Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] #02 Contos Halloween MuAwaY! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] #02 Contos Halloween MuAwaY!

#61 Membro offline   Tarker_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 395
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 28 October 2015 - 11:06 AM


A Noite Sangrenta no MuAwaY


Era uma vez numa pequena aldeia e um menino que gostava de se armar em forte, e numa noite de lua cheia ia por um caminho para sua casa que tinha muitos cruzamentos, chamado Losttower.
E de repente apareceu um lobisomem que lhe comeu uma mão, o menino desesperado começou a correr em direção a sua casa em Devias, abriu a porta e por seu espanto viu a mãe zombificada e o pai morto com uma grande mordida no pescoço, ele viu que não tinha sorte em casa foi para a cidade em busca de um médico para tentar se curar.
Quando chegou lá viu um cenário de guerra contra muitos monstros, tentou entrar Lorencia que era o única cidade onde se podia alimentar sem ser atacado. Dormiu lá até que foi à procura de humanos, entrou numa loja de armaduras e escolheu um set chronus e arranjou um shild e uma sword, andou muito tempo até que conseguiu entrar numa base militar em Tarkan, lá havia humanos, numa situação muito crítica. Havia lá vários arsenais de guerra e muitos guerreiros, houve um aviso que os humanos haviam ganhado a batalha e alguns dias depois do termino da guerra ele transformou-se em um lobisomem…



Atenciosamente: Tarker-TS



Imagem



Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!
0

#62 Membro offline   R-effe Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 09-July 13

Postou 28 October 2015 - 11:36 AM

À 30 anos atrás, era noite de Halloween no MuAway, a lua cheia era destaque no céu. Um BK bateu o copo de pinga com força no balcão do bar de lorencia e se despediu da atendente que enxugava alguns copos do outro lado. De pé, ele notou que o mundo estava girando incontrolavelmente, depois de secar 3 garrafas de pinga.

Ele saiu do bar e foi embora por uma das pontes de lorencia que era seu caminho de sempre, Caminhou alguns metros pelas trilhas estreitas e mal iluminadas quando se viu diante de uma bifurcação. A sua esquerda, uma mata densa e perigosa que tinha uma trilha pequena que o levaria até a fazenda onde trabalhava de peão e morava. A sua direita uma estrada de chão de pedra que o levaria ao mesmo destino, mas demoraria uns quinze minutos a mais. Normalmente ele não pensaria duas vezes, iria pela estrada que era segura que o guiaria certamente a sua casa, ele tinha medo não somente de se perder, mas também dos animais famintos que tinha pelo caminho. Mas naquele dia resolveu ir pela trilha.

O Bk alegou que se seguir a trilha não se perderá e chegará em casa mais cedo para descansar, sobre o efeito do álcool o medo não o controlava mais e assim foi em direção a mata. Um companheiro de trabalho avistou ele de longe e gritou para ele voltar, afinal era um caminho perigoso e que muitas pessoas desapareciam e morriam, ainda mais na noite de Halloween, conhecendo as historias como todos do MuAway conheciam. Destemido e sobre o efeito do álcool ele segue pela mata, o caminho passava entre as covas do cemitério de lorencia, um caminho conhecido e evitado por todos. Ele começou a ouvir gritos e barulhos de mato balançando e disse ser coisa da sua cabeça, seguiu andando com passos lentos e cuidados olhando para todos os lados, o medo começou a tomar conta dele e ele logo pensou fortemente na lenda do cavaleiro com cabeça de abobora. Essa foi a gota d'água para o cavaleiro aparecer, afinal o cavaleiro só surgia quando pessoas pensassem ou lembrassem dele com muita força e medo na noite de Halloween. Os efeitos do surgimento do Cavaleiro foi notado em todas as cidades do MuAway, a Lua ficou com cor de sangue, ventos frios e raios tomavam conta do clima, tremendo o Bk olha para trás e avista uma cova do cemitério abrir e sair o Cavaleiro com cabeça de abobora usando uma mace e um shield warlock, com a cabeça pegando fogo e rindo alto "HA HA HA HA HA". o BK começa a correr para dentro da mata, alcoolizado toma varias quedas e se distancia do seu caminho.
O Cavaleiro assobia para chamar sua montaria que vem voando da lua de sangue, um Dino Steel sem cabeça, prateado e brilhante, com asas, uma calda longa e no lugar da sua cabeça tinha fogo, o Cavaleiro montou no Dino Steel sem cabeça e sobrevoou a mata em direção ao BK que corria sem parar, como dizia a lenda, ninguém conseguia fugir do Cavaleiro, e com ele não foi diferente, o BK olhou para cima, ao ver o Dino Steel sem cabeça com as asas abertas, sua pernas pararam, seus olhos não piscavam, esse era o efeito do poder do Cavaleiro com cabeça de abobora e seu Dino Steel sem cabeça.

Com o BK paralisado o Cavaleiro com sua Mace Warlock lança uma pequena bola de fogo, o suficiente para fazer o BK pegar fogo sem poder se defender, e se transformar em apenas cinzas. Feito isso o Cavaleiro começa a sobrevoar todas as cidades do MuAway e todos que olhavam para ele tinha o mesmo destino do BK, Ao fim da Noite de Halloween o Cavaleiro volta para a cova, o Dino volta para a Lua e tudo volta ao "normal". Muitas pessoas morreram aquela noite, noite essa que foi esquecida por motivos óbvios, Sempre que lembrado ele aparecerá. No MuAway o Halloween é Respeitado e festejado todo ano, mas será que esse ano alguém vai despertar o Cavaleiro com cabeça de abobora e seu Dino Steel sem cabeça e acabar com a paz no MuAway??!!
Aguardamos a Noite de Halloween para ter essa resposta.

