Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Erro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Erro

#1 Membro offline   MoChave_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 26-August 13

Postou 26 October 2015 - 02:16 PM

Bom pessoal, ja faz um tempinho que estou DSTV, e Hoje fui logar no MuAway e fica com o seguinte problema: Não aparece os servers para mim logar, Algum abençoado porderia me ajudar?Esidois

Imagem

0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 October 2015 - 02:20 PM

Eu estava com o mesmo problema, e vou lhe passar o procedimento que fiz para sanar-lo.
Primeiramente, saiba que isso acontece por que seu laucher não foi atualizado, e não recebeu as DLL's que foram inseridas na atualização de hoje. Vá até a pasta do muaway, e clique em jogar.exe e execute e veja se o launcher atualiza recebendo algumas DLL's, se ele atualizar o problema será resolvido se não tente até que a atualização seja feita ( demorei alguns minutos para conseguir ).

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 26 October 2015 - 02:20 PM

Seguinte, desinstale seu MuAwaY completamente de sua máquina , logo após o instale novamente, verifique sua conexão com a internet e reinicie a mesma por 10 a 20 segundos e veja se você irá ter resultados.

[Tutorial] desinstalando o MuAwaY de sua máquina completamente:
http://forum.muaway....seu-computador/

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 26 October 2015 - 02:23 PM

Olá MoChave_BK,

Como você está a muito tempo sem jogar MuAwaY, primeiramente atualize os driver's do seu computador para que tenha uma jogabilidade boa, veja: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Logo após desinstale o seu game seguindo o tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/
Agora esteja instalando o seu game corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/
Com certeza logo após estes procedimentos o seu game irá executar normalmente. Aguardo resultado.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MoChave_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 26-August 13

Postou 26 October 2015 - 02:23 PM

Ver postVance, em 26 October 2015 - 03:20 PM, disse:

Seguinte, desinstale seu MuAwaY completamente de sua máquina , logo após o instale novamente, verifique sua conexão com a internet e reinicie a mesma por 10 a 20 segundos e veja se você irá ter resultados.

[Tutorial] desinstalando o MuAwaY de sua máquina completamente:
http://forum.muaway....seu-computador/

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/


Já desinstalei e Instalei denovo diversas vezes, e até agora nada adiantou-se
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 October 2015 - 02:24 PM

Remova a compatibilidade do jogo e veja se irá sanar. Siga abaixo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Outra coisa é remover o game por completo e efetuar o download novamente, com o cliente atualizado, faça isso e veja se irá obter sucesso!

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 October 2015 - 02:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2015 - 02:25 PM

Peço que remova a compatibilidade do seu game e tente novamente, saiba como realizar tal ato:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 26 October 2015 - 02:26 PM

Bom... Como você citou que está um tempo sem entrar no jogo, obviamente quando você foi se conectar o launcher se atualizou, mas provavelmente não atualizou corretamente. Esteja desinstalando o jogo de sua máquina, depois efetue o download do cliente atualizado no website e instale em sua máquia, feito isso, execute o jogo e veja se o problema é sanado.

Poste resultados.



Como você está dizendo que efetuou os procedimentos ditos por nós membros do fórum e não obteve êxito para sanar o problema, sugiro então a você entrar em contato com a administração do servidor via ticket, para que possam lhe auxiliar no problema.

Este post foi editado por Kuhn: 26 October 2015 - 02:40 PM

Imagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 October 2015 - 10:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)