Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a brinde. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a brinde.

#1 Membro offline   -GuwL-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 16-November 15

Postou 16 November 2015 - 11:54 AM

Olá, boa tarde. eu comprei meus gws na quinta-feira ás 23:00 via cartão de credito. recebi meus gws na sexta-feira ás 19:38. mas eu não recebi os brindes. eu perguntei a players, e eles falaram que caiu no mesmo dia logo após os gws. eu não sei se é por causa da hora ou por ser final de semana.

quanto tempo mais ou menos para cair?

OBS: Sim, o baú 1 está completamente vazio.

1º dúvida - tem algum problema ficar logado na conta enquanto estou esperando os brindes?

2º dúvida - o meu baú está trancado interfere em alguma coisa?

:xmas_biggrin:

Este post foi editado por -GuwL-TM: 16 November 2015 - 11:56 AM

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 November 2015 - 11:56 AM

Os brindes tem um prazo para serem creditados, após o depósito ser confirmado você deve aguardar 48 horas para recebe-lo, sendo que finais de semanas e feriados não são considerado dias úteis, aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 16 November 2015 - 11:58 AM

Olá, -GuwL-TM!

Após o seus GoldWay's serem creditados, você deve aguardar um prazo de 48 horas para que o seu brinde seja creditado (caso seu depósito venha brinde), por tanto caso o prazo tenha ultrapassado, esteja enviando um ticket a administração, e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.
Lembrando que o baú com senha ou você logado na sua conta, não interfere em nada, fique tranquilo.

Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 16 November 2015 - 11:59 AM

Olá, Boa tarde!
Quando suas moedas chegam você deve aguarda 2 dias úteis para que seus brindes, sejam creditados no baú 1, você deve deixar um espaço suficiente para que não ocorra nenhum problema.

Dúvida 1: Negativo, não tem nenhum problema, você pode está logando na sua conta quando quiser.

Dúvida 2: Pode deixa seu baú trancado não irá ocorre nenhum problema na creditação, isso é até melhor que ajuda na segurança da sua conta.

Observação: Sábado e domingo não conta como dias úteis, pois são feriados.

Este post foi editado por Mata_Nub10: 16 November 2015 - 12:03 PM

1

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 16 November 2015 - 12:00 PM

Olá, boa tarde!
Os brindes tem o prazo de 48 horas úteis para serem entregues em seu baú 01, portanto aguarde o prazo corretamente. Você não precisa ficar sem jogar em sua conta, até os seus brindes chegarem, você poderá jogar normalmente. O seu baú pode ficar trancado ou destrancado, isso não irá interferir em nada na entrega de seus brindes, enfim.

Este post foi editado por MagoDoRock: 16 November 2015 - 12:01 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 16 November 2015 - 12:08 PM

Pedimos que aguarde o prazo de entrega de 48 horas logo após os GoldsWay's serem creditados em sua conta.
1°Duvida: Não irá interferir na creditação dos brindes se você estiver Online.
2°Duvida: Negativo,mesmo trancando não irá interferir para creditar os brindes.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Singer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 26-December 14

Postou 16 November 2015 - 12:14 PM

Bom, após seu deposito ser confirmado, o Sr. deverá aguarda um prazo de 48 horas úteis (2 dias), para que seus brindes sejam inseridos em sua conta, é valido lembrar que finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis, caso esse prazo de 48 horas seja ultrapassado e o Sr. não receber seus brindes, sua autoria deverá está enviando um ticket para nossa administração, relatando o problema ocorrido, caso nao sabia enviar ticket, basta visualiza o tutorial a seguir [ http://forum.muaway....0&#entry3297935

1° Duvida: Não a nenhum um problema o Sr. fica conectado ao game, enquanto espera seus brinde.
2° Duvida: Negativo, não interfere em nada, é ate melhor deixar o bau trancado para propria segurança de sua accont.

0

#8 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 16 November 2015 - 12:27 PM

Olá, após o seu deposito for confirmado, você deverá está aguardando o prazo de 48 horas [2] dias para está recebendo o seu brinde, e o senhor deverá está continuando a deixar o seu bau 1 vazio sim, para que os itens possam cair no bau 1, e não tem nada haver o senhor está logado na conta ou com a senha no baú, pode ficar tranquilo que dentro do prazo o seu brinde chegará, caso atrase eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via ticket, mais por enquanto o senhor deverá está no aguardo do prazo.
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 November 2015 - 01:11 PM

Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 November 2015 - 01:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)