Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a ticket.

#1 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 24 October 2015 - 06:20 PM

O prazo de resposta de um ticket e de 72:00 horas né ?
Porque o meu ticket ta em analise desde o dia 09/10/2015 e até agora não tive nenhuma resposta.
Olha que e pra paga uma multa imagina ser fosse pra resolver um roubo :D

Este post foi editado por ByNiKe-TM: 24 October 2015 - 06:22 PM

0

#2 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 24 October 2015 - 06:23 PM

Exatamente, quando você envia um ticket ele tem um prazo de 72 horas,ou seja,3 dias para um novo feedback, quando o ticket entra em análise administrativa ele não tem um prazo estipulado para um novo feedback sobre o assunto tratado, enfim continue aguardando.
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 October 2015 - 06:23 PM

Tickets que entram para analise infelizmente não possuem um prazo estimado para serem respondido, você deverá continuar aguardando.
2

#4 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 24 October 2015 - 06:23 PM

Quando um ticket se encontra em analise, quer dizer que ele não tem um prazo certo para ser respondido, então você terá que aguardar a resposta do administrador.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
1

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 24 October 2015 - 06:23 PM

Possivelmente o assunto seja de extrema importancia a uma analise melhor, porém como o prazo ultrapassou e muito prefira abrir outro ticket com o assunto, ou se o assunto não for muito sigiloso exponha o conteudo no fórum que os membros tanto da equipe tanto do suporte irão te ajudar.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 24 October 2015 - 06:24 PM

-
Quando um ticket está em análise pela equipe não tem data estipulada para ser respondido, apenas aguarde com cautela.
1

#7 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 24 October 2015 - 06:24 PM

Boa noite, Sim, o prazo de um ticket o máximo e de 72 horas utéis (3 Dias utéis), caso seu ticket esteja em analise, peço a você que espere o máximo possivel, pois o seu ticket vai ser respondido, enfim.
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 October 2015 - 06:24 PM

Sim, o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, mas o seu ticket está em análise, e quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo para ser respondido, portanto aguarde.
1

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 October 2015 - 06:24 PM

O necessário é continuar aguardando, quando um ticket entra em análise administrativa, ele não possui nenhum prazo estipulado para retorno, portanto seja por qualquer motivo, assunto, se o mesmo entrar em análise, você deverá aguardar de qualquer maneira.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ModeloRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 605
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 24 October 2015 - 06:26 PM

Sim,o prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas(3 dias uteis) quando o ticket está em analise Administrativa ele não tem um prazo certo para ser respondido,então que tem a fazer é aguardar que logo logo seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#11 Membro offline   ClaraLopes Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 18-February 14

Postou 24 October 2015 - 06:26 PM

Correto, mas o ticket quando entra em análise administrativa ele não tem um prazo exato a ser respondido, então basta esperar a resposta do Admin.
0

#12 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 24 October 2015 - 06:28 PM

Sim, o prazo para uma resposta no ticket é de 72 horas(3 dias) úteis, mas quando um ticket entra em análise administrativo, não possui um prazo estipulado para uma nova interação, portanto, o que lhe resta agora é apenas aguardar.
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 24 October 2015 - 06:28 PM

Após um ticket entrar em analise ele perde o prazo estipulado de 72 horas para ser respondido, ou seja ele pode obter uma nova resposta/intervenção dos membros do suporte por ticket ou do administrador depois de dias, semanas, mês, enfim.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 24 October 2015 - 06:28 PM

Sim, porém quando um ticket vai para análise , não há um prazo estipulado , pois um ticket em análise requer uma atenção maior do que a normal para obter uma resolução.

Este post foi editado por Witch_: 24 October 2015 - 06:29 PM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 October 2015 - 06:41 PM

Ticket é de 72 horas úteis, caso vá para o estado de análise, você deve aguardar, pois infelizmente não tem um prazo estimado, para uma nova interação Administrativa, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 October 2015 - 06:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)