Nick: _-R-effe-_
0

#63 Membro offline   VARGULF Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 October 2015 - 11:39 AM

MuAway - 31/10/2015 - Hallowen
JACK' o Assassino
:hi: Olá. Eu sou um soldado Lorenciano, de uma classe considerada mais forte e guerreira de onde venho, cuja a bravura e a vontade de lutar ja vem no sangue, mais conhecida Como BK', Lutei pela guerra das Arenas onde saimos vitoriosos contra os Tarkanos. Fui Gloriosamente promovido pela Coroa lorenciana pela minha bravura. A historia que vou Contar se passa no fim dessa grande Guerra, era no mes de outubro, época na qual festejavamos o Dia das Bruxas. No dia 31/10 onde iamos para nossa cidade Natal Lorencia, quando iam sair notaram que alguns soldados tinham simplismente sumido, logo em seguida notaram gritos que suspeitaram ser de nossos companheiros, quando chegaram no local notaram que estavam 4 de meus companheiros Mortos e so eu teria sobrevivido ao ataque. Estavamos todos caminhando destraidamente quando 2 de nossos amigos tiveram suas cabeças cortadas, no primeiro momento suspeitamos que seriam os tarkanos, mas nos tinhamos dizimado todos eles , então ele Apareceu, sua aparencia era de fato assustadora, Quase não acreditamos no que tinhamos acabado de ver, Era alto tinha o corpo aparentemente parecido como espantalho, Sua cabeça era uma abobora, seus olhos Brilhavam como labaredas de Fogo e ejaculavam rajadas de fogo do seu crânio. Começamos a lutar contra ele, a sua velocidade era incrivel, rapidamente fomos dizimados e eu implorando para viver, no momento em que ele ia cortar minha cabeça os meus soldados chegaram, nesse momento ele simplismente de forma magica desapareceu. Desde então surgiu a Lenda do JACK' o latern assassino. Desde então nosso Halloween não tem sido o mesmo desde a aparição do JACK', a Cidade de arena tem ficado vazia durante o Halloween por esse motivo. Então o comandante do exercito Lorenciano descidiu providenciar um batalhão que iria na procura desse temido assassino provido de maldade e terror no dia do nosso Halloween, pois esses boatos tem assustado a todo nosso povoado. Isso vai para todo bravo lorenciano que se despunhar a essa aventura. E AI ? VAI ENCARAR ?

NICK: p5wL--
0

#64 Membro offline   Aqw12345 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 28 October 2015 - 03:21 PM

O HALLOWEEN NO MUAWAY

Era uma vez um universo chamado MuAway. Nesse universo existiam várias cidades, uma das cidades era chamada de "Lorencia".
Nessa cidade todos festejavam o Halloween, pois as crianças aproveitavam para pegar peças nas pessoas e aconteciam vários eventos legais.
Mas nesse ano foi bem diferente, contaram uma lenda de que havia uma "Abóbora Viva", eles diziam que ela tinha corpo e era muito bem vestida. Dizia essa lenda que a tal "Abóbora Viva" se chamava "Jack o' Latern" e no dia do halloween (31 de outubro), ela assombrava as pessoas. Essa lenda foi contada por um viajante vindo da cidade de "Devias.
Naquele ano ninguém teve coragem de sair de casa, somente o grande guerreiro chamado "O cavaleiro do bar" que a dois dias atrás era apenas um mentiroso que bebia no bar. Ele estava no bar quando as pessoas estavam indo para suas casas, ele perguntou a uma senhora porque todos estava voltando cedo para suas casa, ela respondeu:

- Você não sabe? A "Abóbora viva" aparece de noite.

Ele disse:

- Ah! Vocês tem medo de uma abóbora? Pois eu não, vou enfrenta-la e mata-la!

E lá foi ele, com uma garrafa de Ale em uma mão, e na outra uma espada que ele comprou no ferreiro. Após dar meia noite, ele foi a ponte da aranhas e esperou, esperou, esperou muito até que quando ele estava tremendo das pernas, aparece!!

Lá estava o "Jack o' lantern", o tal "Guerreiro" já estava quase caindo de tando medo, até que...xablau! O terrivel monstro se transformou em uma velhinha. O "Guerreiro" tomou um susto, e ficou sem intender oque aconteceu. A velhinha o disse:

- Oque temes? Sou apenas uma feiticeira, uso esse feitiço para me proteger. As pessoas me veem e não mechem comigo.

Logo tudo ficou esclarecido, mas é claro que ele não ia simplesmente contar a verdade, ele disse para todos o seguinte:

- Eu derrotei a abóbora! Eu sou o mais destemido guerreiro de toda cidade!

E incrivelmente todos acreditaram, após tudo isso todos voltaram a ser normal, e até hoje existe essa lenda no universo do MuAway!
[/size]


FIM

Este post foi editado por Aqw12345: 28 October 2015 - 03:26 PM

0

#65 Membro offline   geovane1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 28-October 15

Postou 28 October 2015 - 09:26 PM

Era uma vez uma pequena cidade chamada MuAway,MuAway Era uma cidade dividida em Tres Classes, Essas Classes erao chamadas de Bk,ELF,DK é MG, Essas Tres classes tinha uma rivalidade entre elas, Ambas queriam ser as melhores de sua cidade, mais com o passar do tempo isso iria mudar.
Um grande boato vagava pela cidade,que no dia do hallowen Uma pessoa Fantasiada, com uma cabeça de abobora, Saia matando as pesssoas com o passar do anos, '' Essa Pessoa fico famosa'' é ganho ou nome de Jack O Latern , Jack so atacava as pessoas em dias de hallowen Mais a sua sede por sangue Aumento é ele começou a atacar todos os dias, ate que um dia as Classes que vivam Nessa cidade resolveram se unir para capturar Jack.
Mais isso nao era o suficiente, jack era muito forte é habilidoso, Acabou com todos os soldados daas Classes, ate que o capitao Erwin Lider DOS BK, resolveu chamar o seu prodigio, Seu nome era gvnn1 O mais forte dos BKS, Tinha a missao de acabar com o Jack Os dois travaram uma grande batalha, gvnn1 percebeu que nunca poderia derrota-lo,Entao veio a sua cabeça a ideia de sela-lo Dentro de um anel.
Mais para fazer Isso gvnn1 teria quer dar a sua vida em troca,O Prodigio feiz a sua escolha é selou Jack O Latern Dentro de um anel, suas Ultimas Palavras Foram '' Eu trarei paz para o Cidade MuAway Selando voce Jack'' gvnn1 ficou conheçido como o heroi de MuAway Mais diz a lenda que um dia jack voltara.

