Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a dados.

#1 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 16 November 2015 - 10:15 AM

Até hoje isso não manda o email com os dados de recuperação de conta vei? Pqp to aqui precisando do trem pra eu saber oque aconteceu e nada desse email chegar, tira aquele trem de recuperar conta então do site plmds viu, ticket são 72 horas pra ser respondido e provavelmente sempre entra em análise aí mais um mês, só decepção... :rant:

Este post foi editado por Nenem-BR: 16 November 2015 - 10:17 AM

0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 16 November 2015 - 10:18 AM

Olá, Nenem-BR!

A recuperação de dados pelo e-mail chega automaticamente em seu e-mail, se até o presente momento não chegou, certamente abra um ticket e relate o ocorrido e a recuperação de sua conta pelo e-mail desejado.

Obs: Verifique-se na sua caixa de spam ou lixo eletrônico se a mesma não se encontra.

Este post foi editado por Dr-Whate: 16 November 2015 - 10:21 AM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fontes Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 16 November 2015 - 10:19 AM

O sistema de recuperação de conta está funcionando normal(testei agora), o que pode está acontecendo seu e-mail está cheio ou está em outra pasta(spam/caixa de entrada).
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 16 November 2015 - 10:22 AM

-
Acabei de verificar tentando recuperar minha conta e o e-mail chegou corretamente, no mais, esteja verificando o lixo eletrônico se não chegou nada, caso não tenha chegado, o aconselhável é você estar entrando em contato com nosso administrador através de um ticket.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 November 2015 - 10:23 AM

Verifique se o e-mail da conta de cadastro pertence a Hotmail, caso afirmativo, o e-mail não irá chegar, pois o servidor está com instabilidades com a Hotmail. Apenas via ticket o seu problema poderá ser resolvido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 November 2015 - 10:26 AM

Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 November 2015 - 10:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)