Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Mata-Matas Liberados, Privados e Relíquias - Dia das Crianças 2015 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Mata-Matas Liberados, Privados e Relíquias - Dia das Crianças 2015 Confira o cronograma dos mata-matas mais valiosos do MuAwaY...

#1 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 November 2015 - 10:44 PM

Imagem

MATA-MATAS LIBERADOS, PRIVADOS E RELÍQUIAS - DIA DAS CRIANÇAS 2015



Tudo bem galera? Vamos de eventos? :P

[01.] INTRODUÇÃO

Quote

Dia das crianças já passou, porém como os eventos não foram realizados ainda, estaremos realizando neste mês de Novembro.

Como haviamos avisado no fórum, iriamos realizar os eventos somente após as atualizações do anti-hack, ainda não está 100%, porém os principais hack's que tornam o PvP injusto estão protegidos, e continuaremos ajustar e criar novas proteções no decorrer de novembro, pedimos ajuda de vocês que nos reportem qualquer coisa via e-mail suporte@muaway.net ou ticket.
Preparem os ALL's e bora para os melhores mata-mata do MuAwaY, afinal são raras as chances que a Wing of War [RL] é premiação de algum evento, não é mesmo? :)

Para quem ainda não conhece esses eventos, irei explicar de forma resumida.

  • Mata-Mata Liberado:
    É um mata-mata especial que ocorre de acordo com o cronograma, e todos os jogadores podem participar dele sem exceções, e a premiação do mesmo é especial, e os ganhadores ganham vaga para o mata-mata relíquia.

  • Mata-Mata Privado:
    É um mata-mata especial que ocorre de acordo com o cronograma, porém somente os jogadores que possuem o Convite Mata-Mata Privado Promoção dia das Crianças MuAwaY poderão participar desses eventos, esses convites poderão ser obtidos através de negociações, através de contribuição não é mais possível pois a PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS já terminou.

  • Mata-Mata Relíquia:
    É o melhor mata-mata de todos os tempos, só poderá participar deste mata-mata quem conquistou vaga através do liberado ou privado, as premiações são épicas e super raras, inclui a desejada Wing of War [RL], afinal só temos 12 asas em todo o servidor.



[02.] MATA-MATA RELÍQUIA

[02.01] SOBRE O MATA-MATA RELÍQUIA

Quote

A Wing of War [RL] não é para quem quer, e sim para quem é o melhor, pois somente os players lendários no PvP conseguem conquistá-la, e nessa edição temos também disponível a desejada e reverenciada Sword of Style [P] também como premiação de um mata-mata relíquia.

Para conseguir uma vaga no evento você deve ficar em 1º, 2º ou 3º Lugar nos Mata-Mata Privados ou em 1º, 2º ou 3º Lugar nos Mata-matas Liberados, então fique atento aos cronogramas abaixo, e acesse esse tópico regularmente pois o mesmo poderá sofrer alterações.


[02.02] CRONOGRAMA MATA-MATA RELÍQUIA

Quote

Teremos 02 mata-matas relíquias durante o mês de Novembro/Dezembro, conquiste sua vaga, pois chances todos terão, então sem reclamar, e vamos aproveitar dos eventos! :animado231_:

Confira imagem do cronograma abaixo:

Confira cronograma em versão de texto:
Spoiler



[02.03] PREMIAÇÃO MATA-MATA RELÍQUIA

Quote

Você conseguirá ser um dos ganhadores? Veja seu SUPER PRÊMIO! Não vai ser fácil, se prepara!

Premiação do Mata-Mata Relíquia #01:
1º Lugar: :1st: 01 Sword of Style [P]
2º Lugar: 01 Set of War [RL]
3º Lugar: 01 Sword of War [RL]

Premiação do Mata-Mata Relíquia #02:
1º Lugar: :1st: 01 Wing of War [RL]
2º Lugar: 01 Set of War [RL]
3º Lugar: 01 Sword of War [RL]


[02.04] REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO MATA-MATA RELÍQUIA

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado.