Nick Game: gvnnn1
0

#66 Membro offline   di001 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 03-February 13

Postou 28 October 2015 - 10:17 PM

no dia de halloween eu no poderoso mundo do muaway visitei uma cidade com nome bem famoso por milionarios e figuroes domundo muaway,(NORIA) nesse mesmo dia encontrei hum blade kinith bem poderoso,. e ele me chamou pra toma uma cerveja no bar de lorencia e então fui la curioso oque ele tinha pra me diser, ele me disse o seguitente rapaz conheço um castelo onde ate mesmo os mais podesoros norianos morrerião de medo . e eu disse mais os norianos não são os mais destemidos e ricos do muaway ?? ele me disse que nem todos são destemidos, mais se eu tivesse coragem de entra ness castelo que nem mesmo os poderosos norianos, tem medo de entra ele me daria um anel tão poderoso que tinha o poder de se transformar em um guerreiro com cabeça de abobora horrivilmente assustador, então eu disse a ele oque tenho que faser pra ganha ese poderoso anel ?? ele me disse nesse castelo chamado blood castle que todo ano de HALLOWEEN abreria um portal magico ,la dentro havera 1 arcanjo machucado preso com outros anjos ele tentou pega a poderosa espada nesse castelo assombrado mais falhou em sua misão . se voçê me traser essa poderosa arma do arcanjo te darei a medalha de ouro e o poderoso anel.....bom eu aceitei a missão e missão dada é missão cumprida parceiro , fui no meu bau peguei meu amigo de batalha dinorant peguei meus aneis que mel avo me deu de erança e a poderosa armadura que meu pai me deixou a lendaria set of god junto dela estava também uma asa majestic e a poderosa arma de guerra sw of war \O/.. usei a magia que entrei no castelo assombrado elevei meu nivel ao 600 tomei umas pa relaxa e fui atravessando a ponte cujo havias demonios que nem mesmo os irmão Winchester conseguiria mata. apontei a minha sw of war para os mosntros e foi one hit foi tão poderoso meu golpee que nem a bomba de nagasaki fasia mais estrago peguei a lendaria sw do arcanjo levei para o noriano poderoso dei trade nele passei a poderosa arma eeeeeeeeeeeeeeeeee ele correo e falo vlww otarioooo felizz halloween shauhuashusauhsa ...
MORAL DA HISTÓRIA : nem todo noriano é ricaooo e destemido kkkkk(HALLOWEEN É SÓ NO MUAWAY.NET \O/ KKKKK >>> BY>>> Bills-Sama)
0

#67 Membro offline   -Mito-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 29 October 2015 - 01:56 AM

Reza a Lenda que a muito atras existia uma linda princesa na cidade de Losttower, Onde era mantida como refém por uma familia de bruxas, e então um certo dia, uma fada apareceu para a linda princesa, e contou sobre uma profecia em que ela estava envolvida, e então a princesa perguntou :
- Fada madrinha oque dizia a profecia ?
ea fada respondeu:
- Dizia que, uma rapaz chamado Frankenstein iria resgata-la ..
e então depois de dois dias, o rapaz apareceu... matou as bruxas e quando foi resgata a princesa, ela ficou com medo de sua aparência, e então ela gritou:
- SAI DAQUI MONSTRO !!
mesmo sabendo que ele é que a tinha salvado, eo Frankenstein ficou tão triste, que foi atrás de uma bruxa famosa que morava em uma pequena cidade chamada MuAway, para arruma um feitiço que mudaria sua aparência, e então a bruxa falou que iria faze-lo, mas ele fez ao contrario e transformou ele em uma criatura ainda mais aterrorizante chamada de Halloween , e então depois disso , todo dia 31 ele aparece na antiga cidade para matar todos os cidadães ...! :smartass:



Imagem
Imagem
Imagem
0

#68 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 29 October 2015 - 03:24 PM

Vou contar uma historia, acreditar nela ou não fica a seu critério

A muito tempo atrás um ferreiro muito valente do país Muaway seu nome era Hanzo estava vagando pelas florestas de Lorencia a procura de material para criar suas armaduras. Ele estava vagando por Lorencia e sem perceber se afastou muito da cidade e acabou ficando perdido, já estava ciente que iria ter que passar a noite na floresta isso já havia acontecido outras vezes.Porem nunca em uma noite de Halloween...

Hanzo já tinha encontrado um acampamento e estava quase dormindo quando foi acordado com uma luz forte, luz que ele jamais havia presenciado antes então Hanzo se aproximou da luz e oque ele viu foi algo impressionante, uma grande quantidade de Stone um material tão raro que só é utilizado na criação de Sword's of style Hanzo sem pensar duas vezes pegou a maior quantia de Stone que conseguiu e estava disposto a voltar para casa naquele mesmo instante para começar a trabalhar com o Stone que havia encontrado.

Porem o Stone era apenas uma isca colocada por Lich para pegar os aventureiros desavisados do perigo que é a noite de Halloween nas redondezas de Lorencia.
Lich é um Monstro-Mago e um sádico que depois de aniquilar suas vitimas com seu poder ele as coloca em seu cemitério particular como uma especie de troféu.

Hanzo sem saber disso continuava sua jornada de volta para Lorencia, quando estava quase chegando deu de cara com Lich, assustado ele disse:

Que monstro horrível, talvez eu posso passar por ele sem ser...

