Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Tela piscando ao aperta Enter. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Tela piscando ao aperta Enter.

#1 Visitante_FelipeRK_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 October 2015 - 06:22 PM

Boa Noite, Recentemente ganhei uma conta do MU do meu primo, entrei no jogo tudo de boa mas quando eu aperto a tecla enter a tela do MU da uma piscada, isso acontece só no MuAwaY, o PC que meu primo jogava era mil vezes pior que o meu, ele erá um Intel Atom 1,8 GHz S/ placa de vídeo, o meu é um I3 4150 4° Geração também sem placa, se fosse caso de placa não funcionava no do meu primo, não tem nada de errado com meu PC ou minhas peças, porque só acontece no MuAwaY baixei vários MU's da mesma versão ou diferentes todos funcionaram, sendo assim como resolver o problema? meu primo acabou de mindá a conta e já está aparecendo problemas no jogo. Alguém sabe como resolve-lo? porque se continuar assim vou ter que parar de jogar sendo que nem comecei ainda -', gostei muito do jogo parabéns para os Admin's e todos da Staff.
0

#2 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 28 October 2015 - 06:25 PM

Olá, Minha tela também pisca quando eu pressiono a tecla enter, em minha concepção não existe nenhum tutorial para sanar esse problema, no mesmo dia que comprei meu notebook baixei normalmente o MuAwaY, e quando eu pressiono a tecla enter a tela do Mu pisca, mais enfim creio que não há existência de nenhum tutorial, para sanar isto.
1

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 October 2015 - 06:26 PM

Isso acontece pelo fato de que a resolução do seu monitor não está compatível com a do game, portanto deixe a mesma resolução ou até mesmo uma resolução aproximada.

0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 October 2015 - 06:30 PM

Olá, este problema acontece pelo simples fato que você joga em "TELA CHEIA" tente mudar a resolução para 800x600 "MODO JANELA" que a tela não irá piscar, caso o problema continua, envie um ticket para á administração relatando seu problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9597
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 October 2015 - 06:30 PM

Olá, boa noite, em alguns computadores como o meu ocorre este problema momentaneamente devido á um problema no qual é a placa de vídeo, a minha é uma GForce, ou seja, ela não é uma placa boa para jogos e assim causando esses "piscas-piscas" ao teclar enter, porem como você não tem nenhuma placa de vídeo eu aconselho você estar tentando atualizar a placa de vídeo que ja veio em sua maquina, pois assim o problema talvez pode ser sanado. Caso você faça isso e não resolva esteja entrando em contato comigo via mensagem pessoal.
0

#6 Membro offline   _TR41D0R_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 28 October 2015 - 06:31 PM

Boa noite,
Esse problema acontece com a resolução do jogo, aconselho à você a jogar no modo janela, assim, creio que esse erro será reparado!

Imagem
Imagem
Atenciosamente: _TR41D0R_
Imagem


2008-2015®
0

#7 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 28 October 2015 - 06:37 PM

Faça os procedimentos passados pelos membros acima e veja se conseguirá resolver seu problema.
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 28 October 2015 - 06:38 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 October 2015 - 08:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)