Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente a minha ausência + Cadastro de eventos + Informações sobre realização dos meus eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente a minha ausência + Cadastro de eventos + Informações sobre realização dos meus eventos

#1 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 26 October 2015 - 06:42 PM

[0.1]: MOTIVO DA AUSÊNCIA!

Então pessoal, como perceberam, fiquei cerca de 04 dias sem logar no servidor/cadastrar eventos etc.. Queria pedir desculpar por essa ausência.. Infelizmente minha internet caiu e não voltou de jeito algum.. Tive que ligar pra central e solicitar que um técnico viesse até minha residência pra resolver o problema.. Ele viria no Sábado, porém sei lá oque deu que ele nem apareceu e nem deram notícias, hoje pela manhã liguei novamente pra lá, e disseram que ele viria a tarde, e sim, ele veio e resolveu o problema!
Então, queria dizer que vou voltar a minha rotina no servidor, novamente peço desculpas pelo ocorrido.
Ah, os eventos pendentes serão cadastrados em até 48 horas.


[0.2]: REALIZAÇÃO DOS EVENTOS!

Então, queria aproveitar o tópico, pra informar uma coisa sobre a realização dos eventos.. No caso, queria informar vocês, que durante a semana (Segunda a Sexta) em DOIS ou TRÊS dias (Podendo se qualquer um, não há dia fixo) eu só vou poder realizar eventos após às 19:00 horas.. O motivo é devido eu ter que ir resolver algumas coisas pessoais, e sim, isso será toda semana. (Não vem ao caso informar o que se trata, mas terei que cumprir!)


Então é isso, novamente peço desculpa pela ausência.

7

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)