Antes que Hanzo termine a frase, Lich jogou seu poder contra ele e a explosão foi tão alta e grande que pode ser escutada nas cidades vizinhas de Lorencia, todos já sabiam que era o barulho do ataque de Lich e que provavelmente já estava fazendo mais uma vítima.
Porem só quando a poeira abaixo que Lich se deu conta do que havia acontecido, Hanzo estava de pé !
Lich não acreditava que alguém tinha sobrevivido a um de seus ataques, e antes que ele ataca-se novamente Hanzo conseguiu escapar para Lorencia e esta a salvo ate hoje, porem Hanzo ficou muito machucado e não conseguiu salvar nada do Stone.
Alem das marcas e cicatrizes e das memorias ruim daquela noite sobrou uma sede de vingança que jamais havia sentido antes.

''Vou criar a arma mais poderosa que o Muaway já viu e vou lhe derrotar Lich.'' Hanzo

A lenda diz que na noite de Halloween Lich continua a esperar o dia que Hanzo ira voltar as florestas de Lorencia a procura de sua revanche, então tome cuidado com as florestas de Lorencia nessa noite e caso você queira ir na caçada do Lich não se esqueça de perguntar ''doce ou travessura?''.

-
0

#69 Membro offline   ___M_R__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 29 October 2015 - 03:29 PM

Em uma noite sombria,um BK que era novato e não sabia pra aonde ir.
nesse dia outro avisou a ele pra não passa aquela parte la de losttower que avia uma maldição
" A maldição da cabeça de abobora", mais ele por curiosidade ele pegou e foi pegou e continuou a jornada
ai ele nem sabia por onde tava passando começou a a fica estranho ,começou a muda o corpo dele,
i ele começou a fica com a cabeça de abobora ele começou a sai correndo de medo, ele pegou e sai correndo pra frente,e foi e chegou em lorencia, cegou la cabeça de abobora e os bk's de lorencia perguntou,oque ouve contigo bk,ele falou e a maldição de HALLOWEEN ,ele pegou e passou essa maldição pra todos os bk's, e todo mundo ficou com a maldição.

HALLOWEEN 2015

ATT: ___M_R__

rs ;
0

#70 Membro offline   -Skyline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 29 October 2015 - 05:07 PM

Depoimento feito por um dos últimos dos Blade Knight's a sobreviverem ao atentado.

"Eu realmente pensei que não ia viver o suficiente pra contar essa história, mas enfim. Nós só tinhamos 15 anos, estavamos em fase de treinamento, procurando os itens restantes para conseguir a graça dos Deuses, e assim, podendo alcançar o poder supremo dos Blade Knights. Os magos sempre foram muito rabujentos, e eu sempre me perguntei o que tinha dentro de uma das casas de magia, em Lorencia. Conversei com amigos e, decidimos tentar invadir aquela casa para tentar descobrir o que tinha, hoje me arrependo muito. Os magos tinham uma rotina de viajar de 3 em 3 meses, visando isso, esperamos os 3 meses, e assim, todos viajaram para Devias, para aprender magias novas. Enviamos um amigo nosso para monitorar tudo, e começamos a nos preocupar com a rotina dos outros comerciantes, cada um fechava as portas as 21:00, e então decidimos invadir meia-noite em ponto. Existia um olho em cima da casa que vigiava toda a Lorencia, porém conseguimos uma 'brecha' e conseguimos entrar pelos fundos. Era tudo muito bizarro, todas aquelas magias e coisas voando e grudando na parede, apenas distração. Fomos a última sala, os aposentos do mago, por sinal. Lá encontramos uma caixa, onde estava escrito "Algumas coisas devem ser mantidas em segredo, trancafiadas" logo, ignoramos a mensagem, pois achavamos que se tratava de algo para assustar, caso alguém invadisse a casa. Ao abrir, nos deparamos com algo surreal! Era algo que não deveria existir nessa epóca, algo revolucionário, sempre desconfiava que os magos escondiam segredos assim. Nós a apelidamos de câmera, pegamos ela, e saímos do local. Fui para minha casa com ela, comi algo, e fui dormir. De repente acordo na madrugada, sentindo um calafrio, como se algo estivesse me observando, sentado do meu lado, eu podia ouvir a respiração, e então comecei a ficar nervoso, quando levantei da cama, vi uma sombra na parede, e ao lado, uma criatura negra, com olhos vermelhos, me encarando, sem fazer nada. Neste instante comecei a gritar desesperadamente, pois ela começou a vir em minha direção. Felizmente, meu amigo chegou, e de repente, o monstro sumiu. Depois de algumas horas voltei a dormir, e ao amanhecer, treinamos normalmente, menos eu, estava com aquilo na cabeça. Sabe, me perguntei "o que diabos era aquilo?" nunca ouvi falar. E então ao anoitecer, mais uma vez, fomos a casa do mago, desta vez com a câmera. Tinhamos um amigo muito desastrado, que acabou apertando um botão, e a câmera ligando. Começamos a capturar as coisas, mas olhando pela lente da câmera, era tudo diferente, e então novamente eu senti os calafrios, e quando virei, ainda olhando pela lente, consegui ver novamente aquela criatura dos olhos vermelhos, desta vez, devorando um de meus amigos. Ficamos apavorados e saímos correndo daquele lugar, não conseguimos dormir, e então fomos a uma vila próxima, onde existia um ancião que guardava um tabuleiro, ele o chamava de tabuleiro OUIJA, onde era possível manter contato com espirítos, e existiam casos do própio diabo conversar com a pessoa. Ele nos cedeu o tabuleiro, e então eu perguntei: "Estamos sozinhos?" E a pedra se moveu para o "NÃO", e logo após isso perguntei "Você nos conhece?" E ele respondeu "SIM". Perguntei novamente "Você está atrás de alguém?" e ele respondeu "SIM", "De quem?" A pedra quebrou em dois pedaços, começou a se mover loucamente pelo tabuleiro, foi aí que meu amigo começou a ter convulsões e falar com uma voz dizendo "NÃO ENTREM NAQUELE LUGAR NOVAMENTE!", de repente, apareceram criaturas iguais ao que eu vi na casa do mago, pegaram meus amigos e os levaram pra outro lugar através de portais, apenas um conseguiu escapar. Foi então que decidi cortar o mal pela raiz. Fui novamente a casa do mago, dessa vez somente com um amigo, olhando tudo pela lente da câmera. Eu pedi para ele ficar na parte debaixo, enquanto eu iria ver o andar de cima. De repente ouço barulhos estranhos de onde ele está, e vou olhando pela lente da câmera, foi então que vi uma sombra atrás dele, e disse "Não se mova, tem algo atrás de você", ele se desesperou e então a sombra entrou em seu corpo, fazendo com que ele vomitasse, mas não era um vômito comum, ele estava vomitanto uma gosma negra. Eu saí correndo daquele lugar, quando cheguei em casa, quebrei a câmera com minha espada, mas eles já estavam lá. Entraram em meu corpo e eu pude ver coisas que não desejaria nem para o meu maior inimigo, desmaiei e só consigo me lembrar de comerciantes me levando para noria. Eu perdi 5 amigos, nessa "brincadeira curiosa", após muitos anos o mago me revelou que aquela câmera poderia me levar a 'Dimensão Fantasma', e que apenas magos sabiam manusia-la corretamente. A voz que disse "NÃO ENTREM NAQUELE LUGAR NOVAMENTE!" era do própio Diabo. E então nunca mais me envolvi com coisas sobrenaturais."


