Página 1 de 1
(Respondido)Correlacionado á respostas dos tickets.
#2
Postou 02 November 2015 - 09:43 PM
Com toda a certeza o seu ticket se encontra em análise, e ticket em análise como todos os jogadores sabem não existe um prazo específico para ser respondido, portanto apenas aguarde, pois se está em análise, é por que é necessário um prazo maior para resolver o assunto do ticket, fique no aguardo.
#4
Postou 02 November 2015 - 09:44 PM
Caro player, peço que tenha um pouco de paciência, são diversos ticket pra ele resolver e ainda está tendo uma grande dor de cabeça com esse assunto de " programas maliciosos ", peço que espere mais um pouco que logo logo seu ticket será respondido com uma solução .
Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão
#Luto PoulWalker
_________________________________________________________________________________________
M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
#7
Postou 02 November 2015 - 09:46 PM
De fato já se passaram 72 horas úteis e se seu ticket não obteve uma resposta do suporte / administração. Com tudo, leve em consideração que a administração esta bastante ocupado e obviamente esta fazendo de tudo para conseguir fazer todos os seus afazeres com o máximo de suporte, lembrando que o Bear outros responsável pelos tickets esteve doente enfim, aguarde pois seu ticket será respondido em breve.
#9
Postou 02 November 2015 - 09:49 PM
A administração do servidor está respondendo tickets sim, porém, alguns casos abordados nos tickets são mais delicados, onde necessita de um certo análise administrativo, provavelmente seu ticket se encontra em análise, e tickets em análise não possuem um prazo para uma nova interação, podendo levar de um dia à um mês, enfim, o que lhe resta faz há fazer é apenas continuar no aguarde até uma nova resposta.
#10
Postou 02 November 2015 - 09:50 PM
Não é apenas o nosso administrador quem responde os tickets, há também outros membros administrativos que também são encarregados, tudo depende do tipo de assunto tratado em seu ticket, as vezes o seu ticket pode estar em análise administrativa, o que não há nenhum prazo estipulado para um retorno, portanto é necessário continuar aguardando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 02 November 2015 - 09:52 PM
Olá, boa noite!
Os tickets estão sendo respondidos normalmente, oque deve estar acontecendo é que o seu ticket esta em análise e sendo assim o mesmo não tem prazo estimado para uma nova resposta, e agora o que lhe resta é apenas aguardar.
Os tickets estão sendo respondidos normalmente, oque deve estar acontecendo é que o seu ticket esta em análise e sendo assim o mesmo não tem prazo estimado para uma nova resposta, e agora o que lhe resta é apenas aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Página 1 de 1