Regras básicas:
  • Proibido usar/atacar com skill ou tapa antes do STAFFER autorizar, com exceção para o BUFF DO BK que é liberado usar a qualquer momento.
  • Proibido usar Ring of Power.
  • Proibido usar Ring de Transformações (ex: Snow, Jack entre outros).
  • Proibido usar BUFF DE ELF ou SM.
  • Proibido andar durante a luta
  • Se um dos jogadores levar disconnect, o mesmo tem até 120 segundos para retornar, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado.
  • Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.


Obs: Essas regras podem ser alteradas a qualquer momento, por isso é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da Administração, poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico ou através de mensagem global do jogo.


Caso algumas das regras acima seja infringida o jogador infrator receberá uma infração, caso some duas será ponto para o adversário. As infrações serão zeradas a cada round.

Todas rodadas serão melhor de três, ou seja, é preciso acumular duas vitórias para ganhar.



[03.] MATA-MATA PRIVADO

[03.01] SOBRE O MATA-MATA PRIVADO

Quote

Os mata-matas privados para quem ainda não conhece, são mata-matas fechados que para participar o jogador deverá ter um convite cujo o nome é "Convite Mata-Mata Privado", esse convite é concedido como brinde para os jogadores que contribuiram durante a PROMOÇÃO DE DIA DAS CRIANÇAS 2015, e nesta edição os convites poderão ser negociados, e caso o jogador não use até o final dos mata-matas privados os convites serão deletados.

Você ainda poderá participar da mesma fase quantas vezes bem quiser, caso perca.
Iremos explicar melhor abaixo.
:book:

Exemplo: Jogador A vai lutar a 1ª Fase do Mata-Mata Privado, ele perde a sua luta, porém se ele tiver mais convites basta digitar /novaarena e retornar para o evento, podendo retornar quantas vezes quiser, porém tem algumas regras sobre isso que explicaremos mais a frente. Cada vez que você voltar ao evento é cobrado um novo convite.
O jogador B resolveu tentar novamente na 1ª Fase e ganhou, agora ele passou para a 2ª Fase, em sua luta ele perde novamente, poderá retornar novamente na 2ª fase, ou seja, o jogador poderá voltar quantas vezes quiser em fases normais contendo convites.

Observações: O jogador não poderá voltar nas seguintes situações:
  • Caso seja semi-final e final não é permitido, apenas em fases normais.
  • Caso sua luta seja a última da fase, não é possível retornar ao evento mesmo possuindo convites.



[03.02] CRONOGRAMA MATA-MATA PRIVADO

Quote

Serão 20 Mata-Matas Privados, aproveite para conquistar muitos itens top.

Confira imagem do cronograma abaixo:

Confira cronograma em versão de texto:
Spoiler



[03.03] PREMIAÇÃO MATA-MATA PRIVADO

Quote

Participou e ganhou? Veja o seu prêmio do evento, garanto que não irá se arrepender, confira:

1º Lugar: 02 Blue Candy Box + 01 vaga para mata-mata relíquia
2º Lugar: 01 Blue Candy Box + 01 vaga para mata-mata relíquia
3º Lugar: 01 Green Candy Box Box + 01 vaga para mata-mata relíquia

* Quer saber o que dropa dessas box's? Clique aqui e vejas as relíquias dropadas.


[03.04] CONVITE MATA-MATAS PRIVADOS DIA DAS CRIANÇAS 2015

Quote

Para entrar em qualquer mata-mata privado é necessário você ter em seu inventário ao menos um CONVITE DE MATA-MATA PRIVADO, lembrando que ele foi oferecido como brinde para jogadores que contribuiram acima de R$75,00 na PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS 2015, para saber a tabela completa de brindes e quantos convites você tem direito dependendo da contribuição, Clique aqui e acesse a notícia referente aos brindes que incluem box's e convites para mata-matas privados.