Imagem
Imagem
0

#71 Membro offline   AnJoDoDeMo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 09-February 14

Postou 29 October 2015 - 05:38 PM

Um Dia Marcado Para Sempre


Em um belo fim de tarde, eu estava analisando o crepúsculo deitado próximo a uma fogueira na cidade de Lorencia, quando de repente eu me deparo com uma coisa muito estranha no céu do Muaway, poderia ser um avião pequeno?.. Não era muito pequeno para isso, o objeto foi se aproximando e eu pude ver... Era uma mulher (embora muito velha e feia uma mulher), montada em cima de uma vassoura velha de palha, e foi ai q eu me lembrei.. era Halloween, o famoso dia das bruxas, mais isso não é possível, isso... isso... é apenas ficção!! Quando a mulher pousou sua vassoura atras de uma arvore eu percebi que ela ainda não tinha me visto, então decidi pegar minha espada e o meu escudo e dar o fora dali o mais rápido possível, mas era tarde demais, a bruxa já me avistava,eu tentei correr na direção da minha casa mais ela foi mais rápida e tomou a minha frente,eu tentei desviar e correr na direção aposta mais não foi possível,ela era rápida demais,a minha unica chance era lutar, então eu peguei a minha espada novamente com a outra mão segurei firme o meu escudo e fiquei observando ela se aproximando... De repente com um rápido movimento de mãos ela me lançou um ataque, eu rapidamente me defendi com o meu escudo mais não acabava por ai, logo após defender o primeiro ataque me deparei com o segundo... E com o terceiro, eu não podia simplesmente ficar ali... Parado só observando e esperando ela se cansar, eu tinha que atacar... Então ao defender o quarto ataque eu andei para o lado e ataquei com todas as minhas forças bem no peito da bruxa... Ela agonizou e caiu no chão e quando estava quase morrendo ela ainda teve tempo de lançar o seu ultimo feitiço... Ela disse bem alto e claro que ela invocava todas as bruxas, para todo o sempre, para todas as cidades do Muaway porque a morte dela deveria ser vingada...
Depois de tudo isso eu consegui chegar em casa e estava tudo ótimo e como se nada tivesse acontecido nós vivemos felizes para sempre... Ou pelo menos até o próximo Halloween...
Então crianças tomem cuidado... As Bruxas estão a solta em todas as cidades do Muaway :o
2

#72 Membro offline   adenilton Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 29 October 2015 - 05:59 PM

Ainda não se sabe o porque. Mas diz a lenda que no muaway, quem ficar logado até as 00:00 horas do dia 31 de outubro no trade 1, será aterrorizado por assombrações malignas e imagens tão extraordinariamente tenebrosas que a pessoa que ver não consegirá falar durante um mês, além de pesadelos assustadores. Tomem muito cuidado com a assombração de Gay Fox :shutup: :shutup: , pois ele pode aparecer na sua cama e roubar sua conta muaway.
Por isso, muito cuidado para não ficar no muaway sozinho, chame seus amigos e tente sobreviver a essa incrível e assustadora aventura.
0

#73 Membro offline   -_ALHO_BLACK_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 06-June 15

Postou 29 October 2015 - 08:18 PM

A LENDA DE LOSTTOWER

Na famosa e cabulosa cidade de losttower morava uma feiticeira negra e seu simpatico filho . Em todas as noite aterorizante de halloween as 23:00 horas o filho da feiticeira negra chamado Jack adorava passear pela cidade de losttower , mas em uma noite sua vida mudou para sempre . Havia 6 jovens canibais andando por losttower quando tiveram seu caminho cruzado por Jack , sem nenhuma reação os canibais capturaram Jack e amputaram cruelmente sua cabeça ate sua ultima gota de sangue e queimou sua cabeça em uma fogueira . As 00:00 horas na noite de halloween a feiticeira saiu a procura de seu filho quando se deparou com a cena hororosa sem ter nenhuma reação a sua tristeza ela trouxe de sua casa uma abobora modelada ao simbolo de uma cabeça e colocou sobre o corpo de seu filho e realizou uma magia negra tornando seu filho vivo novamente , mas sem a sua aparencia antiga e seu bondoso coração tornando-se um coração de fogo vingativo e se que agora se chamava Jack o´Lantern escondido as profundezas de losttower , em toda a noite de halloween as 23:00 o espirito de jack o´Lantern se levanta fazendo todo o percurso por losttower e sua mãe a feiticeira negra leva uma abobora modelada em forma de cabeça a todas as cidades do MuAwaY para que o espirito de seu filho espirito nao saia de losttower com fins vingativos .

