Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a potion. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a potion.

#1 Membro offline   iJigSaw Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 01-October 14

Postou 15 November 2015 - 11:02 PM

Meu personagem não quer sair pot sai muito lento quase parando ja desinstalei ja reinicie net tudo mais
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 15 November 2015 - 11:05 PM

Não é só você que está assim, diversos tópicos foi criado com o mesmo problema, porém se caso você estiver usando auto potion estará sim descendo lento, portanto recomendo que você esteja potando no dedo para que ele desça mais rápido.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 November 2015 - 11:06 PM

Realmente, muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema, nosso administrador já deve estar ciente deste pequeno fato, no entanto, aconselho que a sua autoria aguarde até que novos ajustes sejam feitos, provavelmente não irá demorar.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 November 2015 - 11:07 PM

-
Muitos jogadores estão passando por esse mesmo problema, creio que nosso administrador já esteja ciente sobre o caso e logo menos irá resolver o problema, no mais, aguarde.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 15 November 2015 - 11:08 PM

Alguns jogadores, estão passando pelo mesmo problema, e creio que futuramente isso será resolvido, basta está usando o potagem manualmente no caso o "dedo" .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 15 November 2015 - 11:10 PM

Vários jogadores estão passando por esse problema , porém nossa administraçaõ já deve estar ciente sobre o caso e assim que possível deve solucionar esse problema , sendo assim aguarde .
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ParqUniao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 19-October 15

Postou 15 November 2015 - 11:13 PM

realmente esse ocorrido está vindo acontecer com muitos players em nosso servidor, esse mesmo problema aconteceu comigo e eu fui obrigado a solicitar um técnico em minha residencia da minha internet, eles irão atualizar seu moldem da internet, provavelmente irá voltar ao normal .
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão


#Luto PoulWalker




_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 November 2015 - 09:12 AM

Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 November 2015 - 09:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)