Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado á respostas dos tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado á respostas dos tickets.

#1 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 02 November 2015 - 09:42 PM

ADMIN PORQ NAO ESTA RESPONDENO OS TICKETS
DESDO DIA 26/10 NAO RESPONDE OS TICKETS PORQ ISSO ?
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 November 2015 - 09:43 PM

Com toda a certeza o seu ticket se encontra em análise, e ticket em análise como todos os jogadores sabem não existe um prazo específico para ser respondido, portanto apenas aguarde, pois se está em análise, é por que é necessário um prazo maior para resolver o assunto do ticket, fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Responder Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 01-November 15

Postou 02 November 2015 - 09:44 PM

Nosso administrador tem muitos ticket's para estar respondendo , logo ele estará respondendo o seu , so aguardar.
0

#4 Membro offline   ParqUniao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 19-October 15

Postou 02 November 2015 - 09:44 PM

Caro player, peço que tenha um pouco de paciência, são diversos ticket pra ele resolver e ainda está tendo uma grande dor de cabeça com esse assunto de " programas maliciosos ", peço que espere mais um pouco que logo logo seu ticket será respondido com uma solução .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão


#Luto PoulWalker




_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
0

#5 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 November 2015 - 09:45 PM

Olá,
Seu ticket se encontra em análise pela demora para responder, tickets em análise não tem previsão para ser respondido, enfim.
0

#6 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 02 November 2015 - 09:46 PM

Tenha um pouco de paciência pois de fato o seu ticket se encontra em análise pela equipe, portanto não existe um prazo para ser respondido, aguarde uma interação da equipe.
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 November 2015 - 09:46 PM

De fato já se passaram 72 horas úteis e se seu ticket não obteve uma resposta do suporte / administração. Com tudo, leve em consideração que a administração esta bastante ocupado e obviamente esta fazendo de tudo para conseguir fazer todos os seus afazeres com o máximo de suporte, lembrando que o Bear outros responsável pelos tickets esteve doente enfim, aguarde pois seu ticket será respondido em breve.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 02 November 2015 - 09:48 PM

Creio eu que seja devido ao feriado prolongado,peso que aguarde com paciência,pois tbm não tem so seu nick a ser respondido.
0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 02 November 2015 - 09:49 PM

A administração do servidor está respondendo tickets sim, porém, alguns casos abordados nos tickets são mais delicados, onde necessita de um certo análise administrativo, provavelmente seu ticket se encontra em análise, e tickets em análise não possuem um prazo para uma nova interação, podendo levar de um dia à um mês, enfim, o que lhe resta faz há fazer é apenas continuar no aguarde até uma nova resposta.
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 November 2015 - 09:50 PM

Não é apenas o nosso administrador quem responde os tickets, há também outros membros administrativos que também são encarregados, tudo depende do tipo de assunto tratado em seu ticket, as vezes o seu ticket pode estar em análise administrativa, o que não há nenhum prazo estipulado para um retorno, portanto é necessário continuar aguardando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 02 November 2015 - 09:51 PM

Olá, Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, quando os ticket está em análise não há um tempo estipulado para ser respondido, portanto continue no aguardo.
0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 02 November 2015 - 09:52 PM

Olá, boa noite!
Os tickets estão sendo respondidos normalmente, oque deve estar acontecendo é que o seu ticket esta em análise e sendo assim o mesmo não tem prazo estimado para uma nova resposta, e agora o que lhe resta é apenas aguardar.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   ModeloRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 605
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 02 November 2015 - 09:58 PM

Seu ticket deve se encontrar em analise,quando um ticket entra em analise ele não tem prazo para ser respondido,o que tem a fazer é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 November 2015 - 10:00 PM


Great, respondeu corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 November 2015 - 10:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)