de vídeo instalado ou o mesmo está desatualizado.
Recomendamos instalar ou atualizar seus drivers, para obter melhor perfomance"
Já verifiquei e não há nenhum driver desatualizado, já utilizei 2 programas que verificam se há algum drive desinstalado, o Slim drive, e o intel drive update e não apareceu nenhum drive desatualizado, já faz muito tempo que estou com esse problema e até agora ninguém me ajudou a resolver, peço que me ajudem por favor pois estou querendo jogar.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a um suposto lag e contato via o Skype do suporte
#2
Postou 18 November 2015 - 01:42 PM
Boa tarde.
Então aconselho a você estar fazendo uma varredura em sua máquina, pois deve estar sobre carregada, até porquê não tivemos muitas reclamações com lag após a atualização o meu game esta rodando normalmente, tente efetuar o procedimento do brilho áurea [ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ] e também utilize o Ccleaner em seu computador[ https://www.piriform.com/ccleaner ], Aguardando resultados.
Então aconselho a você estar fazendo uma varredura em sua máquina, pois deve estar sobre carregada, até porquê não tivemos muitas reclamações com lag após a atualização o meu game esta rodando normalmente, tente efetuar o procedimento do brilho áurea [ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ] e também utilize o Ccleaner em seu computador[ https://www.piriform.com/ccleaner ], Aguardando resultados.
Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
#3
Postou 18 November 2015 - 01:46 PM
Bom como você mesmo disse que o suporte te contato no skype e você fico com o carregador ruim e não pode responder o mesmo, só agora, você deverá aguarda resposta para que eles possam está te auxiliando e te ajudando pelo Team Viwer, ou se caso você souber formata sua máquina esteja formantando para que você possa está jogando sem lags o servidor, fora isso você deverá aguarda resposta.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1