Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Servidor / Conectar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Servidor / Conectar

#1 Membro offline   Trash_ Ícone

  • Seja parcial, não seja influenciado, seja influência!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 13 November 2015 - 10:07 PM

Olá pessoal, tenho uma conexão de internet ótima, que por sinal é de 15 Mbps, só para meu notebook e quando vou upar da esse problema, fica dando isso direto seja ao dia ou na madrugada, quero saber oque fazer pra sanar meu problema, oque devo fazer ?

Ps : minha conexão está perfeita, sempre quando estou upando acontece este problema.

Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 November 2015 - 10:09 PM

Atualmente alguns jogadores se encontram com o mesmo problema em relação ao disconnect, portanto o problema está em modo geral e não apenas com você, portanto esteja aguardando que é apenas uma instabilidade no host do servidor que faz com que o jogo fique com travamentos e em sequência disconnect para alguns jogadores, aguarde que a administração já foi notificada sobre o caso e em breve irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 November 2015 - 10:16 PM

Boa noite esse problema esta ocorrendo com quase todo mundo mais a administração já esta procurando a solução

Este post foi editado por --CRAZY--: 13 November 2015 - 10:17 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 13 November 2015 - 10:30 PM

De fato esse problema esta ocorrendo com uma grande parte dos jogadores em nosso servidor , porém nossa administração já ta ciente disso e quando possível esse erro sera resolvido definitivamente apenas aguarde !
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   trevo_bm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 13-October 10

Postou 13 November 2015 - 10:44 PM

Boa Noite, deve ter ocorrido com a atualização que admin fez ontem das 23:00 as 00:00, espere mas noticias já devem estão trabalhando para sanar o poblema.
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 November 2015 - 06:13 PM

A Equipe MuAwaY está trabalhando para resolver esses problemas, peço que continue aguardando caso o erro ainda persistir.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 November 2015 - 06:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)