Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a bug visual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a bug visual.

#1 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 14 November 2015 - 12:26 AM

Aproveitando que o admin está online, gostaria de perguntar sobre os bugs visuais que eu e outros player's estão tendo, teria alguma informação sobre isso, se talvez a solução venha em uma possível atualização, porque depois dessa última atualização percebi uma leve melhoria aqui em casa, apesar do bug continuar aqui, percebi uma melhoria no fps, acredito que a outras pessoas com tal bug.

Este post foi editado por ThEnoRIo: 14 November 2015 - 12:26 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 November 2015 - 12:29 AM

Realmente o servidor atualmente no windows 10 ocorrem alguns bug's com os jogadores, porém com toda a certeza a nossa administração já está ciente do problema e já está trabalhando firme e forte com a equipe de programação para arrumar os bug's visuais, apenas aguarde, caso queira uma resposta mais aprofundada, solicite via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 November 2015 - 12:30 AM

-
Realmente o jogo no windows 10 acaba gerando alguns bugs, creio eu que nosso administrador já esta ciente sobre isso e esta trabalhando para sanar esses bugs, no mais, apenas aguarde.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 14 November 2015 - 12:31 AM

Olá, boa noite!
A Administração por hora não divulgou as mudanças feitas no jogo depois da manutenção, de fato quando se trata do sistema operacional windows 10, alguns bugs e problemas na jogabilidade podem acontecer, mas a Administração esta ciente disso e trabalha para corrigi-los, mas não a uma data para esses problemas serem resolvido, sendo assim aguarde, enfim.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 14 November 2015 - 12:32 AM

Boa noite ainda não temos informações concretas estomos aguardando por mais informação
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 14 November 2015 - 12:32 AM

O servidor em windows 10 acaba ocorrendo alguns bugs, porém o administrador já está ciente do caso, e está procurando sempre resolver o caso para melhoria dos jogadores, portanto aguarde mais informações.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 14 November 2015 - 12:45 AM

Olá, não é o seu windows que está ocorrendo bug's e sim o nosso servidor, depois da nossa atualização que teve o nosso servidor voltou um pouco com bug's e leg's e etc, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente disso e já está resolvendo esse caso.
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 November 2015 - 09:59 AM

Os membros acima responderam corretamente!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 November 2015 - 09:59 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)