Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] ao tentar entrar no cliente old. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] ao tentar entrar no cliente old.

#1 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 21 October 2015 - 01:47 PM

Boa tarde Senhores, pois bem, minha dúvida é: baixei o Cliente Old em meu computador - só que, ao tentar logar o mesmo não carrega, por exemplo: clico em "Jogar" e espero abrir a tela preta (aquela de andamento/carregar) só que nem se quer essa tela abre, na verdade não abre nada, e eu continuo com a tela (do forúm de preferência) aberta. Tentei realizar alguns meios possíveis no meu pequeno conhecimento, mas, não achei solução! Se possível algum mero membro que tenha um conhecimento mais elevado ao meu, puder me ajudar com o que se ocorre, agradecido desde já por isso, obrigado!!!
1

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 October 2015 - 01:49 PM

Olá, Isto pode varear muito, talvez possa ser um simples problema ou até mesmo um grande problema, um mero conhecimento meu e já ajudou muito a sanar problemas como este que sua autoria solicitou, é está retirando a compatibilidade do mesmo, acesse este tópico que estará auxiliando você a resolver este problema! http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 21 October 2015 - 01:50 PM

Aconselho você modificar todas as compatibilidades do launcher e ir testando-as, poste resultados.
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 21 October 2015 - 01:50 PM

Olá Salsi_,

O mais viável é você estar excluindo/removendo o mesmo do seu computador, e assim baixe-o novamente em outro navegador, caso você tenha ant-vírus, desative o mesmo para fazer o download, faça o download normalmente e assim remova a compatibilidade do seu game http://forum.muaway....iew__getnewpost, logo após tente executar o mesmo normalmente.

Aguardo resposta.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 October 2015 - 01:51 PM

-
Depende dos procedimentos que você já realizou, geralmente quando o game não abre algo por trás está bloqueando-o, pode ser o anti-vírus/firewall, desative ambos e tente conectar-se novamente, acredito que você conseguirá.
No mais, poste resultados para ficarmos ciente do mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 21 October 2015 - 01:52 PM

Esteja removendo a compartibilidade do jogo, após remover a mesma execute no modo administrador.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Recomendo que você esteja alterando a propriedade do jogo, pois isso irá melhorar o desempenho.
[Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 October 2015 - 01:54 PM

A maioria dos problemas do tipo são sanados alterando a compatibilidade do seu game, se você já tentou e não resultou em nenhuma melhoria, tente iniciar o launcher no modo administrador, clique no ícone com o botão direito do mouse e selecione tal opção, tente se conectar novamente, caso nada disso venha a resultar um sanamento em seu problema, tente desabilitar o seu antivírus, possivelmente isso pode ser a causa.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 21 October 2015 - 01:54 PM

Bom, aconselho o senhor a estar removendo o Jogo completamente de sua máquina, após isso, baixe-o novamente, porém, desta vez com o Ant-Virus desativado. Após ter baixado o mesmo, remova a compatibilidade de seu Game para sanar o problema e não criar transtornos. Abaixo o tutorial para estar removendo.:

Quote


0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 21 October 2015 - 01:55 PM

Olá, faça o que foi dito pelos membros acima e veja se conseguirá resolver seu problema.
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 October 2015 - 01:55 PM

Olá, boa tarde!
Antes de tudo, esteja verificando a sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por uma ligeira instabilidade, se for algo nesse sentido, o aconselhável é realizar o procedimeto padrão de fazer um Reset em seu moldem de internet, e logo em seguida realizar um teste, e tentar conectar-se ao jogo. Se por ventura o problema continuar, realize o processo de alteração/remoção da compatibilidade do jogo, caso não saiba realizar esse método, vise tutorial a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por MagoDoRock: 21 October 2015 - 02:09 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 21 October 2015 - 01:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 22 October 2015 - 02:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)