  • Esse convite pode ser negociado via trade.
  • Esse convite não pode ser dropado no chão.
  • Esse item pode ser usado somente durante os mata-mata privados de Promoção Dia das Crianças 2015
  • Esses convites são brindes, e por isso não são reembolsáveis, exceto caso fique comprovado um bug de responsabilidade do servidor
  • Caso você desista no meio do evento, ou ocorra algum problema técnico que não seja do lado do servidor não terá direito a reembolso do convite, exceto em casos de bug's que sejam de nossa responsabilidade.
  • Os convites não usados durante esse mês, serão deletados do servidor em até 7 dias após a data do último mata-mata privado.



[03.05] REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO MATA-MATA PRIVADO

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será conduzido.

Regras básicas:
  • Proibido usar/atacar com skill ou tapa antes do STAFFER autorizar, com exceção para o BUFF DO BK que é liberado usar a qualquer momento.
  • Proibido usar Ring of Power.
  • Proibido usar Ring de Transformações (ex: Snow, Jack entre outros).
  • Proibido usar BUFF DE ELF ou SM.
  • Proibido andar durante a luta.
  • Só é permitido retornar para evento em fases normais. Semi-final e final não é possível.
  • Não é permitido retornar ao evento caso sua luta seja a última daquela fase.
  • O jogador não pode pular de fase, ou seja, se ele perder na primeira fase, ele pode retornar quantas vezes quiser na fase que ele perdeu, porém caso não ganhe, não poderá voltar na fase seguinte.
  • Se um dos jogadores levar disconnect, o mesmo tem até 60 segundos para retornar, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado.


Obs: Essas regras podem ser alteradas a qualquer momento, por isso é recomendado que esteja sempre atento. O STAFFER mediante a autorização da Administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico ou através de mensagem global do jogo.

Caso algumas das regras acima seja infringida o jogador infrator receberá uma infração, caso some duas será ponto para o adversário. As infrações serão zeradas a cada round.

Todas rodadas serão melhor de três, ou seja, é preciso acumular duas vitórias para ganhar.



[04.] MATA-MATA LIBERADO

[04.01] SOBRE O MATA-MATA LIBERADO

Quote

Serão 10 Mata-Mata Liberados para todos os jogadores que não podem contribuir durante está PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS 2015 e receber os convites para os mata-matas privados, pois nesses eventos não serão necessários convites.
Serão apenas 10 eventos e uma grande premiação, quer dar aquele upgrade bacana em sua conta? Agora é sua chance. :)

O grande diferencial do Mata-Mata Liberado para um Mata-Mata Comum é a premiação que é realmente espetacular.
Além de tudo isso temos mais diferenciais nesse MEGA evento os três primeiros colocados do Mata-Mata Liberado tem uma vaga garantida para o Mata-Mata Relíquia, não vai perder esse evento não é mesmo? Quem ficar de fora tá perdendo a grande oportunidade de conseguir muitos itens sem custo algum!

Os Mata-Mata Liberados são feitos para todos os jogadores desde aqueles que estão iniciando no servidor, portanto se você quer tentar ser um dos Mitos do MuAwaY é agora a sua chance.


[04.02] CRONOGRAMA MATA-MATA LIBERADO

Quote

Serão 10 Mata-Matas Liberados, aproveite para conquistar muitos itens valiosos.

Confira imagem do cronograma abaixo:

Confira cronograma em versão de texto:
Spoiler



[04.03] PREMIAÇÃO MATA-MATA LIBERADO

Quote

Você quer provar que é um Mito de PvP no MuAwaY? Pra isso existe uma recompensa, veja abaixo e lute para conquistar. :1st:

1º Lugar: 02 Blue Candy Box + 01 vaga para mata-mata relíquia
2º Lugar: 01 Blue Candy Box + 01 vaga para mata-mata relíquia
3º Lugar: 01 Green Candy Box + 01 vaga para mata-mata relíquia

* Quer saber o que dropa dessas box's? Clique aqui e vejas as relíquias dropadas.


[04.04] REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO MATA-MATA LIBERADO

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será conduzido.

Regras básicas:
  • Proibido usar/atacar com skill ou tapa antes do STAFFER autorizar, com exceção para o BUFF DO BK que é liberado usar a qualquer momento.
  • Proibido usar Ring of Power.
  • Proibido usar Ring de Transformações (ex: Snow, Jack entre outros).
  • Proibido usar BUFF DE ELF ou SM.
  • Proibido andar durante a luta.
  • Se um dos jogadores levar disconnect, o mesmo tem até 60 segundos para retornar, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado.


