Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao pessoal que sempre vivir ♥ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao pessoal que sempre vivir ♥ Gimmy

#1 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 30 October 2015 - 03:45 PM

Eae pessoal, tudo bem com vocês primeiramente venho falar os motivos que parei de jogar e parei com tudo e os motivos que me fez vim até aqui fazer esses elogios para vocês e para cada um que ainda lembra de mim seja da AwayDont ou não, creio que a maioria dos mais velhos no server se falar em Gimmy acho que eles conhecem então quero falar nesse post e citar alguns elogios e dizer que estou com saudades mais agora eu não posso voltar.

O porque eu parei de jogar: Então gente já brinquei muito na vida já me diverti com vocês amanhecia várias madrugadas e tudo, mais tem uma hora que tudo tem que parar e você tem que focar em alguma coisa e eu penso em ser comissário de bordo e por esse motivo estou mais ocupado fazendo curso de inglês e resolvendo umas coisas, estou com 17 anos e no próximo ano acho que no final ou no começo do prospero estou viajando pra SP para lá começar o comissário de bordo e assim eu seguir minha vida, quem me tem no skype e facebook sabe que quando me chamam eu sempre estou por lá, mais sobre a galerinha da guild e sobre outras coisas, infelizmente por em quanto eu não posso voltar mais eu prometo a vocês que antes da minha ida pra são paulo eu volto a jogar com avocês, estou muito feliz pois to conquistando minha vida e penso em ter várias coisas mais para isso precisa de um pouco de dedicação, espero que essa minha ausência para quem é amigo mais intimo não faça falta mais eu prometo a vocês que dentro desse ano eu volto a jogar com vocês.

Um pouco sobre minha vida no muaway? Quando eu comecei a jogar muaway eu tava em uma fase ruim da vida com confusões, muita coisa na cabeça, família era muito moleque, podia fazer altas coisas mais só queria saber de jogar e tal, ai quando eu peguei o muaway logo de cara já fui me interessando por cada coisa que o servidor oferecia ai fui crescendo fui tentando ter minhas coisas ainda que tinha muita gente aqui no jogo que tentava me colocar pra baixo eu nunca abaixei a cabeça e sempre tentei seguir em frente e sempre tentei conquistar então o jogo mesmo me ensinou a conquistar as coisas e não abaixar a cabeça e isso me ajudou bastante na vida, acho que para muitos que não me conheceram esse texto não ta servindo pra nada mais pra quem conheceu pra quem já tretou comigo sabe que eu nunca abaixei a cabeça tretava até o fim, kkkkkkk. E eu ria muito com isso porque é top então o jogo serviu muito para me distrair e eu espero que minha saída não vá afetar nada do jogo de muitos e é isso gente.

Quero mandar uns salves especiais para quem ta com raiva de mim e para quem eu vivi esse tempo:
Mayk | Dno-TM
Lucas | -NTC
Jão | MALUCO22
Dri | -AbSoLuT-
XoraDizNub | Away
Henrique< Nob| 5contra1
Isa < A mais nob.

Gente vou sair escrevendo não quem me conheceu sabe que conheço todos, BoB, zJustin, LoveDance, Xekemate, Aff é muita gente todos conhecem e eu quero muito agradecer a todos que participaram dessa minha caminhada a todos que me conheceram eu lembro de cada um vocês sabem se comentarem aqui em baixo eu sei quem é de qualquer jeito e podem pedir obrigado pelo elogios porque quem me conheceu vocês foram fodas e eu conheço todos.


Irei passar uma lista de musica para vocês ouvirem fiz em homenagem a vocês:

Radio Gaga
RAPSODY BOHEMIAN
E a do meu perfil só olharem.

Valeu gente amo vocês

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   XoRaDizNub Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 30 October 2015 - 05:00 PM

Awnt Lenda <3 ♥ ♥ ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 November 2015 - 01:15 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)