Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Erro
#2
Postou 26 October 2015 - 02:20 PM
Eu estava com o mesmo problema, e vou lhe passar o procedimento que fiz para sanar-lo.
Primeiramente, saiba que isso acontece por que seu laucher não foi atualizado, e não recebeu as DLL's que foram inseridas na atualização de hoje. Vá até a pasta do muaway, e clique em jogar.exe e execute e veja se o launcher atualiza recebendo algumas DLL's, se ele atualizar o problema será resolvido se não tente até que a atualização seja feita ( demorei alguns minutos para conseguir ).
Primeiramente, saiba que isso acontece por que seu laucher não foi atualizado, e não recebeu as DLL's que foram inseridas na atualização de hoje. Vá até a pasta do muaway, e clique em jogar.exe e execute e veja se o launcher atualiza recebendo algumas DLL's, se ele atualizar o problema será resolvido se não tente até que a atualização seja feita ( demorei alguns minutos para conseguir ).
#3
Postou 26 October 2015 - 02:20 PM
Seguinte, desinstale seu MuAwaY completamente de sua máquina , logo após o instale novamente, verifique sua conexão com a internet e reinicie a mesma por 10 a 20 segundos e veja se você irá ter resultados.
[Tutorial] desinstalando o MuAwaY de sua máquina completamente:
http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
[Tutorial] desinstalando o MuAwaY de sua máquina completamente:
http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
#4
Postou 26 October 2015 - 02:23 PM
Olá MoChave_BK,
Como você está a muito tempo sem jogar MuAwaY, primeiramente atualize os driver's do seu computador para que tenha uma jogabilidade boa, veja: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Logo após desinstale o seu game seguindo o tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/
Agora esteja instalando o seu game corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/
Com certeza logo após estes procedimentos o seu game irá executar normalmente. Aguardo resultado.
Como você está a muito tempo sem jogar MuAwaY, primeiramente atualize os driver's do seu computador para que tenha uma jogabilidade boa, veja: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Logo após desinstale o seu game seguindo o tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/
Agora esteja instalando o seu game corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/
Com certeza logo após estes procedimentos o seu game irá executar normalmente. Aguardo resultado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 26 October 2015 - 02:23 PM
Vance, em 26 October 2015 - 03:20 PM, disse:
Seguinte, desinstale seu MuAwaY completamente de sua máquina , logo após o instale novamente, verifique sua conexão com a internet e reinicie a mesma por 10 a 20 segundos e veja se você irá ter resultados.
[Tutorial] desinstalando o MuAwaY de sua máquina completamente:
http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
[Tutorial] desinstalando o MuAwaY de sua máquina completamente:
http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
Já desinstalei e Instalei denovo diversas vezes, e até agora nada adiantou-se
#6
Postou 26 October 2015 - 02:24 PM
Remova a compatibilidade do jogo e veja se irá sanar. Siga abaixo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Outra coisa é remover o game por completo e efetuar o download novamente, com o cliente atualizado, faça isso e veja se irá obter sucesso!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Outra coisa é remover o game por completo e efetuar o download novamente, com o cliente atualizado, faça isso e veja se irá obter sucesso!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
#8 Visitante_Kidzin_*
Postou 26 October 2015 - 02:25 PM
Peço que remova a compatibilidade do seu game e tente novamente, saiba como realizar tal ato:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#9
Postou 26 October 2015 - 02:26 PM
Bom... Como você citou que está um tempo sem entrar no jogo, obviamente quando você foi se conectar o launcher se atualizou, mas provavelmente não atualizou corretamente. Esteja desinstalando o jogo de sua máquina, depois efetue o download do cliente atualizado no website e instale em sua máquia, feito isso, execute o jogo e veja se o problema é sanado.
Poste resultados.
Como você está dizendo que efetuou os procedimentos ditos por nós membros do fórum e não obteve êxito para sanar o problema, sugiro então a você entrar em contato com a administração do servidor via ticket, para que possam lhe auxiliar no problema.
Poste resultados.
Como você está dizendo que efetuou os procedimentos ditos por nós membros do fórum e não obteve êxito para sanar o problema, sugiro então a você entrar em contato com a administração do servidor via ticket, para que possam lhe auxiliar no problema.
Este post foi editado por Kuhn: 26 October 2015 - 02:40 PM
Página 1 de 1