Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre revenda ilegal e revendedores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre revenda ilegal e revendedores.

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 17 October 2015 - 10:20 PM

Boa noite,

Bom, o título do tópico já dá para dar uma noção do que irei tratar aqui e necessito de respostas precisas sem copias e de membros relativamente aptos ao assunto.

Hoje cometi um erro, postei em rede social umas fotos e disse inclusive que estava vendendo itens da minha conta por R$ no entanto fui "advertido" por membros dessa comunidade que inclusive estaria sendo passivo a banimento na conta, porém após tal declaração removi a publicação e deixei de lado a venda, depois repassarei pelo suporte via ticket para que nada seja feito com minha conta até por que, já gastei dinheiro com o server e todos os itens da minha conta foram garantidos pelo meu suor, enfim, gostaria de saber se algo será feito em relação a este ocorrido e se caso seja feito sei que por direitos conseguiria algo como recurso, mas enfim o perdão pelo erro até então infantil está sendo declarado neste tópico.

Por decorrencia desse fato, membros da comunidade relataram que somente revendedores são aptos a isso, peço que me instruam da melhor forma possível e me respondam as seguintes dúvidas:

Como se tornar um revendedor;
Oque o mesmo pode vender, qual a relação de lucro e de investimento que essa função me permite;

Pelo que pesquisei os itens revendidos tem um valor muito baixo em relação ao preço do produto no shop, esse valor é simbolico do proprio dono da conta ou a administração passa a relação de preços?

Uma dúvida mais ampla, que diz respeito a venda de itens.
Se os itens foram conquistados de maneira fiel onde não promoveu nenhum mal ao servidor nem a nenhum jogador requisitado qual o mal de vender os itens, eu fiz o ocorrido por questão financeira mesmo tanto que o valor que iria vender os itens seriam padrão do shop só para pagar algumas contas, se algum membro administrativo ou da equipe pode responder essa questão fico grato, porém no resguardo, pois retirei o anuncio de venda e só efetuarei algo relacionado se for autorizado.


Obrigado a todos pela atenção.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 October 2015 - 10:26 PM

Não sabemos formas de se tornar um revendedor, até por que isso não é divulgado se o senhor quiser saber entre em contato com um revendedor ou até mesmo solicite uma resposta via ticket. Já sobre a revenda de itens, funciona de seguinte forma. Os revendedores adquirem o item "X" no valor "Y" e revendem eles para os jogadores por um valor maior, assim obtendo lucro por fora da compra que ocorre juntamente com o administrador, onde ele mesmo vende os itens por um valor "X" com exceção da asa of war que os jogadores compram com aval da administração dos outros jogadores por dinheiro, a regra é valida para todos os jogadores, onde apenas os Revendedores autorizados podem revender seus itens, qualquer outro jogador que seja pego fazendo este ato será banido.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   eoHoLLister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 17 October 2015 - 10:29 PM

Realmente a venda/comercialização de itens dentro do servidor é Proibida,sendo assim se acaso um determinado membro dessa comunidade realizar uma denuncia contendo o seu nick no game nessa denuncia com provas concretas , infelizmente você irá receber uma punição.
O administrador ainda não nos informou como se tornar um revendedor oficial, o mais viável para você retirar suas dúvidas sobre revenda de itens é enviando um ticket ao administrador para ter uma resposta exata sobre esse assunto.
Exato, pelo que foi informado/passado os revendedores compram itens com o administrador por menor valor e assim revendendo por um maior valor para obterem lucros.
Realmente não há mal nenhum na revenda de itens, mas se fosse liberada a revenda de itens de jogadores, os revendedores perderiam suas funções dentro do servidor,portanto em meu ver seria válida uma punição um pouco menos severa com os jogadores, Enfim espero ter esclarecido suas dúvidas.

Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 17 October 2015 - 10:31 PM

Boa noite, Esteja enviando um ticket para a nossa Administração explicando o tal acontecimento, e as dúvidas de revender itens, Realmente a venda/comercialização de itens dentro do servidor é Proibida, A regra é valida para todos os jogadores, onde apenas os Revendedores autorizados podem revender seus itens, qualquer outro jogador que seja pego fazendo este ato será banido, enfim.
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 17 October 2015 - 10:36 PM

Atualmente não podemos lhe dizer concretamente como você pode se tornar um revendedor pré-autorizado, e muito menos sabemos se nossa administração recruta novos revendedores, sendo assim, sugiro a você tratar deste assunto via ticket, para que possam lhe dar uma resposta mais correta.

Os lucros dos revendedores pré-autorizados não são divulgados a nós jogadores, mas sabemos que eles adquirem itens com a administração por um preço Y vendem por um preço X, porém mais elevado, para que haja lucros. Exemplo: O revendedor Fulano comprou uma sword of war com a administração por R$25,00 e revendeu por R$40,00, ou seja, o mesmo conseguiu de lucro R$15,00, espero que compreenda.

Bom, creio eu que os valores dos itens vendidos pelos revendedores possuem um valor de acordo com o que o item vale no game, pois como você pode notar, o Dinorant Steel é bem caro com os revendedores (em reais) e também é caro no game (em itens), ou seja, podemos concluir que os valores são de acordo com o que vale tal item no game, e obviamente a administração também aconselha determinados valores para que não haja uma desvalorização nos itens vendidos no game.

Olha, a um tempo atrás, eu entrei em contato com a administração via ticket solicitando uma autorização para revender meus itens, pois estava parando de jogar, e obtive êxito, consegui vender meus itens sem nenhum problema, com tudo, podemos concluir que a administração só libera jogadores para revender SEUS itens caso esteja parando de jogar (não sei se isto está ocorrendo atualmente), no mais, envie um ticket e solicite uma pequena autorização para pelo menos vender seus itens pra que você não seja punido por revender ilegalmente.

Obs.: Você não será punido só pelo fato de ter postado em uma rede social que vendia seus itens por dinheiro ($$), pois você apenas postou e não colocou em prática este ato, mas caso tivesse realmente revendendo, você poderia sim ser punido.

Imagem
1

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 17 October 2015 - 10:44 PM

Obrigado aos membros pelas respostas, porém com precisão de ThEnoRIo que me respondeu por MP e também do Kuhn que abrangeu melhor a resposta e realmente não coloquei em prática um ótimo recurso rs' obrigado novamente e podem fechar o tópico.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 October 2015 - 11:13 PM


Hokage, boa noite.

Você tem como retirar os itens do mundo virtual para a realidade sem ser em especie(dinheiro)?
R: Não.
Os itens são uma prestações de serviços que o MuAwaY faz para os jogadores para que se mantenha ativo, em outras palavras, na verdade, os itens são alugados, mas um aluguel que você pode negocia-los por itens dentro do jogo, não negociar em dinheiro. A revenda oficial foi liberada para dispersar esses membros que faziam dessa prática que já é ilegal totalmente ilícita para aqueles menos informados que acabavam sendo lesados, sendo assim, nossa administração montou a Equipe de revenda.

Vamos á uma segunda explicação do que estou me referindo correlacionado ao motivo pelo qual você não pode vender itens(porque são seus).

O Sr, resolve um dia, criar um servidor de MuONLINE, certo? Você tem que contratar empresas, como a de hospedagem e etc, você falando em grosso modo não compra a empresa, e sim os serviços dela, então, em prática é a mesma coisa que o MuAwaY faz, lhe vende os serviços(itens) e presta serviços ao Sr quando necessário, ou seja, quando você precisa.

Em caso de mais dúvidas, entre em contato. E sobre o seu problema, já que enviou um ticket, aguarde até a resposta do mesmo. Lembrando, jamais repetir o que você fez novamente, já presenciei casos de ban instantâneo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 October 2015 - 11:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)