Nick : G0D_0F_MU
0

#74 Membro offline   MixxTwisTer Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 29 October 2015 - 09:00 PM

O Ultimo Soldado MuawaY

Diz A Maldição que o MuawaY no dia de Halloween irá ser em termos um bíblicos "O Fim Dos Tempos" no dia 31 de outubro a exatamente 23:59 coisas estranhar iram acontecer dentro do game , Bk's fortes ficaram fracos por conta de uma praga se aproximando no sul de Devias no qual ira tomar conta de todas as cidades do MuAwaY , SM's não conseguiram mais fazer feitiços por conta dessa praga que ira deixa-los fracos e imunes . Muitos não iram resistir a essa praga , até seus itens mais fortes iram ser dominados por ela , Dinorant's iram morrer de fome , Imp's serão comidas por monstros que vão invadir Losttower ,Devias,Arenas,Lorencia,Tarkan,Dungeon,Atlans e Icarus. O verdadeiro caos ira surgir nas terras MuAwaY, a paz jamais não existira após esse dia. Mas, essa tal maldição tem como ser quebrada por um guerreiro que irá ser mandado por Deus Bruno para tirar o MuAwaY dessa situação de acordo com a maldição "O Escolhido" terá que ir até Devias City em busca da Sacerdotisa Sebina para encontrar uma Forma de acabar com isso. Mas ela irá pedir algo ou um favor em troca de respostas. Gladiadores Mais antigos dizem que "O Escolhido" vai ter que lutar com o Deus Das Trevas de Losttower ou fazer um pacto de Sangue. Entanto, para ele chegar até esse Deus Não vai ser uma tarefa fácil pois irá encontrar muitas armadilhas e enfrentar muitos monstros.

O "Escolhido" vai ter que sacrificar para salvar o MU dessa maldição que poderá ser o renascimento ou a destruição de uma vez por todas do Game !

Muitos Dizem ser Mentira que é só mais uma História de gladiadores que passaram pelo game , mas A relatos que muitos foram poupados por venderem sua alma ao Deus Das Trevas em busca de salvação outros que foram mortos por ter tentado avisar Deus Bruno. Isso fica ao seu critério! E se for Verdade ? :no:

Boa Sorte a todos !Bom Halloween ;)

Char Dentro DO Game: MixTwisTer
By :MixxTwisTer
Imagem
Imagem



Imagem
1

#75 Membro offline   FanBooy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 29 October 2015 - 10:48 PM

Havia numa cidade Conhecida Como Muaway Um Certo Bk Conhecido Como Jack.
Ele Sempre Era Generoso Com Seus Próximos.
e Todos Se Aproveitavam Dele e da Sua ingenuidade Para Enganalo.
Pois o Jack ele era Vitima De Bullyng Sofria Nas Mãos De Todos
Um Certo Dia Ele Foi Chamado Para Ir a Uma Festa logo ao Receber o Convite
o Jack Se Sentiu Muito Feliz Pois La No Convite Informava Cidade :Lorencia
Horario:as 00:00 hr's Dia 31/10/ Local: Cemiterio.
Não Sabia ele Que ia Passar Por Uma experiencia Terrível Onde Seria a Sua Ultima.
Dias e Dias Foram Se Passando e o Jack Esperava pelo dia ansiosamente
Um Dia antes de Ir a Festa ele comunico aos Pais Que iria a Festa.
Os Pais Logo Quiseram saber Sobre a Tal Festa.e Ele os Contos Tudo
Os Pais Acharam estranho o Local Onde Foi Marcado a Tal Festa e o Comunico
Mesmo Assim o Jack era Tao ingenuo Que Nao Deu Muito Ovidos ao seus Pais.
Dia 31 Chegou e o Jack Se Arrumou Rapidinho Usando seu Set Love ele estava Pronto.
Para o Seu Dia Tao Esperado.
Foi ao Local Marcado Chegando La Não Tinha Ninguem Pois o seus amigos So queriam Le Zuar
Mas Uma vez.Logo apos ele perceber isso seus Olhos encheram de Lagrimas.Pois o Jack estava Triste.
Quando algumha coisa aconteceu Começaram a Sair Caveiras Do Chão o Jack Ficou Comedo e Saiu Correndo.
Por Lorencia e as Caveiras Não paravam de pesseguilo Logo Mas Na frente Avia Um Rio De águas Azuis .
o Jack Caiu Dentro Do Rio e Morreu Afogado.
No Outro Dia Seguinte Agentes da Staff Estavam a procura Do Jack. Apos Seu Sumiço Muitos amigos dele
Nao Sabia oque Teria Acontecido Com Ele Quando o Agente da Staff Chegou dando a Noiticia Que ele tinha sido
Uma Vitima De Uma Brincadeira Sem Graça Onde Resultou Na Sua Morte.
Apartir Dai Todo Dia 31 o Jack Vouta Para Levar Pras Profundezas Todos Aqueles Que Gostam
De Zuar Os Amigos pois o Jack Agora e Conecido Como Jack-O-Lantern.
_____________________________________(PRINCIPE DAS TREVAS)________________________________________________

Imagem


Nick: FanBooy

Este post foi editado por FanBooy: 29 October 2015 - 10:49 PM

0

#76 Membro offline   AVOLTADO_NEGO_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 30 October 2015 - 05:45 PM

Em relação a rotina de quem passa por Davias em Muaway, tanto para fins de negociação, luta ou até caça a monstros e suas recompensas, posso afirmar que por trás da linda igreja e bares, há um lado muito macabro que os frequentadores não fazem idéia do potencial.
Todos os dias 31 do mês 10, criaturas sombrias de outra dimensão tentam controlar a mente de qualquer um que esteja em seu caminho!! As criaturas sombrias utilizam de todo seu potencial em persuadir, para fazer os mais desatentos entregarem itens valiosos, anéis raros e até mesmo toda sua vida!!!
Uma forte equipe de heróis que tentam acabar de vez com com as criaturas malignas que aparecem sempre na mesma data de um determinado ano, alerta todos os frequentadores do perigo, porém, deixo uma dica muito importante: Tome muito cuidado! Dia 31, Mês 10 de 2015, Não saia da Igreja!


