Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida]Poderiam me dizer a diferença? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida]Poderiam me dizer a diferença?

#1 Membro offline   biel91 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 20-September 10

Postou 01 November 2015 - 09:48 PM

bom eu queria saber a diferença entre designer master e oficial?, quais suas funções ?
Imagem
0

#2 Membro offline   Web_ Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 01 November 2015 - 09:52 PM

-

Designer Oficial, cujo o nome já diz e responsável por toda a equipe.

Designer Master, e um assistente do designer oficial.

Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
0

#3 Membro offline   xNath Ícone

  • @nsdesignerg
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 893
  • Cadastrado: 30-October 12

Postou 01 November 2015 - 09:58 PM

-

Designer Oficial: Responsável pela equipe de DS, pela criação da grade de eventos e organização do fórum na área de designer.

Designer Master: Assistente do designer oficial, auxilia o designer oficial em suas tarefas e o mesmo tambem possui um char editado dentro do game, responsável por fazer eventos valendo prêmios de designer.

Imagem
Imagem


GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

0

#4 Membro offline   Denial_xP Ícone

  • Fock a Brau
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 November 2015 - 10:00 PM

Designer Master: Esse cargo tem a função similar com a de Designer porém com diferencial que terá um char para eventos, e terá como nova função auxiliar o Designer oficial nas grades de eventos relacionado a respectiva área.

Já o Designer Oficial, é responsável pelo recrutamento de novos Aprendizes, De organizar a grade de eventos, e fazer serviços em geral para o servidor. (serviços de design), Para isso ele tem a ajuda dos Designers e do Designer Master.

LenanRuis
Imagem
Imagem

AtenciosamenteDenial_xP
0

#5 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 01 November 2015 - 10:00 PM

-
No tutorial que irei disponibilizar abaixo para você, tem a descrição do cargo de "Designer Oficial" e "Designe Master".
Porém vou dar um resumida dos cargo.
Designer Oficial e responsável pelo completo por organizar a nossa área de designer, tem a função de cuidar e esta recrutando novos membros para equipe, evolução de membros da equipe, etc.

Designer Master e completamente um cargo similia como um Designer, porém o mesmo tem outras funções no nosso fórum e um char no game para estar realizando eventos com premiações padrões mais trabalho do mesmo, e quase um assistente para o nosso Designer Master.

Mais informações, veja o tópico das descrição de cada cargo.
[Tutorial]Descrição de cada cargo do servidor: http://forum.muaway....go-do-servidor/

Ver postbiel91, em 01 November 2015 - 11:00 PM, disse:

tipo, eles trabalham para administração ? ou tem uma respectiva funçao de venda de signs e coisas do tipo?

Na verdade eles não trabalha para a nossa Administração, até porque os mesmo estão na equipe por livre e espontânea vontade, porém cada um tem seu dever na equipe e uma função de estar ajudando a nossa Administração, não tem nenhum respectiva função de vendas de sign, até porque nem sempre um designer que faz um trabalho vende o mesmo, pode estar dando para um amigo ou etc.
Espero ter ajudado. :D

Este post foi editado por Senhor_-: 01 November 2015 - 10:08 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   biel91 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 20-September 10

Postou 01 November 2015 - 10:00 PM

tipo, eles trabalham para administração ? ou tem uma respectiva funçao de venda de signs e coisas do tipo?
Imagem
0

#7 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 November 2015 - 10:03 PM

Ver postbiel91, em 01 November 2015 - 11:00 PM, disse:

tipo, eles trabalham para administração ? ou tem uma respectiva funçao de venda de signs e coisas do tipo?


"Eles trabalham" seria um pouco errado, até porque tudo que eles fazem é de livre e espontânea vontade, mas enfim eles são parte da equipe e cada um tem sua função dentro do fórum, na questão vender signs eles vendem se eles quiserem, não chega a ser necessário que eles vendam signs para ter esse cargo.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   biel91 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 20-September 10

Postou 01 November 2015 - 10:05 PM

Obrigado zHenriique & Senhor_-

Duvida resolvida.
Imagem
0

#9 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 01 November 2015 - 10:11 PM

Só simplificando oque os membros acima já disseram;
Designer Oficial é responsável por tudo que é relacionado ao design do fórum, deis dos botões de cargo, banner do fórum, área em geral, até á equipe de designers e etc. Resumindo, ele é um Administrador da área de design.

Designer Master fica ai como um auxiliar, um braço direito, pra ser mais específico um Sub designer oficial. Ele ajuda em toda organização da área, inclusive na criação da grade de eventos, e claro, terá um diferencial que é um char pessoal no game, dai vem a denominação "master", terá um char similar ao char dos Game Masters para realizar eventos dentro do game valendo premiações relacionada a design.(Signatures, Fotos pessoais, Fanbares e etc)
Caso queira ver a notícia sobre o lançamento do cargo Designer Master, veja no tópico a seguir:
http://forum.muaway....esigner-master/

Ambos cargos não trabalham, apenas prestam serviços voluntários para o MuAwaY, melhor dizendo, nenhum dos cargos recebem um salário ou uma bonificação por exercerem tais funções, estão no cargo por méritos no fórum e consequentemente por amor a área de design.
E ambos não tem funções/obrigações de vender signatures ou trabalhos relacionados, se fazem ou vendem é por livre arbítrio.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#10 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 01 November 2015 - 10:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)