Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a pvp. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a pvp.

#1 Membro offline   --Daniel-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 14 November 2015 - 08:16 AM

Olá, Bom dia a todos, eu jogo a algum tempo, porém não tenho muita experiencia. Então neste tópico estarei deixando duas perguntas:
1° - O que é melhor para x1: montar um all combinado com itens de diferentes kits (ex: Set chr + sw eros + sh black + asa lvl 2) ou montar um all com itens do mesmo kit (ex: Set chr + sw chr + sh chr + asa chr)?

2° - Quais são as melhores combinações de magia para x1? , ou seja qual é a melhor sequencia de uso de magia para usar durante um x1 e se dar bem? (ex: usar a magia Death Stab depois a Twisting Slash depois Death Stab novamente em seguida Defense e por ultimo Death Stab seria uma sequencia de uso de magia boa?)

Este post foi editado por --Daniel--: 14 November 2015 - 08:22 AM

Atenciosamente, --Daniel--
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 14 November 2015 - 08:25 AM

Eu atualmente estou usando as combinações Set chronus + Shield chronus + sw eros + asa lvl 4 , eu considero um all bom, mas isso fica a total critério de sua autoria, ou seja, teste vários all's e veja qual você ficará mais forte.

as combinações de magia também fica a total critério de sua autoria.

Este post foi editado por Vance: 14 November 2015 - 08:26 AM

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 November 2015 - 08:27 AM

Olá, bom primeiramente para você ter um bom desempenho no PvP e claro que você deve usar uma combinação boa para PvP, você pode estar conseguindo varias dicas boas no seguinte tópico: Dicas de Combinação de itens.
Sobre as magias no PvP eu mesmo primeiramente fico rodando Twisting Slash e depois uso Greater Fortitude, porem quando vou duelar com algum jogador eu nunca uso Twisting Slash no meio do x1, sempre fico atacando sem parar assim tirando mais dano do meu adversário, visualize o seguinte tutorial para você estar conseguindo boas dicas para x1. [Tutorial]Dicas de x1

0

#4 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 14 November 2015 - 08:33 AM

Olá, para que o senhor esteja montando o all para ir x1 e até mesmo eventos, basta está seguindo o tópico abaixo informando os itens correto que serve para o x1.

http://forum.muaway....nacao-de-itens/

E a magia que faz matar o seu adversário é a "Greater Fortitude" caso fique mais em duvida, siga o nosso tópico informando sobre dicas para x1.

http://forum.muaway....ialdicas-de-x1/

0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 November 2015 - 10:15 AM

Os membros acima responderam corretamente!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 November 2015 - 10:15 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)