By: Ex_NEGO_BR

Este post foi editado por AVOLTADO_NEGO_BR: 30 October 2015 - 05:47 PM

0

#77 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 October 2015 - 07:12 PM

Não sou bom em redação, mas enfim.
Na véspera de Halloween uma cidade chamada "icarus" se tomou pelas neblinas, os raios cada vez mas forte, dai então veio muitos curiosos para saber oque era, então veio muitos Blade Knight, Soul Master, Magic Gladiator e elfas todos andando perdidamente por icarus, tentando achar uma solução para saber o por que desses raios, essas neblinas, até então um deles se perderam, umas das "Elfas" sumiu entre as neblinas, dai então eles se separaram para procurá-la, depois de algum tempo acharam ela, e ela estava com um "Blade Knight" nos braços deles, e ele dizia lentamente, hoje meia-noite terá uma invasão em todas cidades, para preparar todos para essa guerra, e disse que isso era uma maldição chamada '' Halloween '' e adormeceu lentamente, Dai então todos sairam de icarus, e foram para noria reunir todas Elfas para a batalha, os Blade Knight foram em lorencia buscar reforço, e os magos foram em losttower buscar o máximo de reforço, e os Soul Master foram em devias também buscar reforços, passaram em todas cidades, menos uma, DUNGEON, os Soul Master foram la buscar reforços, mais não imaginava oque vinha pela frente, '' Tinha um buraco no meio de "dungeon", e no meio do buraco tinha uma cabeça de abobora, ele recuo e reuniu todos guerreiros do "MuAwaY", dai então isso era 23:00, e faltava 1 hora para o Hallowen, Todos assustado pelo que viria pela frente. Todos reunidos prontos para batalha foram até dungeon e se posicionaram entre o buraco, mais quando chegaram la, tinha muitas cabeças de abobora, não era apenas uma, passou mais 10 minutos apareceu um soul master dizendo que avia um buraco em todas cidades do MuAwaY com cabeças de aboboras. Todos se separaram, se posicionaram em todas cidades em volta da abobora, até então faltava poucos minutos para 00:00, ninguém imaginava oque realmente ia acontecer, dai então dei 00:00 caiu um raio no buraco, todas aboboras se acenderam com uma luz bem forte, e todas aboboras ficaram viradas para cima com '' Olhos, e bocas '', ai todos já imaginavam que a maldição ja tinha começado, muitos temiam, mais ninguém imaginava que isso era apenas um '' Conto, Lenda '', uma hora depois veio um guerreiro bem forte com armadura, montado em seu dino steel, e em seguida jogou doce dentro do buraco, todos falaram '' NÃO '' na hora que ele iria tacar, mais ninguém imaginava que isso iria dar certo, dai então o guerreiro falou bem alto, '' É A apenas o Halloween meus guerreiros, Não precisam temer '', Dai então todos foram no bar de lorencia compraram doces e jogaram em todos buracos de todas cidades e ai todas abobaras começaram a fazer uma pequena explosão fazendo gestos de agradecimentos a todos guerreiros do MuAwaY.

Nick in game: IgorForum!

Imagem
Imagem
1

#78 Membro offline   ExWolf-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 30 October 2015 - 10:00 PM

A Lenda de Warlock.

Segundo a lenda, em meados do seculo XX, no continente Muaway, um blade knight chamado Warlock, líder de uma guild de PK's ficara famoso pelo número de BK's que havia assassinado, no total ele havia assassinado 180 BK's.Cansado de ser apneas mais um Serial Killer, Warlock desside que irá ser lembrado como o maior assassino de todo o MuAwaY.
Naquele tempo era vespera de Halloween, então Warlock almejava tirar a vida do atual Deus do Halloween Jack.Como inocensia nao era algo que Warlock possuía, ele sabia que um Deus era muito poderoso e não seria derrotado por um mero BK.
Warlock convocou os mais frios e brutais PK's de sua guild e foi então aos desertos de tarkan, em busca de capturar Dinorant Steel que segundo sua lenda havia sido a montaria do "próprio", sim ele havia sido a montaria de Hades o atual Deus do inferno.Sacrificando mais da metade dos melhores membros de sua guild, Warlock conseguir domar a fera, Dinorant Steel.Com a ajuda de um conhecido seu, o Soul Master, Voldemort, um feiticeiro satanista muito conhecido pelas terras de MuAwaY, ele conseguiu abrir um portal para ir de encontro ao Jack, Deus do Halloween.Muito sangue foi derramado todos os membros que restavam na guild de Warlock foram mortos, mas com a ajuda deles e dos poderes claramente feitos apenas para matar e destroir da besta do inferno Dinorant Steel ele consegue assassinar Jack.O feito de Jack chegara no irferno nos ouvidos de Hades, que reconheceu sua força e deu a ele o posto do então derrotado, Jack.Dizem que a alma do Deus derrotado, Jack, foi transformada por Hades em um anel que fora chamado de Ring Jack O'Lantern.
Segundo a lenda, quando a cede imensa de sangue de Warlock retornar, nas épocas de Halloween o continente MuAwaY será tomado por uma grande matança.
0

#79 Membro offline   ModeloRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 605
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 31 October 2015 - 08:22 AM

