Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema lag gráfico. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema lag gráfico. SERVE

#1 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 28 October 2015 - 02:33 PM

Pow, deis de ontem, quando eu entro no servidor pra ir eventos, minha tela trava, e quando aparece mais de 10/15 players no PC a tela fica toda BUGADA Não to intendo o motivo, e não é nada de error em relação ao meu pc pois perguntei a outros amigos e está acontecendo a mesma coisa, porque isso ? acho que tá rolando um ERRO Gráfico será que não ?



Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 October 2015 - 02:34 PM

Olá, eu estava passando por esse mesmo problema, no qual eu estive mudando a compatibilidade de meu game e logo após reiniciei o computador/notebook e o problema foi sanado, tente fazer esse tal processo e poste resultados.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 October 2015 - 02:35 PM

Em minha residência também, o lag gráfico aumentou, eu achava que devido ao número de jogadores que aumentou após a remoção dos programas maliciosos estava ocasionando mais lag, mas vendo você relatando o mesmo problema provavelmente pode ser um programa do próprio servidor. No mais, a equipe estará repassando o caso com toda certeza, o administrador estará analisando sendo falha estará corrigindo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
3

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 28 October 2015 - 02:37 PM

Realmente alguns jogadores estão passando por esse determinado erro gráfico, sendo assim aguarde algum membro da equipe repassar esse erro para algum programador para o mesmo está resolvendo esse problema de alguns jogadores.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 28 October 2015 - 02:37 PM

-
Também está acontecendo comigo e eu não sei o motivo, não são problemas técnicos em meu computador pois é novo, todos os drivers estão atualizados, o jogo está instalado de forma correta, enfim, vamos esperar alguém da equipe se pronunciar sobre o que está acontecendo.
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 28 October 2015 - 02:38 PM

Olá EuSou_o_LUTOCHAVES,

Certamente após a remoção dos programas maliciosos no servidor, aumento e muito a demanda de player no servidor, um mata-mata que durava 30 minutos, agora está durando 1 hora para ser realizado, certamente eu estou com um pouco de lag também quando acumula muitos jogadores ao meu redor, creio que nada que uma atualização feita pelo nosso administrador não resolve-se o caso.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 28 October 2015 - 02:40 PM

Realmente alguns jogadores estão com esse problema, mais creio eu que não é do servidor, pelo simples fato que em minha residência está tudo normal em perfeitas condições, portanto recomendo que você esteja mudando a compatibilidade do jogo para melhoria, se caso não resolver ai recomendo que você esteja verificando sua conexão com a internet e esteja reiniciando seu modem para solucionar o problema, caso permaneça o erro ai eu aconselho você está solicitando algum membro da equipe para está te ajudando com esse problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 28 October 2015 - 02:40 PM

Olá caro jogador, esteja desabilitando qualquer compartibilidade do game muaway, a compartibilidade pode gerar bug's entre outras coisas. veja oque nosso administrador disse:

[04.] Estou com lag gráfico após a última atualização

Quote

Quote
Sabe quando você mal consegue andar com seu personagem? Ou as texturas do jogo estão bugadas?

Nesses casos, recomendamos sempre atualizar os drivers, e é altamente recomedado que você baixe os drivers do site do frabicante do seu computador, placa de vídeo e etc. Existe diversos programas que atualizam drivers sozinhos, porém normalmente esses programas instalam drivers genéricos, ou seja, seu hardware (computador) poderá ter problemas diversos ou não ter a máxima performance, por não usar os drivers corretos.

Caso você tenha certeza que seus drivers estão atualizados, de acordo com site do fabricante, entre em contato conosco através do e-mail suporte@muaway.net, com as seguintes informações: nick, versão do Windows (ex: Windows 7), fabricante da placa de vídeo (ex: Intel, AMD, etc...) caso não saiba o fabricante não tem problema. Com essas informações entraremos em contato para ajudar a resolver esse problema.

Vamos deixar abaixo três links de importantes ferramentas, da qual os fabricante de placa de vídeo detectam de forma automática, confiável e não genérica indicam e instalam qual driver você deve usar, para obter a melhor performance em termos gráficos, esses são os três maiores fabricante de placa de vídeo do mundo, Intel, AMD e NVIDIA, confira:

Intel: Clique aqui (só baixar e instalar e seguir as mensagens que vão sendo exibidas, porém não funciona em Windows XP)
AMD: Clique aqui (só baixa e instalar, aguardar a AMD baixar o driver recomendado e ser feliz)
NVIDIA: Clique aqui (recomendamos abrir pelo internet explorer, requer Java instalado)

0

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 28 October 2015 - 02:42 PM

Olá, boa tarde!
No tópico a seguir criado pelo Administrador contém o auxilio necessário relacionado ao lag, proceda com os passos cabíveis ao seu problema e veja se terá resultados:
http://forum.muaway....iew__getnewpost
Obs: Sengundo o que eu ouvir dizer e ver em alguns tópicos, o programador Daldegam instruia a, após realizar os procedimentos, estar reiniciando a sua maquina.

Este post foi editado por MagoDoRock: 28 October 2015 - 02:42 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#10 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 28 October 2015 - 02:43 PM

Olá, Ultimamente tivemos várias atualizações, e pode corre o risco de alguns jogadores passarem por problemas no game, atualmente não temos nenhum tutorial para sanar isto, mais peço que fique tranquilo quanto a isto, pois devido a quantia de jogadores reclamando com problemas no game o administrador estará buscando soluções para esses jogadores, portanto aguarde brevemente tudo será normalizado.

Observação: Para ter uma boa jogabilidade, sua maquina deve está basicamente assim:

¹° Drivers atualizados, principalmente de vídeo.
²° Faça uma limpeza semanal em sua maquina ( não é obrigatório porém melhora bastante )

Também aconselho o Sr. visualize o tópico do administrador: http://forum.muaway....iew__getnewpost

Este post foi editado por Mata_Nub10: 28 October 2015 - 02:46 PM

0

#11 Membro offline   BK_pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 28 October 2015 - 02:50 PM

Seu problema pode ser compatibilidade pode sim evitar travamento no jogo, saiba como remover a compatbilidade do jogo no seguinte tutorial
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por BK_pierre: 28 October 2015 - 02:51 PM

Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 28 October 2015 - 02:51 PM

Já estamos sabendo desse problema.

Estamos investigando o que está acontecendo.

Caso necessário entraremos em contato por mp com voce para uma analise mais detalha do problema no seu computador.

Abraços.
Imagem
1

#13 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 28 October 2015 - 02:53 PM

Valeu Leandro, estarei aguardando . Grande abraço.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 28 October 2015 - 04:29 PM

Como dito pelo programador, caso precise será contatado via MP, portanto tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 28 October 2015 - 04:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)