Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a equipe.

#1 Membro offline   eoHoLLister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 24 October 2015 - 12:07 PM

Minha dúvida é a seguinte, o administrador prefere uma equipe com menos membrosCerto?!,mas o porque disso ? Querendo ou não o único game master que está ativo no game é o Acem, ontem mesmo eu fiquei uma boa parte do meu tempo online no game,e não vi o Eternal nem o Dance online, enfim em meu ver essa opção do administrador de ter uma equipe com poucos membros não está dando vantagens para o servidor, por que não ter uma equipe numerosa e ter mais eventos dentro do game ? Isso causa prejuízos para o administrador?
Eu até concordo com a resposta que alguns membros irão dar aqui "o servidor não é só feito de eventos", mas basta a gente pensar , muitos jogadores gostam de eventos dentro do game,enfim eu acho que uma equipe mais númerosa iria ajudar o servidor bastante em relação de fluxo de jogadores e até depósitos.


Prodigo
Exato, o administrador prefere uma equipe "Menor e qualificada" , mas o Acem está sendo o único a realizar eventos no servidor, isso é uma equipe qualificada ? Com 2 game masters ausentes ?

Este post foi editado por eoHoLLister: 24 October 2015 - 12:11 PM

Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Prodigo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 24 October 2015 - 12:08 PM

Nosso administrador Bruno, opta por ter menos membros, mas que sejam qualificados suficiente para lidar com o servidor. O mesmo acha dessa forma "não adianta ter muitos membros, se não tiverem qualidade" dessa forma, ele organiza a equipe com menos integrantes.
"Ei, eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé".
Imagem
0

#3 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 24 October 2015 - 12:10 PM

Bom a um tempo atrás um jogador criou um tópico com o mesmo assunto que o seu, ele reclamou sobre a quantidade de membros na equipe e a relação de eventos, mais o nosso administrador informou que a equipe não será alterar e irá ficar esse padrão que continua agora, e também disse que ele quer qualidade e não quantidade. Então procede abaixo o tópico da resposta do nosso administrador. :)
http://forum.muaway....1&#entry4942948

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#4 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 24 October 2015 - 12:10 PM

-
O game não está aquilo que era antigamente hoje em dia, o Administrador não gosta da Equipe com muitos membros devido ao fato de quantidade não é qualidade, não estou vendo isto, creio que a quantidade maior de membros na Equipe daria muito sufoco ao administrador principalmente a confirmar eventos pois seriam muitos, o fluxo de jogadores e depósitos vai de acordo com a situação do game.

@Correção de uma palavra.

Este post foi editado por Airbag: 24 October 2015 - 12:11 PM

0

#5 Membro offline   NettelKing Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 24 October 2015 - 12:12 PM

Equipe numerosa nao quer dizer qualidade em eventos, a questao e que o administrador preza em deixar a equipe com menos membros e mais qualidade, ou seja, uma hora o outra ele realmente tera que aumentar os membros tanto como CL, MD e GM, contudo e necessario ter paciencia pois nem sempre teremos membros no web-forum capazes de atuar em tal cargo. Antigamente era possivel visualizar uma equipe numerosa e de qualidade onde nao faltava eventos, hoje em dia e assim mesmo, cada dia decaindo.
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 October 2015 - 12:12 PM

Ultimamente á equipe está pequena no quesito (membros), porque o nosso administrador prefere desse jeito, pois ele prega por uma equipe pequena, porém de qualidade. A equipe atual é sim ativa, todos os Game Master dão o máximo de si realizando os eventos, porém cada um de acordo com a sua disponibilidade, diariamente ocorre eventos no servidor, porém em horários alternados do dia. Vale ressaltar também que a equipe de antigamente era controlada pelo segundo administrador Lucas, e antes dele pelo subadministrador Merlim. Com a saída dos dois, ela se tornou uma responsabilidade secundária do administrador principal Bruno, que tem outras responsabilidades e por isso não tem os recursos de avaliar diversos membros pra compor uma equipe mais diversificada num prazo de tempo curto.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 October 2015 - 12:13 PM

Olá, bom, como sabemos essa semana a maioria dos STAFFERS passaram estudando para o ENEM, nosso administrador sempre quis uma equipe pequena realmente, porem ele quer uma equipe pequena e ativa, realmente essa semana não tivemos muitos eventos no servidor, porem temos que entender que essa semana foi uma semana muito corrida pois todos estão focados para o ENEM que ira ocorrer hoje e amanhã. Creio eu que apos o ENEM se acabar toda a equipe ira voltar ativa novamente, realizando vários eventos de todas as modalidades, então vamos tentar compreender um pouco o lado deles também.
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 October 2015 - 12:16 PM

Estava conversando com o Administrador sobre isso esses dias, ele citou que está procurando trabalhar para trazer um jogo melhor para todos, no caso isso inclui os eventos e também a equipe, apenas temos que aguardar e ter compreensão, que no momento o Administrador possui coisas mais serias. Outro ponto é que os três game masters estão realizando diversos eventos, porém nem todos tem o mesmo horário e tempo disponível, alguns pela madrugada, outros pela manhã, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 October 2015 - 12:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)