Diz a lenda que em losttower quando se esta na véspera do Hallowen os monstros se reúnem para fazer uma grande festa e todos são convidados,mais quando os BK's chegam,tudo muda de forma,os monstros agem de forma estranha,e todos ficam preocupados,e quando da exatamente 00:00 eles se transformam em cabeças de aboboras,e atacam todos da festa,e como nossos BK's que são mais fortes,não conseguiram parar a fúria desses monstros quando eles veem que não irão conseguir derrotar esses monstro,es a chegado da Pasi,Feiticeira o mago que fornece magia aos SM na cidade de lorencia,ele chega usando sua magia mais forte que é a Greater Fortitude e quado ele percebe que sua magia não funcionou ele diz,''só tem um guerreiro que pode derrotar esses monstros, ele é chamado de ModeloRJ- '' só ele pode derrotar esses monstros horripilantes, e como achamos esse guerreiro ModeloRJ- , ele vive escondido na terra de losttower em nossso MuAwaY e para convoca-lo é preciso 3 Elfas e dizer a seguinte palavra, ModeloRJ- precisamos de sua Grande força,nos ajude seu lindo ao dizer estas palavras,ele se levanta do chão e diz,vamos ao combate,ele vai de encontro com os monstros do Hallowen ,empunha sua grande espada chamada de imperium e vai cortando os monstros no meio e derrota os monstros,quando eles pensam que a batalha acabou,es a chagado do Grater Hallowen ,o rei dos monstros,ele é mais forte que o guerreiro ModeloRJ- ,es então a ajuda do Artesão da cidade de noria que faz uma armadura incrível para o guerreiro,ele a coloca imediatamente e vai ao combate do monstro rei do Hallowen ele o corta todo mais o rei se regenerou,o guerreiro invoca seu cavalo negro chamado de Dark House que o ajuda a derrotar o rei dos monstros,quando o ultimo monstro do hallowen é derrotado,o guerreiro retorna a escuridão de losttower aonde ele fica ate o próximo Hallowen,no outro dia,todos da cidade homenageiam o bravo guerreiro com uma festa,nosso mundo MuAwaY esta salvo mais uma vez.

:medieval: By:ModeloRJ-
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
2

#80 Membro offline   Red_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 31 October 2015 - 04:59 PM

Poucos sabem, mas á muito tempo atrás um jovem BK que vagava pelo continente de MuAway encontrou um velho senhor que estava ferido próximo a Lorencia após o ajudar o senhor, o jovem BK ganha do velho um antigo livro que contia a seguinte história.

- Na noite do dia 31 de outubro um grande General de Devias estava junto com seus soldados na defesa da cidade.
- Após vencerem a batalha contra os soldados de Kundum, o general e seus soldados resolveram ir ao Bar em Lorencia para comemorar á sua vitória.
- Após mais uma derrota Kundum pede á uma bruxa de seu exército que crie um anel amaldiçoado e manda um de seus seguidores disfarçados que entregue o anel ao general.
- O general achando que era um presente coloca o anel amaldiçoado e se transforma em uma criatura conhecido como Jack O’Lantern.
- Com isso o mesmo fica sobre o controle de Kundum lutando contra o seu próprio exército pela eternidade.
- Para maldição ser quebrada um guerreiro deveria encontrar á lendária armadura de Warlock que estava perdida pelo grande deserto de Tarkan e no dia 31 de outubro destruir o Kundum, pois após ele ser destruído seu controle sobre o general iria acabar junto com maldição.
Após ler ele perguntou ao velho senhor se aquela história era verdadeira, mas o velho tinha desaparecido misteriosamente. Após isso o jovem BK resolveu ir até o bar de Lorencia, quando chegou lá viu que a cidade se preparava para se defender de mais um ataque de Kundum foi para o bar e perguntou á Lumem que dia era á mesma respondeu dia 31 de outubro, viu um quadro na parede do bar com o retrato do velho que tinha acabado de ajudar e descobriu que ele era um dos soldados do general que havia morrido em batalha.
Após esse momento percebeu que ele tinha uma missão á cumprir á de libertar o general, o guerreiro se dirigiu a Noria onde os moradores diziam que vivia uma antiga bruxa que saberia onde estava á armadura de Warlock, chegando lá ele explica a situação para a bruxa, que após anos de servidão á Kundum resolveu desistir de ajudar o lorde do mal.
Á bruxa lhe explica que precisará de alguns itens para criar um portal que leva o jovem guerreiro até a armadura lendária.
Os itens necessários para o portal era á pena de uma fênix, um Box kundum e duas creations.
Sem saber onde conseguir esses itens o guerreiro vai para noria onde ele conhece a ELF Lala que lhe explica que as fênix ficam em arena um lugar muito perigoso dominado por forças de Kundum,o Bk parte para arena onde conhece um SM que lhe ajuda em derrotar a terrível fênix e conseguir a pena, ele retorna á noria e a ELF Lala lhe informa que ele deve derrotar os servos dourados de Kundum que estavam em Lorencia os mesmos eram conhecidos como Golden dragons, auxiliado pelo exército de Lorencia ele conseguem as box Kundum e as creations.
Após retornar a Noria ele vai até a casa da bruxa que prepara o portal lhe enviando ao terrível deserto de Tarkan onde ele acha á armadura e se dirige á Devias onde Kundum fez da cidade seu domínio.
Com isso o jovem cavaleiro usando a armadura lendária destrói todas as tropas de Kundum e avança para o castelo chegando ao castelo o jovem BK se depara com o general na sua frente esperando para lutar após uma grande luta ele fere o general para impedir que o mesmo continue lutando entra no castelo e se depara com o lorde Kundum em sua máxima força.
Mesmo ele sabendo que não tem chance decide lutar contra Kundum, após muito tempo de luta quando o jovem BK estava praticamente derrotado todas as pessoas que ele conheceu aparecem para lhe ajudar enquanto Kundum luta com todos os outros o jovem BK lhe ataca pelas costas dando fim na guerra e na maldição sobre o general que após se recuperar agradece ao jovem BK assim voltando a reinar á paz sobre o reino de MuAway.
E assim no dia 31/10 á alma daqueles que morreram na batalha podem retornar ao nosso mundo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Red_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)