Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Evento melhor Sign do ano. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Evento melhor Sign do ano.

#1 Membro offline   -DynamiT- Ícone

  • س ي ي ا م ا س
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 707
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 13 November 2015 - 02:46 PM

Olá a todos.
Como a área de Designer está bem parada quase “morta”, ninguém mais se interessa por aprender ou participar da área, a minha sugestão é a seguinte, já que o fórum é muito voltado a sign/signatures, eu queria propor já que estamos no fim do ano, já vimos muitas signatures o ano inteiro, eu queria propor um evento de ”A SIGN/SIGNATURE DO ANO”, que nada mais é do que um evento com uma premiação boa que o membro que fizer o melhor trabalho de Sign/signature seria o campeão, e consequentemente seria a melhor sign do ano.

Mas –DynamiT- por que você está propondo isso?
Bem, os eventos da área de designer estão muitos parados, se são 3 ou 4 participações por evento é muito, e um outro exemplo, foi o campeonato de wallpaper da ultima maratona, que teve muitas participações, pessoas que realmente tentaram, se esforçaram pra tentar fazer alguma coisa, gente que tenho certeza que não tinha noção alguma de edição de imagens e tentou aprender porque a premiação era boa, já o outro lado, são os eventos de wallpaper da área de designer, que tem poucas participações, as vezes as pessoas ficam 6/7 horas ou mais fazendo o trabalho, pra no fim, não ser muito valorizado.

Lado bom:
Seria que muitos membros se interessariam em querer aprender a fazer signs, e quem sabe, não pegaria gosto pela coisa e participaria mais da área de Designer, não digo só em Sign, mas sim outras coisas.

Como poderia funcionar:
Um membro da STAFF, poderia criar o tópico do evento com as regras,premiações e etc. E fazer uma votação, como funciona na pró-pia área de Designer e que todos membro da STAFF votassem para as colocações.
Bem é isso, a ideia do evento de Sign Do Ano está de pé, mas também estou preocupado com a área por estar tão parada. Desculpa está sendo um pouco sincero, mas é que a área está totalmente parada, e quem sabe, um evento assim, não faria o pessoal se interessar mais na área.

4

#2 Membro offline   High Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 13 November 2015 - 03:00 PM

Sugestão viável em minha concepção, realmente a área de designer está muito "morta" e deveria ser mais motivada, temos poucos membros participando das grades e até mesmo com interesses de fazer parte da STAFF. Dessa forma, caso tivesse uma premiação boa e é claro os jogadores sempre buscam por novos e eventos e por méritos, chamaria muito a atenção de muitos membros que utilizam o photoshop em nosso fórum... Garanto que esse evento teria uma grande valia, muitas participações e um grande mérito para o vencedor por ter uma sign nomeada como a melhor feita no ano.
!

 Imagem
1

#3 Membro offline   Celtic Ícone

  • Rua tá quieta taca fogo na baga ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 873
  • Cadastrado: 19-September 13

Postou 13 November 2015 - 03:04 PM

A área precisa de inovação/eventos, a área está morta, quase falindo. Para a área ser mais valorizada, creio que premiações mais interessantes fosse um alvo para fazer a área ter mais valor.
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 November 2015 - 03:09 PM

-
Boa Tarde. Bom primeiro venho lhe parabenizar e agradecer por estar ajudando e sugerindo coisas novas para o crescimento da área, e isso é o que vale a intenção de ajudar, sua sugestão é bem concreta e tem tudo de positivo, é claro que com certeza sua sugestão é viável. Irei repassar ao Designer Master Nando, e assim ele estará avaliando e lhe respondendo neste tópico, porém gostaria de participar deste processo e dando minha opinião, portanto sim é viável, e como estamos trabalhando junto do Versus em uma grade mais dinâmica quem sabe este evento não surja como uma inovação ? É possível, pois estamos preparando algumas coisas novas para a galera nesse final de ano. Portanto obrigado por nos trazer uma ideia que pode ser significativa e trará mais competitividade a maior movimentação a área. Abraço.

O tópico ficará aberta para interações dos jogadores e membros da staff, até que o mesmo seja fechado pelo Nando ou Versus.


