Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema Com Mouse - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema Com Mouse

#1 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 November 2015 - 10:48 PM

Boa noite galerinha do forum,infelizmente estou enfrentando uma grande dor de cabeça que não consigo resolver ...
bom,eu estou usando um mouse wireless a pilha (lembrando que a pilha está nova) , porem quando eu aperto alguma alguma tecla no teclado e aperto outra no mouse,o mouse trava,isso não só acontece dentro do jogo,mas sim fora também.
Não sei mais o que fazer,já troquei a compatibilidade do jogo,já mudei configuração do mouse no painel de controle e nada,não estou conseguindo jogar MU e nem um outro tipo de jogo.
Sempre no x1 que eu segudo CTRL + uso o mouse , o mouse trava.
Quem puder ajudar e resolver o meu problema,irei agradecer muito.


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
2

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 November 2015 - 10:51 PM

Para você conseguir corrigir esse problema não é muito difícil, primeiramente basta você pressionar as teclas CTRL + ALT + DEL do seu teclado, depois basta procurar pelo processo do muaway.exe, em seguida clique com o botão direito em cima do mesmo e depois vai em definir propriedades, por último coloque em baixa, em caso de dúvidas, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....dor-de-tarefas/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 06 November 2015 - 10:55 PM

Olá, Realize os procedimentos do tutorial a seguir e veja se sanou seu problema, acesse: http://forum.muaway....dor-de-tarefas/

Observação: Caso o erro persista, apenas aguarde uma interação da equipe no seu tópico, ultimamente alguns jogadores estavam passando por esses problema sendo que o administrador impossibilitou a alteração da prioridade, enfim.

0

#4 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 06 November 2015 - 10:57 PM

-
Olá boa noite ,para você estar arrumando basta você pressionar as seguintes teclas CTRL + ALT + DEL , caso isso não dê certo segue o topico a seguir : http://forum.muaway....dor-de-tarefas/

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 November 2015 - 10:59 PM

Ver postLive, em 06 November 2015 - 11:51 PM, disse:

Para você conseguir corrigir esse problema não é muito difícil, primeiramente basta você pressionar as teclas CTRL + ALT + DEL do seu teclado, depois basta procurar pelo processo do muaway.exe, em seguida clique com o botão direito em cima do mesmo e depois vai em definir propriedades, por último coloque em baixa, em caso de dúvidas, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....dor-de-tarefas/

Infelizmente está dando erro ao tentar mudar a prioridade,segue logo abaixo o print do erro.
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 November 2015 - 11:01 PM

Nunca presenciei algo do gênero, sendo assim, creio que seja apenas algum tipo de bug, portanto á aconselhável que sua autoria esteja desinstalando seu MuAwaY por completo → reinicie seu computador → faça download do cliente atualizado. Após realizar esse procedimento é bem provável que esse seu problema será solucionado com êxito. Isso também pode ser a prioridade do seu computador que está ao contrário da qual é necessária para obter uma boa jogabilidade, para alterara-la, aperte ctrl+alt+del em seguida vá em processos, procure por muaway.exe, clique com o botão direito e defina a prioridade como baixa ou normal, como cair melhor para o seu computador. Caso apareça ''Acesso negado'' na hora de você mudar a prioridade do seu game, peço que você vise o tutorial abaixo ensinando como sanar este tal problema:
http://forum.muaway....dor-de-tarefas/

Este post foi editado por Igor-: 06 November 2015 - 11:21 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 November 2015 - 11:23 PM

Boa noite Ja aconteceu isso comigo tbm segue os tutorial que vc consegue resolver se não conseguir me manda um MP que eu tento ajudar você
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 07 November 2015 - 01:34 AM

Alguns jogadores apresentam o mesmo problema e alterar a prioridade do jogo pelo gerenciador de tarefas não irá funcionar, pois essa função foi removida. Repassarei seu problema ao administrador, portanto, aguarde um contato.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 07 November 2015 - 01:34 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)