Obs: Essas regras podem ser alteradas a qualquer momento, por isso é recomendado que esteja sempre atento. O STAFFER mediante a autorização da Administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico ou através de mensagem global do jogo.

Caso algumas das regras acima seja infringida o jogador receberá uma infração, caso receba duas infrações no decorrer daquela luta ele é desclassificado, e seu oponente ganha.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
30

#2 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 16 November 2015 - 09:24 AM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #01

[05.01] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do primeiro mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: KindOvoMaX
2º Lugar: iRepublic
3º Lugar: Dr-Whate
Horário: 09:00
Encerramento: 10:20
Duração: 1h20m

* Premiações entregue aos ganhadores

Imagem
Imagem
Imagem
20

#3 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 16 November 2015 - 03:02 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #02

[05.02] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do segundo mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: NickMaaL
2º Lugar: 5Contra1
3º Lugar: CidadeVerd
Horário: 14:00
Encerramento: 15:21
Duração: 1h21m
Ajudantes: Veja_MD

* Premiações entregue aos ganhadores

Imagem
Imagem
Imagem
18

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 16 November 2015 - 11:00 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA LIBERADO DIA DAS CRIANÇAS #01

[05.03] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do primeiro mata-mata liberado.


Quote

1º Lugar: -Expl0r3
2º Lugar: TheZone_BR
3º Lugar: Malvadinh0
Horário: 21:00
Encerramento: 23:47
Duração: 2h47m
Ajudantes: Veja_MD

* Premiações entregue aos ganhadores

Imagem
Imagem
Imagem
12

#5 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 17 November 2015 - 10:37 AM

[05.] RESULTADO MATA-MATA LIBERADO DIA DAS CRIANÇAS #02

[05.04] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do segundo mata-mata liberado.


Quote

1º Lugar: -LimitadO
2º Lugar: Heitor-TM
3º Lugar: NITROX_BK
Horário: 10:00
Encerramento: 11:30
Duração: 1h30m
Ajudantes: Veja_MD

* Premiações entregue aos ganhadores

Imagem
Imagem
Imagem
12

#6 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 17 November 2015 - 02:33 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #03

[05.05] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do terceiro mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: Mercosul
2º Lugar: VidaDeLuxo
3º Lugar: Jimmy_SG
Horário de inicio: 13:00
Encerramento: 15:30
Duração: 02h30mins.

* Premiações entregue aos ganhadores

4

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 17 November 2015 - 10:11 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #04

[05.06] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do quarto mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: xAdidaS-TM
2º Lugar: Gauto
3º Lugar: zSpider
Horário de inicio: 21:00
Encerramento: 23:10
Duração: 02h10mins.

* Premiações entregue aos ganhadores

2

#8 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 18 November 2015 - 09:32 AM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #05

[05.07] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do quinto mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: iFock-TM
2º Lugar: Drivers
3º Lugar: Boomerang-
Horário: 10:00
Encerramento: 10:30
Duração: 30m
Ajudantes: Veja_MD

* Premiações entregue aos ganhadores

Imagem
Imagem
Imagem
10

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 18 November 2015 - 02:05 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA LIBERADO DIA DAS CRIANÇAS #03

[05.08] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do terceiro mata-mata liberado.


Quote

1º Lugar: EduuH_BK
2º Lugar: iSergipe
3º Lugar: SRDOX1EU
Horário: 13:00
Encerramento: 15:05
Duração: 02h05mins
Ajudantes: Acem_GM e Thaigor_MD

* Premiações entregue aos ganhadores

1

#10 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 18 November 2015 - 08:03 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #06

[05.09] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do sexto mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: Makenzye
2º Lugar: -Proud
3º Lugar: AuTasHoRaS
Horário: 20:00
Encerramento: 21:00
Duração: 1h
Ajudantes: Veja_MD

* Premiações entregue aos ganhadores

Imagem
Imagem
Imagem
10

#11 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 19 November 2015 - 11:30 AM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #07

[05.10] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do sétimo mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: bakulej0-
2º Lugar: Yamakasi
3º Lugar: -ReNeGaDoO
Horário: 12:00
Encerramento: 12:30
Duração: 30m
Ajudantes: Veja_MD

* Premiações entregue aos ganhadores

Imagem
Imagem
Imagem
9

#12 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 19 November 2015 - 08:23 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA RELÍQUIA DIA DAS CRIANÇAS #01!