Imagem
Imagem


1

#5 Membro offline   Drakow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 11-November 15

Postou 13 November 2015 - 03:13 PM

Toop

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Outlook-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 30-March 13

Postou 13 November 2015 - 03:29 PM

Sugestão Viavel. Porque Outlook sugestão viavel ? Por mais que temos nossos DS,AP,DSM, A nossa área esta sendo pouco explorada por players que queiram interessar pelo Design e também nao esta tendo muitos eventos realmente chamativos para ter mas participaçoes e pra queles que estão com dificuldade de aprender. para servir de mas uma motivação para ele querer mas e mas, sabemos que design é uma coisa bem dificil quando se fala de um trabalho vamos dizer em volúme maior FP,SIGN essas coisas são fazeis de fazer mas pra alguns players não tem noção de nada de nem se quer começar a fazer, pois não tem 1 base correta não sabem os programas ideais para utilizar para facilitar o seu trabalho. Foi uma boa essa sugestão espero que o nosso DSM e o Versus Concorde com sua sugestão e leve ela em conta.
0

#7 Membro offline   -SKuuL- Ícone

  • Deus e mais
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 15-November 14

Postou 13 November 2015 - 06:31 PM

Show
0

#8 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 13 November 2015 - 10:33 PM

hehehehe, falou em premiação alta a galera se anima na hora ou vai me dizer que pelo menos 50% se não mais da galera quê fazem e/ou começam a fazer sign ou se introduzem nessa área não são por fins lucrativos?! Enfim, vamos lá...

De fato a área de designer aqui do fórum está bastante parada, morta, destruída, aniquilada, dizimada, estraçalhada, esmagada, massacrada, pulverizada, etc.. [...] porém que não é novidade, mesmo em tempos de campeonatos a área é assim, parada com pouco fluxo de membros, as participações dos campers são bastante precárias, como dito por você, são poucos os membros que participam dos Campers mesmo tendo uma premiação fraca por assim dizer, mas agora eu lhe pergunto porquê mesmo tendo uma premiação de baixo valor os Designer ainda participam dos eventos? A resposta seria por reconhecimento, aprendizado, empolgação, entre outros fatores que emocionam o competidor, o suspense que ele irá ganhar ou não, pelo menos para mim o quê é o foco principal é o reconhecimento pelo meus trabalhos, elogios, criticas etc... Mas tem outras pessoas que se envolvem nessa área não por gostar e/ou vontade de levar a prática como um hobby e sim para tirar vantagens da área, isto é, para obter itens. Contudo está sugerido por você ter uma premiação boa para a sign do ano, mas ao invés de ter somente uma premiação boa poderia ter uma reconhecimento mais rigoroso, procede?
Todos nós sabemos que o facebook é uma das redes sociais mais utilizada no Pais, não, no mundo..., e as pessoas que visitam diariamente a Pag do Mu são milhares, poderia haver um acordo com o Administrador para que fossem divulgada lá o cronograma do evento junto com todas as informações e a bonificação, acho que iria atrair bastante participantes, e logo em seguida fosse divulgado o resultado do BSOTY(best sign of the year). Enfim, a sugestão em si é ótima mas acho desnecessário ter por si própria uma bonificação altíssima, acho que seria mais preciso e animador que tivesse mais reconhecimento e interação de membros de outras área ou até mesmo do próprio jogo, se tivesse uma divulgação mais precisa da área de Designer, acho que não seria escassa como é hoje. Enfim, é uma ótima sugestão viável ao meu modo de ver, afinal de contas, todos esperam o amadurecimento dessa área e é uma área que estimula o aprendizado da pessoa nem que seja na marra, afinal, quem não quer Ganhar de um rival em um camper? :bien:


Eu sei, é uma sugestão encima de outra sugestão, mas considere como uma incorporação por assim dizer, apenas uma opinião pessoal.

Imagem
0

#9 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 19 November 2015 - 08:32 PM


-
Boa noite. Primeiramente queria pedir desculpa por demorar a responder esse tópico de sugestão, mas vamos lá. Tudo o que você disse na sugestão são sim fatos verídicos, a área está passando por algumas dificuldades em relação a eventos, estamos precisando muito de membros para a área de designer, mas infelizmente o que vimos aqui é que poucos membros se interessam e participam por realmente gostar da área. Você citou um ponto legal dessa situação, que no caso é o evento realizado pelo administrador valendo boas premiações que no caso é o evento de wallpaper e comparou com o evento de wallpaper que temos na grade de eventos de designer, como todos sabem, membros que não são da área de designer se esforçam para estar em alguma colocação, mas nem sequer tentam participar dos eventos da grade e acabam se esforçando e participando somente do evento que é realizado pelo nosso administrador, até porque a premiação é muito boa. Mas, voltando a sua sugestão, ela sim é uma ótima ideia na área de designer, no qual podemos dar uma ótima premiação para quem ganhar e assim estaria chamando atenção de mais membros, e assim, quem sabe podemos fazer com que esses membros se interessam pela área e sigam o rumo.
Sugestão já foi passada para o nosso Designer Oficial e foi aprovada, aguarde que em breve teremos novidades.

1

#10 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 19 November 2015 - 08:32 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)