Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar logar
#1
Postou 14 November 2015 - 11:00 PM
Galera, faz muito tempo que não jogo, baixei novamente pra ver como está o game, consigo entrar em todos os servidores spots, porem no trade, sempre da conexão encerrada antes mesmo de colocar o login.
Repito, não consigo logar apenas nos servidores Trade c/ bau.
Repito, não consigo logar apenas nos servidores Trade c/ bau.
Atenciosamente Syrius_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Spoiler
Spoiler
#2
Postou 14 November 2015 - 11:01 PM
Esteja desligando o modem de sua internet durante 15 segundos e ligue novamente que com certeza será corrigido esse problema.
Caso o problema persistir, esteja solicitando um suporte via skype do MuAwaY mais aprofundado, o email para contato é suporte.muaway, esteja explicando o ocorrido sobre não conseguir se conectar aos servidores trade e aguarde uma interação do suporte.
Caso o problema persistir, esteja solicitando um suporte via skype do MuAwaY mais aprofundado, o email para contato é suporte.muaway, esteja explicando o ocorrido sobre não conseguir se conectar aos servidores trade e aguarde uma interação do suporte.
#3
Postou 14 November 2015 - 11:02 PM
Entre em contato com o suporte do muaway através do skype, contatando o skype (suporte.muaway) você vai obter suporte diretamente da equipe para que o seu problema seja solucionado, já que o senhor consegue entrar em todos os servidores de spot's e não consegue adentrar no servidor de trade+bau, enfim.
#4
Postou 14 November 2015 - 11:03 PM
Esteja baixando o cliente atualizado no site, possa ser apenas um erro ou ter corrompidos arquivos relativos ao server list trade, então baixando novamente esteja desabilitando seu anti-vírus para segurança de todos arquivos.
Quaisquer persistência no erro, entre em contato via skype para suporte.muaway ou via e-mail para suporte@muaway.net
Quaisquer persistência no erro, entre em contato via skype para suporte.muaway ou via e-mail para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#7
Postou 14 November 2015 - 11:08 PM
Nesse caso você terá que entrar em contato com o nosso administrador, enfim, para você entrar em contato com a nossa administração através de email, o mesmo é suporte@muaway.net, porém você também pode enviar um ticket caso queira um contato diretamente do nosso administrador, irá ficar ao seu critério enviar um ticket ou enviar um email relatando seu problema.
Este post foi editado por Igor-: 14 November 2015 - 11:11 PM
#9
Postou 14 November 2015 - 11:16 PM
Tente novamente, fizemos alguns ajustes cerca de 10 minutos, caso não consiga nos avise neste tópico mesmo.
#10
Postou 14 November 2015 - 11:42 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Página 1 de 1