Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a lag no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a lag no game.

#1 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 October 2015 - 08:06 AM

Bom dia !

Meu Mu está com um laag cabuloso , já atualizei todos os driver,s semana passada funciono normalmente sem laag mas hoje volto tudo denovo já vi no slin driver,s mas não tem mas nenhum driver para atualizar oque pode estar acontecendo ?
2

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 October 2015 - 08:08 AM

Siga os seguites procedimentos para que o lag de seu jogo seja diminuído.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

1

#3 Membro offline   BK_pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 22 October 2015 - 08:09 AM

Compra Outro Computador Que Resolve Naora
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Baiano_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-November 14

Postou 22 October 2015 - 08:10 AM

compra outro pc
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 22 October 2015 - 08:10 AM

Bom dia caro jogador!
A administração nessa madrugada realizou uma manutenção no servidor, sugiro que entre no link para ficar por dentro das novidades: [ http://forum.muaway....cao-22-10-2015/ ].

A administração sabendo que alguns poderiam enfrentar problema pós a manutenção, deixou claro no fórum que jogadores com dificuldades para logar deveriam reinstalar o servidor, no tópico acima alem dessa solução também contém outras, sugiro que leia atentamente.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 22 October 2015 - 08:11 AM

Olá caro jogador, o nosso administrador deixou bem claro que qualquer tipo de problema que se passar no game é para reportar ao mesmo pelo e-mail: suporte@muaway.net

veja:

Problemas para jogar?

Quote

Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza e nome do anti-vírus.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.

0

#7 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 22 October 2015 - 08:12 AM

Recomendo que você esteja vendo o seguinte tópico, creio que o motivo do seu lag, foi por causa da atualização nova que teve dentro do jogo.
http://forum.muaway....cao-22-10-2015/
Recomendo que você faça o seguinte tutorial de como Evitar lag.
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
Tutorial de como evitar lag no jogo.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 22 October 2015 - 08:13 AM

Olá Kriger_xP,

Isso pode ocorrer pelo fato de que tivemos uma atualização feita nesta madrugada e assim foram alteradas algumas funções, veja:

Problemas para jogar?

Quote

Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje.


Siga os procedimentos acima e veja se o problema irá ser sanado, para mais informações, veja: http://forum.muaway....cao-22-10-2015/

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 October 2015 - 08:15 AM

Em nosso servidor tem uma função chamada "Brilho Aurea" no qual diminui o brilho dos itens e pode ter certeza de que ele ameniza muito o lag gráfico do jogo, para ativar esta função basta pressionar F12+SHIFT+1/2/3 maiores informações sobre todas as devidas ferramentas desta função, acesse [ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ]. Sempre é necessário realizar uma atualização de vez em quando nos drives da sua maquina, inclusive no drive de vídeo que é responsável pelos gráficos da sua maquina e por uma boa qualidade em jogos, mas como você disse que já baixou e ainda continua o lag, pode ser que seja outra coisa, enfim. Outro programa de grande ajuda é o Direct-X (Que pode ser encontrado no site do muaway), esse programa serve para diminuir em cerca de 80% o lag gráfico em jogos, para manter-lo atualizado ou realizar a instalação corretamente deste programa siga o link a seguir: [http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399287-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/. Se por acaso o problema venha á persista, basta seguir o tutorial abaixo de como evitar lag:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Este post foi editado por Igor-: 22 October 2015 - 09:13 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gurizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 22 October 2015 - 08:16 AM

Veja o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Este post foi editado por Gurizao: 22 October 2015 - 08:16 AM

Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 October 2015 - 10:11 AM

Bom você pode tentar seguir os passos dos seguintes tutorias abaixo e veja se irá ter sucesso.
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Caso persista o lag, tente efetivar os procedimentos desse OFF-TÓPIC.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Outra coisa importante é você tentar efetuar o download adicionais, que se encontra em nosso site, na aba Downloads, assim você irá ter um melhor desempenho de sua máquina, enfim.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 October 2015 - 10:11 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)