[05.11] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do primeiro mata-mata relíquia!.


Quote

1º Lugar: NITROX_BK
2º Lugar: SRDOX1EU
3º Lugar: bakulej0-
Horário: 20:00
Encerramento: 21:20
Duração: 01h20mins

* Premiações entregue aos ganhadores

3

#13 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 20 November 2015 - 02:19 AM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO #08 DIA DAS CRIANÇAS!

[05.12] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do oitavo mata-mata privado!


Quote

1º Lugar: PangForum
2º Lugar: -PaKiToS-
3º Lugar: Dr-Whate
Horário: 02:00
Encerramento: 03:20
Duração: 01h20mins

* Premiações entregue aos ganhadores

0

#14 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 20 November 2015 - 03:41 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA LIBERADO DIA DAS CRIANÇAS #04

[05.13] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do quarto mata-mata liberado.


Quote

1º Lugar: Gunnew
2º Lugar: -Marmita-
3º Lugar: Sr-Pow3r
Horário: 14:00
Encerramento: 16:35
Duração: 2h35m

* Premiações entregue aos ganhadores

Imagem
Imagem
Imagem
3

#15 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 21 November 2015 - 02:46 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #09

[05.14] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do nono mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: -VanR0X-
2º Lugar: -LimitadO
3º Lugar: iRepublic
Horário: 15:00
Encerramento: 15:45
Duração: 45mins

* Premiações entregue aos ganhadores

1

#16 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 21 November 2015 - 09:44 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA LIBERADO DIA DAS CRIANÇAS #05

[05.15] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do quinto mata-mata liberado.


Quote

1º Lugar: yTrade
2º Lugar: _Carllos_
3º Lugar: --CRAZY--
Horário: 20:00
Encerramento: 22:30
Duração: 2h30m

* Premiações entregue aos ganhadores

Imagem
Imagem
Imagem
3

#17 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 22 November 2015 - 10:49 AM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #10

[05.16] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do décimo mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: zSpider
2º Lugar: xAdidaS-TM
3º Lugar: __EdiLeNe_
Horário: 11:00
Encerramento: 11:35
Duração: 35m

* Premiações entregue aos ganhadores

Imagem
Imagem
Imagem
2

#18 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 23 November 2015 - 01:12 AM

[05.] RESULTADO MATA-MATA LIBERADO DIA DAS CRIANÇAS #06

[05.17] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do sexto mata-mata liberado.


Quote

1º Lugar: WallaceRei
2º Lugar: -StyleFox
3º Lugar: _-MaMaEu-_
Horário: 00:00
Encerramento: 02:11
Duração: 02h11mins

* Premiações entregue aos ganhadores

1

#19 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 23 November 2015 - 01:52 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #11

[05.18] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do décimo primeiro mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: KindOvoMaX
2º Lugar: Hask_xP
3º Lugar: -Chokito
Horário: 14:00
Encerramento: 14:49
Duração: 49mins
Ajudante: Thaigor_MD

* Premiações entregue aos ganhadores

0

#20 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 24 November 2015 - 10:44 PM

[05.] RESULTADO MATA-MATA PRIVADO DIA DAS CRIANÇAS #12

[05.19] Resultado final


Tudo bem galera? :P
Abaixo o resultado do décimo segundo mata-mata privado.


Quote

1º Lugar: Jimmy_SG
2º Lugar: KennerCRF
3º Lugar: Geniune
Horário: 23:00
Encerramento: 23:43
Duração: 43mins
Ajudante: Thaigor_MD

* Premiações entregue aos ganhadores

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)