Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um possível roubo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um possível roubo.

#1 Membro offline   FREEBOLADO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 31-October 15

Postou 31 October 2015 - 11:36 AM

Bom primeiramente desculpem caso seja na área errada.

Bom teve uma época que se matasse um coelho ele droppava uma box, e nessa box vinha rlk, e eu peguei uma rlk, rlk naquela época valia um set chronus + algo, ai eu fui trocando os itens e peguei uma asa, fiquei meio bom sabe? e teve um dia que eu fui logar na minha acc e sumiu tudo meus itens, são sei se foi minha net e talz, mas minha acc não erá, pois eu tinha login, senha e e-mail super seguros, além jogo naquela acc a 02 anos a mais. Não sei oque houve, gostaria muito de receber meus itens novamente, oque vocês podem fazer? Se quiser olhem o id dos meus itens ou algo do gênero, mas sério, me ajuda sinto tanta falta dos itens que demorei 02 anos para conseguir.

Este post foi editado por Bear: 31 October 2015 - 11:51 AM
Razão por editar:: CAPS LCK

0

#2 Membro offline   Modestus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 07-December 13

Postou 31 October 2015 - 11:38 AM

Será que seu computador não está com algum programa malicioso que rouba informações e, posteriormente pode ter roubado sua senha? Analise-o.

Este post foi editado por Modestus: 31 October 2015 - 11:38 AM

Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 31 October 2015 - 11:39 AM

Olá FREEBOLADO,

Infelizmente há administração não se responsabiliza por item roubados ou por item negociado via trade, por tanto caso você tenha a total certeza de que o erro foi da administração em relação ao sumiço de seu item, esteja enviando um ticket para a administração e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido.

Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 31 October 2015 - 11:40 AM

Olá, Os itens não somem da sua account por acaso, alguém se conecto em sua account e pegou seus itens, infelizmente nada poderá ser feito para recupera seus itens até porque a segurança de nossas conta somos nós jogadores que fazemos, creio que você foi vítima de algum vírus espião e ocasiono na perda dos seus itens, enfim.

Este post foi editado por Mata_Nub10: 31 October 2015 - 11:48 AM

0

#5 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 31 October 2015 - 11:40 AM

-
Lamento, mas você foi vitíma de um KeyLogger, este vírus entra em seu computador e pega todos os seus dados, você instalou algum arquivo onde contém esse tipo de vírus, e acabou perdendo seus itens, e a administração não pode devolver os itens, pois a administração não se responsabiliza por itens roubados.

0

#6 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 31 October 2015 - 11:40 AM

Talvez você baixou e/ou clicou em algum link, cujo continha o vírus espião mais conhecido como KeyLogger, o mesmo é um hacker, que: alguns jogadores utilizam para furtar/roubar os dados de um computador, ou, até mesmo você passou sua senha para alguém, não sei. Mas não há o que se possa fazer, sempre é divulgado no global (no game) para os players tomarem cuidado com sua conta, e não confiar em outro jogador, enfim. Ressaltado que quem faz a segurança da própria conta é o próprio dono, lamento.
1

#7 Membro offline   BK_pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 31 October 2015 - 11:40 AM

Olá boa tarde FREEBOLADO seu problema pode ser resolvido via ticket envie um para administração para que possa resolver seu problema.

não sabe envia um ticket tutorial abaixo :
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2015 - 11:40 AM

Bom, eu acho que você tomou um KL, :/.
Você deve ter aceitado algo de alguém, que na mafé de roubou...
Aconselho você a formatar o computador e não aceitar mais nada de ninguém.
Vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do game...
Então peço que fique atento e não aceite nada de ninguém para isso não acontecer novamente.
0

#9 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2015 - 11:41 AM

Bom, eu acho que você tomou um KL, :/.
Você deve ter aceitado algo de alguém, que na mafé de roubou...
Aconselho você a formatar o computador e não aceitar mais nada de ninguém.
Vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do game...
Então peço que fique atento e não aceite nada de ninguém para isso não acontecer novamente.
0

#10 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 31 October 2015 - 11:41 AM

Infelizmente você foi vitima de algum tipo de hacker, ou seja, alguém entrou em sua conta e pegou os seus itens, pois os i tens de sua account não iria sumir do nada só por que você ficou inativo, e também a nossa administração não se responsabiliza sobre casos ocorrido como o seu, pois quem faz a segurança de sua conta é você, e essa mensagem aparece todos os dias no global do servidor.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#11 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 31 October 2015 - 11:42 AM

Olá amigo, poxa infelizmente acho pouco provável do sr estar recebendo seus itens de volta pois quase nunca acontece isso.
Alguém deve ter agido de má fé com você ou sua máquina deve ter pegando o famoso vírus kl e assim retirando todos seus itens.
Mais tente estar mandando um ticket pra nossa administração relatando oque ocorreu no seu caso, e vê se ele possa estar te ajudando.

0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 October 2015 - 11:42 AM

Primeiramente quero deixar bem claro que nenhum item some de uma conta do nada, você tem certeza de que ninguém tinha acesso a sua conta? Pode ser também que você efetuou o download de algum arquivo e foi infectado com um vírus espião, o qual o jogador que passou esse arquivo tem acesso a informações da sua máquina, e como nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, nada poderá ser feito, lamento.
0

#13 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 31 October 2015 - 11:43 AM

Olá, certamente vossa autoria foi vítima de algum hacker, no qual teve acesso a suas informações e por algum descuido de sua parte, o mesmo conseguiu conectar-se na conta e assim furtar o respectivo itens de sua conta, caso ao contrário seja algum bug determinado ou algo do gênero, junte as maiores provas possíveis e envie por ticket para a administração do servidor.
0

#14 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 October 2015 - 11:44 AM

Provavelmente você foi vítima de um vírus(keylogger) e teve seus dados furtados junto com seus itens. A nossa administração não se responsabiliza por furtos de itens, pois quem realiza a proteção da conta é o próprio dono, mas em seu caso, sugiro a você enviar um ticket para a administração do servidor, relate seu ocorrido, insira tudo detalhado e veja o que poderão fazer para lhe ajudar. :)
Imagem
0

#15 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 31 October 2015 - 11:45 AM

Infelizmente nada poderá ser feito, pois você foi vitima de algum programa malicioso que baixo ou até mesmo um amigo seu que tinha sua conta entro e pegou seus itens, portanto a responsabilidade e totalmente sua, pois quem tem que tomar conta da sua account e você não a administração, pois nossa administração não se responsabiliza por esses tipos de roubo infelizmente.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 October 2015 - 11:48 AM

Primeiramente queria lembrar á você que isso é impossível de acontecer, você é ciente de não ter baixado nenhum programa indicado por nenhum player, até porque existe o KL, o famoso KeyLogger, quando você é infectado por esse vírus o membro que lhe passou tem acesso a todos os seus dados.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 October 2015 - 11:51 AM


Não funciona assim, simplesmente devolver os itens, você e sua conta é de sua responsabilidade, você com certeza foi vitima do vírus KeyLogger que foi emitido por outro jogador com má intenção nos seus itens. No mais, envie-nos um ticket informando o acontecido e veremos o que poderemos fazer e investigar o caso.

Observação: não é permitido uso abusivo de CAPS LOCK, da intenção que você está gritando, leia as regras. Fica o alerta verbal.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 October 2015 - 11:51 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)