Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Acem_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Acem_GM

#1 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 28 October 2015 - 10:05 AM

Coe irmão, 1 ano de STAFF já em haha, o tempo passa e a gente nem percebe o quanto que é rápido. Me lembro como se fosse ontem, eu participando dos eventinhos enquanto tu era CL, e nos esconde-esconde eu encontrei em noria e falei " achei gm " e tu " quem dera haha ", e hoje está completando um ano já dentro da equipe, porém, esse ano vocÊ com certeza foi o destaque da STAFF e que ficará marcado como grandes nomes como; FireBoy, Andree, Conduta, Beatles e entre outros que foram grandíssimos em sua passagem. Mas você tem algo totalmente diferente de qualquer outro membro que já tenha passado na equipe, você faz tudo por verdadeiro amor e entrega, dessa forma que você realiza, você é realmente o único, por isso tão merecedor de ser Assistente pela terceira geração de equipe, e que aliás, mesmo depois de tanto tempo, ainda continua sendo disparado o mais destacado, não tirando o mérito dos outros, mas o assem está um nível acima haha.
Tmj patrick♥

2

#2 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 28 October 2015 - 10:32 AM

Muito obrigado, realmente recebi vários elogios hoje, e querendo ou não, a chega chega até emocionar, pois o melhor mérito para qualquer game master e ser bem colhido pelos jogadores, e eu tenho esse grande mérito.
Peguei um amor tão grande aos jogadores e ao servidor, que chega uma hora, que você não faz eventos por obrigações e sim por amor, pois acaba pegando gosto pela coisa.
Que eu fique mais anos amolando vocês, haha!.

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)