Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Em relação á desempenho no x1 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Em relação á desempenho no x1 bugado

#1 Visitante_Gasparsin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 October 2015 - 12:53 PM

ola estou com o seguinte problema . meu char parece estar com algum problema porque quando tiro x1 e uso a magia de furar envem de ele fixar ele fica pulando e furando tipo to morendo ate pra setes muito inferiores ao meu.

eu uso:
asa eros +15 c/r
sete eros +15 full
kit sw e sh chronus +15
new kit +15
td e full +15
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 October 2015 - 12:56 PM

Caro jogador, você deve estar usando a magia [ Falling Slash ] no qual era está ocasionando esse movimento com seu personagem, a magia de furar que no qual é a de atacar, é [ Death Stab ] esteja conferindo se está usando corretamente, espero ter lhe ajudado.
Obs: Certifique-se se você está com a tecla F8 ativa, poderá ser esse problema também.

Este post foi editado por -Tranky: 18 October 2015 - 01:05 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Visitante_Gasparsin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 October 2015 - 12:59 PM

ola pessoa já resolvi o problema o botão F8 esta precionado causando esse problema obg a todos
0

#4 Membro offline   eoHoLLister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 18 October 2015 - 01:00 PM

Certamente você está usando a magia errada, no qual é a Falling Slash, a mesma não e recomendada para x1 , para você ter um melhor x1 use a magiaDeath Stab, enfim.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 October 2015 - 01:00 PM

O recomendável é que você esteja utilizando a magia Death Stab para causar um dano maior ao seu personagem, essa é a magia que é a padrão de x1 do nosso servidor, sugiro que você esteja numerando a mesma de acordo com o seu gosto para o uso, caso você não saiba, veja algumas dias de x1, entre elas há a explicação de como estar numerando as suas magias: http://forum.muaway....ialdicas-de-x1/
Obs: É recomendável também que você esteja entre o level 350 ~ 400, sempre utilizar itens fulls e estar com todos os atributos do seu personagem com 32.767 pontos.

Quote

ola pessoa já resolvi o problema o botão F8 esta precionado causando esse problema obg a todos


Certo, peço que da próxima vez, seja mais específico em sua dúvida e/ou problema. :)

Este post foi editado por Lutherford: 18 October 2015 - 01:06 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 18 October 2015 - 01:00 PM

Boa tarde, a magia [ Falling Slash ] e bugada, então faz que o seu personagem fica morrendo para all's inferiores pior do que o seu, ou você está usando a magia errada, olhe bem a magia é [ Death Stab ], Veja abaixo um tutorial de dicas para um x1, Veja:
http://forum.muaway....ialdicas-de-x1/

@Edit, correção de uma palavra.

Este post foi editado por Reis_xP: 18 October 2015 - 01:02 PM

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)