Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema laucher Boa tarde

#1 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 18 November 2015 - 12:35 PM

Boa tarde
Bom estou com problémas no laucher acredito que não é so eu
bom quando aperto nele , para executar ele não abre
não acontece nada , ontem ele tava Executando normalmente
o que podi ser?
o que eu fasso ?
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 November 2015 - 12:37 PM

Desative o seu anti-vírus e execute-o como administrador, se o problema persistir remove totalmente do seu computador e baixe novamente.
Aguardando respostas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Rocco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 03-November 15

Postou 18 November 2015 - 12:37 PM

Boa tarde.
Estava acontecendo o mesmo problema comigo ontem a tarde, eu decidi formatar minha máquina, na qual já se encontrava com vírus e o computador sobrecarregado de programas, meu problema foi 100% sanado, tente reinstalar o game e faça uma varredura em seu computador utilizando o programa ccleaner, cujo estarei deixando o download do mesmo aqui abaixo.
[ https://www.piriform.com/ccleaner ]

Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Fontes Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 18 November 2015 - 12:38 PM

Desinstala, reinicia o computador. Depois instala de preferencia faça o download novamente do MuAwaY.
0

#5 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 18 November 2015 - 12:38 PM

Ver postUfologo, em 18 November 2015 - 01:37 PM, disse:

Desative o seu anti-vírus e execute-o como administrador, se o problema persistir remove totalmente do seu computador e baixe novamente.
Aguardando respostas.

meu computador não tem anti-vírus amigo
vou tentar faser a outra opção.
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 November 2015 - 12:39 PM

-
Desative seu anti-vírus e tente logar no servidor, caso não consiga, esteja removendo o game por completo de sua máquina e efetue o download novamente.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 18 November 2015 - 12:40 PM

Clique com o botão direito do mouse no seu launcher do servidor, "para quem não sabe o que é laucher, e o .exe que você clica para entrar no servidor, Jogar MuAwaY", vá em PROPRIEDADES, última opção quando clicado em cima com o botão direito, DEPOIS CLIQUE EM COMPATIBILIDADE lá em cima, e terá uma caixinha marcada: "Windows xP, SERVICE PACK 3", clique na caixinha e altere para "WINDOWS NT 4.0 (SERVICE PACK 5) ou ( Windows 7)
após marcar, clique em aplicar e clique em OK, e veja o resultado.

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 18 November 2015 - 12:41 PM

Olá, faça a reinstalação de seu cliente, lembrando que é valido que você remova o cliente antigo totalmente de seu computador e realize o download do mesmo atualizado em nosso web-site.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Bench Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 18 November 2015 - 12:41 PM

- Primeiramente recomendo que faça a remoção de compatibilidade do game, caso não saiba como, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
- Após ter removido a compatibilidade do game, verifique se o laucher irá abrir normalmente, caso não, o aconselhável é que desinstale o MuAwaY de sua maquina, dirija-se até o website e efetue o download do client atualizado, após baixar instale-o! Verifique se obteve exito, e envie uma resposta aqui no tópico informando-nos.

Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 November 2015 - 12:41 PM

Acabei de testar aqui e nada fora do normal ocorreu, sugiro que você esteja reinstalando o cliente, ou até mesmo baixando o Patch e extraindo para a sua pasta MuAwaY, tente realizar estes procedimentos, caso ainda tenha dificuldades em acessar o servidor, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 November 2015 - 08:29 PM

Siga os passos dos jogadores acima e veja se irá obter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 November 2015 - 08:30 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 November 2015 - 07:51 AM

Tópico fechado, devido não ter uma nova interação administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 November 2015 - 07:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)