Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)problemas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)problemas

#1 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 12 November 2015 - 11:18 PM

o laucher está em execucão finalize o processo e tente novamente. qual o movito disso ?

Este post foi editado por HappyGhost: 12 November 2015 - 11:19 PM

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 November 2015 - 11:20 PM

O servidor entrou em manutenção e em algumas residências apresentou erro na inicialização, recomendo que faça a reinstalação do game, caso tenha algum arquivo com a reinstalação o mesmo será suprido.
Poste resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 November 2015 - 11:22 PM

Provavelmente o seu game pode se encontrar aberto, certifique-se de que o mesmo está ou não em execução pressionando a tecla F9, caso isso for um problema mesmo, reinstale o game.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 12 November 2015 - 11:24 PM

-
Verifique se o seu game não esta aberto, caso não esteja, sugiro que você esteja reinstalando o game novamente em sua máquina.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 November 2015 - 11:24 PM

Remova o MuAwaY de sua máquina e, em seguida, redirecione-se até o nosso website e realize o download do cliente atualizado e, após isso, vise de obtêm resultados.
Imagem
0

#6 Membro offline   Ruh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 12 November 2015 - 11:24 PM

Verifique se o jogo não está aberto, abra o gerenciador de tarefas através das teclas CTRL+ALT+DEL, vá a aba processos e procure por ' muaway.exe ', se estiver aberto finalize-o e abra novamente, caso o problema persista, reinicie sua máquina, assim todos os processos abertos serão fechados, após reinicialização tente abrir o jogo novamente.

Caso não resolva, tente remover o jogo da sua máquina, e instalar um novo cliente, posteriormente aguarde atualização e por fim execute o laucher;
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 12 November 2015 - 11:25 PM

Recomendo que você esteja reinstalando o jogo para que esteja sanando o problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 November 2015 - 11:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 June 2019 - 12:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)