Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogios - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogios

#1 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 02 November 2015 - 09:44 PM

gostaria dar os meus parabéns e creio eu que não sou o único que achou essa notícia uma maravilha, muitos tinham perdido o gosto de jogar por causa dos programas que nele constavam, claro que nem sempre os sistemas funcionam 100% existem falhas claro, mas esses investimentos que a administração faz só comprovam o porque o MuAwaY é o maior e melhor MuOnline do brasil, enfim Admin meus parabéns e tenho certeza que meu tópico vale por muitos players que jogam muaway e que lhe agradecem neste momento, por muitas reclamações que já foram feitas aqui no fórum com este assunto de speed hack reclamando que nada era feito sobre o assunto bom aí está a prova de que nosso administrador está mais do que ciente do assunto está trabalhando para solucionar o problema, lhe agradeço pela sua atitude admin, e lhe desejo o melhor em sua vida, fique com deus e boa sorte.


(Gostaria que o próprio Admin fechasse este tópico e desse a sua réplica ao elogio.)

Este post foi editado por HappyGhost: 02 November 2015 - 09:46 PM

1

#2 Membro offline   ParqUniao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 19-October 15

Postou 02 November 2015 - 09:45 PM

com certeza ele está de parabéns, mais uma vez ele pensou em nos " players ", concordo com seu elogio .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão


#Luto PoulWalker




_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
0

#3 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 02 November 2015 - 09:47 PM

realmente eu tbm parabenizo ao bruno presenciei o mesmo passando noites em calro pra resolver esse problema . O mesmo junto com a equipe de progammação esta de parabéns.
Agora oque to gostando mais e dos bans tava na hora de isso acontecer vi que ele baniu varios agora e isso e justo todos sabemos que esses hanking mt mt eram todos player que usavam algum tipo de hacker .
Parabéns e que o jogo seje limpo para todos
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 November 2015 - 09:47 PM


Obrigado pelo elogio para área administrativa, nosso administrador está feliz pelo conhecimento do trabalho que estão sendo voltados ao que vem sendo feito ultimamente.



Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)