Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Emprestei meu item para um amigo e ele não devolveu, o que eu faço? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Emprestei meu item para um amigo e ele não devolveu, o que eu faço? .

#1 Membro offline   -SrAmilac- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 23 October 2015 - 10:45 AM

Bom dia, emprestei um item para um "amigo" ontem, só que ele está sumido desde ontem, tenho o print de eu emprestando pra ele, se eu enviar ticket há alguma chance de acontecer alguma coisa com ele? Agradeço desde já.
primeirasing2copy.png
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 23 October 2015 - 10:50 AM

Olá -SrAmilac-,

Infelizmente nada poderá ser feito, até porque Trocas realizadas dentro do jogo, não podem ser desfeita. No caso você deu OK e se responsabilizou pelo item emprestado, lamento.

Este post foi editado por Dr-Whate: 23 October 2015 - 10:51 AM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 23 October 2015 - 10:50 AM

Não, pois a Administração não se responsabiliza por itens emprestados dentro do jogo.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 23 October 2015 - 10:50 AM

Bom dia, se você emprestou seu própio 'item' para o seu amigo, isso não e amigo, lamento, eu acho que a 'STAFF' não se responsabiliza por items roubados, você emprestou e o mesmo não apareceu, apenas aguarde, mais. solicito você enviar um ticket a nossa Administração explicando o tal acontecimento com o seu item 'roubado' para ver oque a Administração responde em seu ticket, Não sabe enviar um ticket? e simples é facil, a melhor forma, Veja abaixo um tutorial explicando o máximo possivel de ajuda, Veja:
http://forum.muaway....-administracao/
0

#5 Membro offline   eoHoLLister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 23 October 2015 - 10:52 AM

Negativo , o administrador não se responsabiliza por furtos/roubos dentro do game, pois você mesmo faz a segurança dos seus itens, a partir do momento que você confiou em um determinado jogador e ele te roubou isso você automaticamente assumiu o risco de perder o item.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 October 2015 - 10:53 AM

Não, quem faz a segurança dos itens, são os próprios jogadores, infelizmente nada poderá ser feito, até porque você mesmo entregou os itens de livre e espontânea vontade à ele, mesmo se você tiver provas, você não irá recuperar, nosso administrador não se responsabiliza por roubos desse tipo, lamento.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 23 October 2015 - 10:53 AM


Nada poderá ser feito, não se empresta itens. A partir do momento que você empresta um item, você está se responsabilizando por este determinado ato, lamentavelmente se você não for reembolsado pelo jogador novamente que você o emprestou o item, não podemos fazer nada. A segurança dos seus itens, é sua, e nesses casos por não ser falha de segurança do MuAwaY, não ajudamos.

Amigo de verdade, não pede itens emprestado, amigo não precisa de itens de amigos para jogar o MuAwaY. Fique atento. :clover:

Imagem
Imagem
Imagem
3

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 23 October 2015 - 10:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)