Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar logar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar logar

#1 Membro offline   Syrius Ícone

  • ~Foco Força e Fé (8~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 14 November 2015 - 11:00 PM

Galera, faz muito tempo que não jogo, baixei novamente pra ver como está o game, consigo entrar em todos os servidores spots, porem no trade, sempre da conexão encerrada antes mesmo de colocar o login.
Repito, não consigo logar apenas nos servidores Trade c/ bau.
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Spoiler


Spoiler
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 November 2015 - 11:01 PM

Esteja desligando o modem de sua internet durante 15 segundos e ligue novamente que com certeza será corrigido esse problema.
Caso o problema persistir, esteja solicitando um suporte via skype do MuAwaY mais aprofundado, o email para contato é suporte.muaway, esteja explicando o ocorrido sobre não conseguir se conectar aos servidores trade e aguarde uma interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 November 2015 - 11:02 PM

Entre em contato com o suporte do muaway através do skype, contatando o skype (suporte.muaway) você vai obter suporte diretamente da equipe para que o seu problema seja solucionado, já que o senhor consegue entrar em todos os servidores de spot's e não consegue adentrar no servidor de trade+bau, enfim.
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 November 2015 - 11:03 PM

Esteja baixando o cliente atualizado no site, possa ser apenas um erro ou ter corrompidos arquivos relativos ao server list trade, então baixando novamente esteja desabilitando seu anti-vírus para segurança de todos arquivos.
Quaisquer persistência no erro, entre em contato via skype para suporte.muaway ou via e-mail para suporte@muaway.net

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#5 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 14 November 2015 - 11:06 PM

Recomendo que você esteja entrando em contato do suporte do muaway, contato: (suporte.muaway), para que você seja auxiliado e ajudado para sanar o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 November 2015 - 11:06 PM

Recomendo que você entre em contato com o suporte MuAwaY, você pode está escolher as seguintes opções skype ou E-mail.
Skyper: suporte.muaway
E-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 November 2015 - 11:08 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato com o nosso administrador, enfim, para você entrar em contato com a nossa administração através de email, o mesmo é suporte@muaway.net, porém você também pode enviar um ticket caso queira um contato diretamente do nosso administrador, irá ficar ao seu critério enviar um ticket ou enviar um email relatando seu problema.

Este post foi editado por Igor-: 14 November 2015 - 11:11 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 14 November 2015 - 11:09 PM

Como você já falo que já desinstalou e intalou novamente e o problema continua,recomendo que entre em contanto com a adminstraão pelo contato
E-mail: suporte@muaway.net
0

#9 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 November 2015 - 11:16 PM

Tente novamente, fizemos alguns ajustes cerca de 10 minutos, caso não consiga nos avise neste tópico mesmo.
0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 November 2015 - 11:42 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 17 November 2015 - 01:37 PM

Resolvido devido o autor do tópico não ter dado uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 17 November 2015 - 01:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)