Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag no jogo

#1 Membro offline   ParqUniao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 19-October 15

Postou 29 October 2015 - 05:39 AM

Bom dia.
Estou com um grande problema no meu mu away referente a lag, assim que eu entro no jogo fica tudo normal, depois começa os lag da skill, eu solto uma magia, ela demora a sair, eu ataco alguém ela demora a subir o dano, eu vou escrever alguma coisa e demora a sair as letras, assim fica tenso de jogar, alguém me da uma solução? já atualizei meus drivers não sei mais oque fazer :(

Este post foi editado por Coyote_CL: 29 October 2015 - 04:37 PM
Razão por editar:: Retirando capsloock

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão


#Luto PoulWalker




_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
0

#2 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 29 October 2015 - 05:48 AM

Esse tipo de lag é um tipo diferente, ou seja, ele acontece quando sua conexão com a internet não está tão favorável para que você possa está jogando o servidor, teste sua internet no site: http://www.minhaconexao.com.br/ e logo depois de realizar os testes verifique se sua internet encontra algum problema, caso encontre é preciso que você reinicie seu modem por 10 segundos e logo em seguida sua máquina, depois volte a entrar no servidor e verificar se o problema ainda persiste, se persistir eu aconselho você está baixando a nova atualização que foi atualizada no site na aba download.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
1

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 October 2015 - 05:50 AM

Peço que você visualize o tutorial abaixo, pois talvez você realizando o procedimento de execução do seu ping, seu problema possa ser solucionado: http://forum.muaway....-minha-conexao/
Porém é viável outro método para que você sane o problema que vem ocorrendo, removendo e reinstalando, talvez seja sanado seu problema, porem isso deve ser feito de maneira correta, após deletar o MuAwaY do painel de controle faça o download do CCLEANER e faça uma limpeza do sistema e do registro para deletar todos os arquivos restantes que são ocultos e não podemos deletar manualmente, após limpar o sistema faça o download do cliente do MuAwaY novamente com o anti-vírus desinstalado e veja se irar normalizar. Se por acaso o tal lag venha persistir em sua máquina, eu não sei lhe informar por qual motivo isso está ocorrendo, portanto, peço para que você esteja entrando em contato com nosso administrador e repasse ao mesmo esse problema que está ocorrendo com sua autoria, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.

Este post foi editado por Igor-: 29 October 2015 - 05:52 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 29 October 2015 - 06:10 AM

Olá ParqUniao, tente desconectar seu modem de internet, deixe-o 10 segundos desligado e depois ligue-o novamente, caso o bug persista tente tirar a compartibilidade do game, isso pode gerar bug's referente ao seu. no mas esteja realizando também esses procedimentos abaixo:

[04.] Estou com lag gráfico após a última atualização

Quote

Sabe quando você mal consegue andar com seu personagem? Ou as texturas do jogo estão bugadas?

Nesses casos, recomendamos sempre atualizar os drivers, e é altamente recomedado que você baixe os drivers do site do frabicante do seu computador, placa de vídeo e etc. Existe diversos programas que atualizam drivers sozinhos, porém normalmente esses programas instalam drivers genéricos, ou seja, seu hardware (computador) poderá ter problemas diversos ou não ter a máxima performance, por não usar os drivers corretos.

Caso você tenha certeza que seus drivers estão atualizados, de acordo com site do fabricante, entre em contato conosco através do e-mail suporte@muaway.net, com as seguintes informações: nick, versão do Windows (ex: Windows 7), fabricante da placa de vídeo (ex: Intel, AMD, etc...) caso não saiba o fabricante não tem problema. Com essas informações entraremos em contato para ajudar a resolver esse problema.

Vamos deixar abaixo três links de importantes ferramentas, da qual os fabricante de placa de vídeo detectam de forma automática, confiável e não genérica indicam e instalam qual driver você deve usar, para obter a melhor performance em termos gráficos, esses são os três maiores fabricante de placa de vídeo do mundo, Intel, AMD e NVIDIA, confira:

Intel: Clique aqui (só baixar e instalar e seguir as mensagens que vão sendo exibidas, porém não funciona em Windows XP)
AMD: Clique aqui (só baixa e instalar, aguardar a AMD baixar o driver recomendado e ser feliz)
NVIDIA: Clique aqui (recomendamos abrir pelo internet explorer, requer Java instalado)

0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 October 2015 - 09:15 AM

Siga os procedimentos passados pelos membros acima e veja se irá obter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 October 2015 - 09:15 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ParqUniao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 19-October 15

Postou 29 October 2015 - 10:23 AM

OBRIGADO A TODOS, FUNCIONOU AQUI SIM ... <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão


#Luto PoulWalker




_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 29 October 2015 - 04:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)